As pernas falham, o coração parece parar de bater, a respiração fica presa na garganta. "Não sabemos se ela vai sobreviver" essas palavras pareciam girar em sua mente
-Temos que ir logo.- Nami fala apavorada
-Ha algum modo de chegarmos mais rapido?- Sanji pergunta.
-Talvez se fizessemos uma invocação inversa.- Uma nuvem de fumaça e uma enorme lesma aparece..
-O QUE? UMA LESMA GIGANTE?.
-Katsuiu quem lhe invocou?- Shikamaru pergunta
-Sakura-sama.
-Como esta a Hina?- Kiba se apressa em perguntar.
-Nada bem. Sakura-sama me invocou no meio do caminho porque o estado dela se complicou. Pediu pra que eu me dividisse e viesse ao encontro de vocês e fizesse a invocação inversa.
-Certo. Poderiam se aproximar dela por favor?- Ino pergunta falando para os piratas. Sanji e Brook ajudam Zoro a caminhar ate a lesma
.....
Eles estavam na frente do hospital de Konoha e entram ate a recepçao onde Ino fala com a recepcionista.
-Ela esta em cirurgia. Não tem nenhuma informação ainda.
-Eu to com fome. Sanji comida.
-Eu vou leva-los para comer depois podemos voltar aqui.- Chouji fala.
-Otimo. Eu vou passar o relatório da missão ao Kakashi.
-Nós vamos com o Chouji né Akamaru?- eles se preparavam para sair mas Zoro permanece no mesmo lugar.
-Você não vem marimo?
-Não, vou ficar aqui ate ter alguma noticia.- ninguem o questiona apenas se despedem e sai menos Ino que vai ate a recepcionista e depois vai ate ele.
-Vem comigo.
-Aonde vamos?
-Vou levá-lo a um quarto para esperar noticias. Tambem quero examina-lo, pois esta ferido.
-Eu to otimo só quero saber dela.- eles sobem dois lances de escada e atravessam um corredor ate entrar em um quarto com duas camas e um sofa.
-Tire o sobretudo por favor e deite-se na cama- ele a olha carrancudo e não obedece.- Sabia que eu sou especialista em jutsos mentais? Posso facilmente te obrigar a me obedecer.- ele bufa e faz o que ela mandou, logo ela começa a usar ninjutso medico. Eles ficam em silêncio ate ela terminar- Não teve nenhum ferimento sério. Depois de descansar ficara ótimo.- ela olha pra ele meio indecisa se devia falar algo.- Desculpa me meter sei que não me conhece mas tem algo me incomodando desde que vi sua mente então sera que posso te perguntar uma coisa?- ele assente- Quem era a garotinha?
-Uma amiga de infancia porque?
-O que houve com ela? Onde ela esta?
-Ela morreu a muito tempo. Caiu de uma escada. Porque quer saber?
-Quando estive em sua mente eu senti a Hina e vi como ela estava fraca e o elo entre vocês dois. Com essa garotinha foi a mesma coisa, eu senti um elo muito muito forte. É quase como se ela estivesse dentro de você.
-Não estou entendendo.
-Eu ja senti isso uma vez. Em Naruto. Na guerra eu conseguia ler os sentimentos dele e era quase como se a mãe dele estivesse viva dentro dele. Com você e essa menina é a mesma coisa.- ele não sabia o que responder entao ficou quieto olhando pro nada. Ate que a porta se abre e alguem que ele não esperava e muito menos queria ver entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanficApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...