thirty-five

154 19 5
                                    

Hinata o empurra irritada.

-Você não pode me agarrar assim.- ela passa a mão no rosto- Olha eu sempre vou te amar você foi meu primeiro amor mas eu não estou mais apaixonada por você. Eu amo o Zoro estou perdidamente apaixonada por ele. É com ele que quero me casar e construir minha familia um dia

-Entendo.- ele da um sorriso triste- Acho que te perdi mesmo não é? Espero que ele a mereça e a faça feliz.

-Ele merece e me faz muito feliz.- eles ouvem uma batida na porta e Kakashi entra.

-Ola desculpe atrapalhar. Pakkun me avisou que você havia acordado. Como esta Hinata?- ele se aproxima da cama dando um sorriso por baixo da mascara e olha ao redor- Onde esta o Roronoa?

-Ele saiu correndo a algum tempo atras- Naruto responde e Hinata arregala os olhos

-Zoro estava aqui?- o loiro assente "será que ele viu Naruto-kun me beijando?" ela joga as cobertas para longe e coloca as pernas pra fora da cama

-Ei onde pensa que vai? Voce ainda esta muito fraca.- Naruto a empurra de volta para a cama

-Mas eu preciso vê-lo. Quero ver o Zoro.

-Fique calma e descanse eu o chamarei para você.- Kakashi muda de assunto- Quando amanhecer vamos te levar para um lugar seguro ate se recuperar.

-Como assim lugar seguro? Porque?- ela pergunta preocupada.

-Seu pai e os conselheiros....- ela entendeu

-Eles querem selar meu byakugan.- ela se joga nos travesseiros- Eles não podem fazer isso. Preciso dele para ajudar meu capitão a ser o rei dos piratas- o hokage sorri fechando os olhos. "Parece que ela ja tomou uma decisão. Acho que nem todos ficaram felizes com ela." ele olha pro pupilo que não desviava os olhos da Hyuuga.

-Eles não vão fazer isso. Não vamos deixar. Vamos protege-la custe o que custar dattebayo- ele pareceu ignorar a parte do capitão.

-Descanse agora amanhã bem cedo nos falamos. Vou mandar uma mensagem a seus amigos e o endereço em que ficara para poderem lhe ver amanhã. Pakkun ficara aqui caso precise falar comigo.

-Eu tambem vou ficar.- Naruto se pronuncia e vê Hinata fazer uma cara de desconforto- Prometo que me comporto vou dormir na outra cama.

-Hokage-sama poderia encontrar Zoro e pedir para ele vir me ver?- o loiro se levanta indo para a outra cama.

-Claro.

.....

Ele caminhava sem saber onde ir. Não se lembrava onde era a pousada mas tão pouco importava, não queria ir para lá. Ele sabia que alguém o vigiava mas tambem não ligava para isso. Não ligava para nada, absolutamente nada. Ele a havia perdido e céus como doía. Nenhuma dor se comparava aquela, o  coração estava estraçalhado e as esperanças destruídas. Ele se sentia tão idiota por sequer cogitar que ela ficaria com ele. Idiota era isso que ele era e assim que se sentia. 

Ele andou e andou seguindo sem rumo amaldiçoando-a por entrar em sua vida.   O que faria agora? Para onde iria? Nada mas fazia sentido, a dor em seu coração era tanta que não o permitia pensar. Ele se viu encima do monte Hokage e olhou para toda a vila embaixo de si. Era um lugar bonito, tinha que adimitir. Se joga no chão olhando as estrelas

-Zoro.?- ele não se vira e percebe ela deitando ao seu lado.- Porque esta tão triste? Venceram, salvaram Hinata. Não deveria estar feliz?

-Sim vencemos ela esta salva. Mas não acho que poderia estar feliz sendo que a perdi.

-Não seja idiota. Não a perdeu. Ela te ama. Vai mesmo entrega-la de bandeja? Lute Zoro. Seja aquele garotinho que mesmo perdendo 2000 vezes ainda deu tudo de si para tentar me vencer. Como pode se tornar o melhor espadachim do mundo se esta desistindo da mulher que ama?

-Você continua irritante.- ele vira para a amiga sorrindo triste.- Você teria se tornado uma mulher incrivel sabia?- ele sente uma lagrima cair de seus olhos.

-Não chore por mim Zoro. Foi o meu destino e eu tô bem assim. Apenas um de nós pode ser o melhor.

-Deveria ser você. Eu quem deveria esta...

-Não ouse terminar essa frase. Eu não morri por sua culpa foi apenas um acidente. Você não pode pensar essas coisas. Você vai ser o melhor espadachim, se casara e tera filhos e vivera em uma linda casa em uma ilha pacata onde varios espadachins irão te desafiar pelo titulo de melhor. Você sera feliz e realizara todos os seus objetivos. Viva sem culpa ou medo e jamais desista do que quer.

-Obrigado Kuina. Por estar ao meu lado.

-Eu sempre estive e sempre estarei.- ela estende a mão pegando a dele.- Você pode não me ver mas estou aqui. Agora levante-se e lute pela mulher que ama. - ela se levanta e lhe da as costas- Adeus Zoro

-Adeus Kuina. Obrigado

-Roronoa?- ele sente alguem o cutucando e abre o olho vendo o hokage agachado ao seu lado.- Porque esta dormindo aqui?

-Estava caminhando e me deitei olhando as estrelas- ele se senta olhando para a vila.

-Huum. Bem. Hinata acordou e me pediu para chama-lo. Ela quer te ver.

-Huumm. Ela esta bem?

-Sim. Esta descansando. Naruto vai dormir com ela.- ele sorri ao ver os punhos do espadachim se apertarem.

-Hokage-sama- um anbu aparece do nada e se ajoelha.

-Levante-se. O que foi?

-Hyuuga Hiashi e os conselheiros do clã Hyuuga estão indo até o hospital.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora