Hinata on
Eu podia sentir as gotas geladas caindo sob meu corpo mas me sentia estranhamente aquecida. Law me beijava com tanta paixão, seus braços me envolviam me prendendo ao seu corpo e eu podia ouvir o ritmo acelerado do seu coração. Um raio iluminou o ceu e a chuva começou a cair mais forte. Ele me olhou nos olhos e me deu um enorme sorriso daqueles que só eu via. Me pegou em sepu colo e nos levou ate o seu submarino onde fomos recebidos por um Bepo desesperado. Law os ignora e abre uma room, num piscar de olhos estamos em seu quarto. Ele me solta no chao e vai ate o banheiro voltando segundos depois com uma toalha e começa a secar o meu cabelo.
-Melhor tomarmos um banho para nos aquecer.- fico nervosa e excitada com a ideia de tomarmos banho juntos.- Você pode tomar aqui e eu vou tomar no outro banheiro.- sinto um pequeno alivio ao ouvir isso. Eu queria e muito fazer sexo com ele mas aquele não era o momento certo. Não quando a apenas algumas horas eu havia beijado outro e queria que nossa primeira vez fosse incrivel, queria estar realmente pronta para dar esse passo. Ele pega algumas roupas e me da um selinho antes de sair. Pego minha mochila que havia deixado em cima da sua escrivaninha e separo uma camisola creme com o robe combinando e uma calcinha da mesma cor e vou ao banheiro e tomo um banho quente e rapido. Passo meu hidratante e o deixo junto com minha necessairie em um canto, me visto seco meu cabelo com a toalha e vou ate o quarto. Ele ainda não estava la então começa a andar pelo quarto olhando alguns titulos de livros que em sua maioria eram de medicina. Havia tres fotografias em portas retrato em cima da escrivaninha duas estavam amassadas e amareladas e a outra parecia não fazer muito tempo. Olhei com atenção e reconheci Law nas duas. Na primeira ele estava com um casal e uma garotinha provavelmente seus pais e irma e na outra estava com um homem com o rosto pintado esse devia ser o homem que cuidou dele. A ultima era uma foto nossa tirada em Konoha. Estavamos sentados um do lado do outro enquanto conversamos e olhávamos um para o outro sorrindo pego a foto e fico a olhando ate que a porta se abre e ele entra carregando uma bendeja, olho para ele e suspiro, estava lindo usando uma calça de moletom preta e uma camiseta branca, os cabelos levemente umidos e bagunçados e descalço. Quando me viu ele parou onde estava e me olhou de cima a baixo com os olhos arregalados e a boca entreaberta. Seu olhar me fez corar. Ele se recompõe.
-Trouxe um cha para você. Vai ajudar a te aquecer e impedir que fique resfriada.- fala e tras a bandeja ate a escrivaninha.
-Obrigada- agradeço devolvendo o porta retratos no lugar e pegando a xicara que ele me oferecia.- Como conseguiu essa foto?- pergunto depois de tomar um gole e vejo suas bochechas ficarem levemente vermelhas enquanto olhava a foto.
-A medica, Sakura. Ela me deu.- respondeu
-Ela sabia?- por que outro motivo ela tiraria uma foto nossa e daria a ele se não soubesse que ele estava apaixonado por mim?
-Descobriu quando estávamos cuidando de você.- claro, ele devia ter ficado desesperado ao me ver quase morta e ter que me tratar como a qualquer paciente. Ele pega a foto- Ela me deu isso no dia do seu casamento. Disse que as vezes uma simples recordação da pessoa que amamos é melhor do que nada.- lembrei-me da relação dela com Sasuke e de que a unica foto que ela tinha deles juntos era a do time 7 e que sempre reclamava que queria ter ao menos uma apenas dos dois porque assim poderia olha-la e fingir que ele tambem a amava. Pensei no album de fotos que ela havia me dado e que não havia encontrado em lugar nenhum do sunny e me senti mal por pensar que poderia te-las destruído junto com o quarto. Afasto esses pensamentos e termino de tormar meu chá. Ele me olhava de canto enquanto guardava a foto. Coloco a xicara vazia na bandeja e abraço sua cintura e olho para ele.
-Eu devo ter feito você sofrer demais não é?- isso era algo que me incomodava. No gostava do fato de ter o feito sofrer assim como odiava que Zoro sofreria quando soubesse que estávamos juntos. Alias, estamos juntos? Somos amigos? Namorados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...