fifty-three

84 10 0
                                    

Law on

Eu acordo e sinto um leve peso sob meu peito olho pra baixo e tenho a linda imagem de Hinata deitada emcima de mim, uma de suas mãos estava pousada em meu peito por dentro do quimono e uma de suas pernas estava por cima da minha barriga. Um de meus braços estava ao redor dela enquanto o outra segurava sua outra mão. Eu conseguia sentir o calor que emanava de seu corpo e o cheiro doce que ela exalava. 

Deposito um beijo suave no topo de sua cabeça e sorrio. A quanto tempo eu não queria te-la assim em meus braços? Sabia que assim que acordasse ela se afastaria envergonhada e pediria desculpas e não conseguia não me sentir mal por saber disso. Sinto ela se mecher e levantar o rosto para mim.

-Bom dia Law- ela me da um lindo sorriso sonolento e eu apenas a olho esperando ela se afastar. Porem isso não acontece, ao contrario, ela volta a deitar em meu peito e passa o dedo pela minha tatuagem.- Desculpe por ter te agarrado enquanto dormia. 

-Ta tudo bem.- respondo com um certo alivio- Sabe, se quiser me agarrar acordada tambem eu não me oponho.- ela ri e apoia o queixo em meu peito olhando pra mim.

-Quem sabe com o tempo.- fala depois de um tempo em silencio. Não consigo evitar a esperança que se aloja em meu peito e querendo aproveitar ao maximo do seu calor eu a abraço mais apertado. 

-O tempo que precisar meu anjo. Eu estarei aqui te esperando.

Law off

Hinata on

Suas palavras, seu abraço quente, o perfume amadeirado que exalava. Tudo nele me deixava tão calma. Ele me segurava como se não quisesse me soltar nunca mais, seu coração batia acelerado e mesmo que não pudesse ver conseguia sentir que ele sorria. Ali comecei a pensar em como seria se eu tivesse o beijado aquele dia em Punk Hazard. Talvez eu não estivesse agora com o coração partido.

-Oe Hina, Trafa vamo logo ensinar o pessoal.- Luffy entra pela porta e para nos olhando com atenção. Eu fico vermelha e escondo meu rosto no pescoço de Law. O que ele pensaria me vendo abraçada a outro quando só fazia 8 dias que havia terminado um relacionamento e pior um relacionamento com um de seus melhores amigos e imediato? Sera que ele ficaria bravo?- Hina- ele me chama e ouço o tom serio que ele raramente usava e estremeço me afastando de Law e ficando de pé não consigo olhar pra nenhum dos dois.- Hina- ele me chama de novo e me forço a olhar para ele. Seu olhar era sério enquanto me avaliava com atenção, abro a boca pra falar mas volto a fecha-la sem saver o que dizer. Law se levanta e fica ao meu lado colocando a mão em meu ombro de leve

-Nós não estávamos fazendo nada demais Mugiwara-ya. Hinata-ya teve um pesadelo e pediu pra que eu durmisse ao seu lado, acho que durante a noite acabemos nos abraçando.- eu podia ouvir a irritação em sua voz por ter que se explicar.

-Hina. Você gosta do Trafa?- Luffy me pergunta como se não tivesse ouvido nada que Law havia dito. Penso na pergunta, eu gosto dele? Como um amigo, um companheiro, um aliado, sim. Mas eu sentia algo a mais? Não sei o que responder então fico quieta.- Sabe que o Trafa gosta muito de você não sabe?- eu assinto e vejo o rosto corado do cirurgião.- Zoro é meu nakama, meu amigo e irmão. Mas ele te fez sofrer e não quero te ver daquele jeito de novo. Trafa é serio e emburrado demais mas sei que ele não te faria sofrer, ate porque se ele fizer eu e o tio Ray vamo quebrar a cara dele- ouço Law bufar ao meu lado Luffy se aproxima de mim e retira seu chapeu colocando em minha cabeça.- Se o Trafa te faz bem, se te faz feliz devia dar uma chance a ele.- eu o abraço emocionada. Luffy era extremamente bobo, impulsivo e desatento mas não era idiota. Ele se importava com o bando e seus amigos. Quando me afasto dele ele tinha seu tão característico sorrisão- Se troca logo pra gente ir.- ele sai porta afora com pressa.

-Não costumo concordar com o Mugiwara-ya mas dessa vez ele tem razão- ele se aproxima por tras de mim e sinto um arrepio quando ele tira o chapeu de Luffy, coloca meu cabelo atras da orelha e se abaixa para falar em meu ouvido- Você realmente deveria me da uma chance-  ele me da um beijo no pescoço e morde de leve o lóbulo da minha orelha me fazendo fechar os olhos, suas mãos sobem pelos meus braços e me sinto esquentar com seu toque. Ele coloca o seu chapeu em minha cabeça e se afasta pegando suas coisas e vai em direção a porta parando na soleira para me dar um sorriso cafajeste. Passo a mão onde ele havia me tocando e balanço a cabeça para clarear as ideias. Vou ate minha mochila para pegar algumas roupas e vejo um pequeno embrulho de Nami. Quando abro vejo que eram algumas roupas de kunoichi iguais a que ela usava, eram um pouco curtas e abertas demais para o meu gosto mas queria devolver a provocação feita por Law. Passo uma escova nos cabelos e coloco o chapeu de volta e saio encontrar os outros termino de prender o coldre na coxa e ergo o olhar vendo Kin'emon e Raizo com um sangramento nasal e Law me olhando boquiaberto, Luffy tinha um pequeno sorriso enquanto comia um pedaço de carne e conversava com Tama e Momo. 

-O que foi? Algo errado?- pergunto com as bochechas queimando.

-Errado não. Muito certo na verdade- Kin'emon fala e vejo Law lhe lançar um olhar irritado.

-Ta bonita Oneechan.- Tama corre em minha direção e começa a falar animada com os treinos. Sinto o olhar do cirurgião em mim e minhas bochechas ficar coradas.

Hinata off

Zoro on.

Nós estavamos deitados no chão acalmando nossas respirações. Os treinos estavam cada vez mais intensos.

-Não sei se tem mais alguma coisa que eu possa te ensinar. Você pega as coisas muito rapido.- Yamato falava ofegante. Viro o rosto para olha-la. Ela era muito bonita, era legal e muito forte. Havia se tornado uma grande amiga e umm otima parceira de treino. Escutava dia e noite todos os meus lamentos e arrependimentos quanto a minha relação com Hinata e tambem me confessara os sentimentos que tinha por Ace. Ela estava animada para conhecer Luffy e os outros mas isso ainda demoraria mais umas tres semanas entao se contentva com as historias que lhe contava. Olhei para ela com atenção e ela se virou para mim tambem. Tomado por um impulso que não sabia de onde veio eu me aproximei e a beijei. Para minha surpresa ela correspondeu e me puxou pra cima dela. Pedi passagem com a língua e ele cedeu. Nossas linguas se tocavam de forma lenta, ela segura em minha nuca e aprofunda o beijo. Quando ficamos sem ar volto a deitar ao seu lado nós dois nos olhamos e começamos a rir feito dois idiotas.

-Quem sabe agora eu não te ensino algumas coisinhas hein?- digo maliciosamente.

-Duvido que tenha algo que eu não saiba fazer.- responde no mesmo tom e nos levantamos voltando a treinar.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora