Zoro on
Eu não conseguia me concentrar em nada ao meu redor. Podia ouvir eles falando comigo mas não conseguia entender o que falavam. Sinto uma mão em meu ombro.
-Zoro. Nós vamos encontrá-la. Não vou deixar que nada aconteça a ela- Luffy falava determinado.
-Mas Luffy como? Não estamos falando de procurar por uma ilha qualquer e sim de outro mundo, outra dimensão.- Nami
-Não importa. Nós vamos achar. Não podemos deixar uma nakama sozinha. E alem do mais eu prometi ao tio Ray que a protegeria.
Ninguem o questionou, sabiamos que ele não desistiria e eu muito menos. Eu iria encontrá-la custe o que custar.
-Mugiwara-ya.- Law o chama olhando para mim.- Hinata-ya me pediu para entregar isso- ele tira um frasco do bolso e joga para ele.
-Quando ela te deu isso?- o cozinheiro pergunta acendendo um cigarro.
-Em Green Bit.- ele olha para mim e eu me levanto e o seguro pala gola da camisa
-Você sabia? Sabia que ela iria embora? VOCÊ SABIA E NÃO NOS FALOU NADA.- levo minha mão ate as minhas espadas e sinto a mão de Luffy me impedir.
-ZORO NÃO.- ele olha pro Law.- É verdade? Você sabia e não nos falou?
-Sim. Ela me falou la em Green Bit antes de Doflamingo aparecer.- Luffy o acerta um soco e ele voa alguns metros pra trás.- POR QUÊ FEZ ISSO SEU IDIOTA?- ele cospe um pouco de sangue e se levanta limpando a boca com as costas da mão.- Foi ela que pediu. Me fez prometer que não falaria nada até todos estarem reunidos.
-O que ela lhe disse Trafa-kun?- Robin pergunta ficando entre nos e ele.
Flashback Law.
Ela não falou nada durante todo o caminho, haviamos nos separado, enquanto nós dois esperavamos na praia com Ceasar, Robin-ya e Usopp-ya haviam ido explorar a ilha. Ela fica na minha frente e olha dentro dos meus olhos
-Law, preciso que faça algo por mim.- eu apenas sustento seu olhar.- Me prometa que fara o que vou lhe pedir
-E o que seria?- pergunto intrigado e apreensivo
-Primeiro me dê sua palavra- o desespero dela era visivel. Uma lagrima cai de seus olhos
-Tudo bem.- sabia que me arrependeria daquilo- Você tem minha palavra.- ela suspira aliviada e seca a lagrima que caia.
-Eu sei o que Doflamingo ira me entregar. E sei o que ele ganhou com isso.- isso me chama atenção e presto mais atenção
-E o que seria?- porque ela estava me contando justo agora? Poderia ter falado quando todos estavamos reunidos.
-Ha algumas marionetes que possuem o chacra de Toneri aqui em Dressrosa. Elas são muitos fortes e não serão faceis de destruir, mas eu consigo.- abro a boca para falar- Me deixe terminar... Eu vou destruir as marionetes e depois irei...- ela respira fundo is olhos lacrimejando- Irei embora.- levo um susto e meu coração dispara
-O que? Como assim? Não pode fazer isso.- Mugiwara-ya ficaria louco e Zoro-ya então, e eu o que eu faria?
-Você tem irmãos?- na hora penso em Lami e ela parece ver a resposta.- E esta vivo?
-Não. Ela morreu a muito tempo- ela assente.
-Eu tenho uma irmã mais nova, Hanabi. Ela esta em perigo.- foi então que entendi o porque da pergunta- Eu ja perdi um irmão sem poder fazer nada, não posso perder outro. Se eu me for agora talvez possa salva-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...