O sol ja estava se pondo quando chegaram ate Udon se mantiveram um pouco afastados enquanto Hinata usava o byakugan para olhar o local.
-Eu vou usar meus corvos para conseguir algumas informações durante a noite e amanha de manha podemos ver o melhor jeito de invadir. O que acha?- fala segurando o braço do capitão impedindo que ele tente avançar.
-Mas porque amanhã? Ja estamos aqui, é só destruir os portoes e entrar.- resmunga enquanto ela suspira desativando o byakugan e olhando para ele.
-Porque precisamos descansar e ter alguma ideia do que enfrentaremos antes de entrar.- ele tenta se soltar do aperto dela entao ela resolve usar sua carta na manga.- Alem disso eu tenho um montão de carne que posso preparar para você.- na hora ele para de tentar se soltar e olha pra ela babando.
-Beleza. Vamos comer então.- Hinata nega com a cabeça e sorri. O manda procurar lenha enquamto invoca os corvos que logo voam em direçao a prisão e pegando o pergaminho na bolsa retira as coisas que precisariam para passar a noite.
Apos se empanturar o capitao cai no sono com um pedaço de carne na boca. Ela fica sentada encostada em uma arvore olhando as estrelas por algum tempo ate que tambem adormece.
Sonho on
Estava tudo escuro. Ela andava sem saber onde ia, ate que ao longe pode ver uma luz. Sem pensar correu ate ela. Piscou os olhos devido a claridade e sentiu todo o corpo tremer e o coração disparar ao ver a sua frente Zoro caído no chao todo machucado, um dos braços arrancados e uma foice encravada em seu peito ao seu lado segurando sua cabeça em seu colo, estava Kuina. A menina chorava enquanto acariciava os cabeços verdes do amigo. Ergueu o olhar para Hinata.
-Salve-o. Por favor. Ajuda ele.- ela suplica e então Zoro olha para ela.
-Hinata- sua voz era um sussurro fraco enquanto tossia e cospia uma grande quantidade de sangue. Hinata correu ate ele se ajoelhando ao seu lado arrancando a foice e a jogando para longe antes de tentar parar o sangramento fazendo pressao com as duas mãos. Ele estende a mão para tocar o rosto dela.- Não chore por favor.
-Como posso não chorar? Você esta mo....- ela não conseguiu terminar. Tentou usar ninjutso medico mas não funcionava.
-Xiii. Ta tudo bem.
-Eu não posso te perder. Você não pode morrer, não pode me deixar. Eu te amo.- um sorriso fraco se forma nos labios ensanguentados.
-Me da um beijo- pede baixinho e ela se inclina tocando os labios de leve nos dele sentindo o gosto do sangue.- Eu te amo.- sussurra em seus labios e ela sente a mão dele escorregar por seu rosto desabando para o lado. Ao seu lado Kuina chorava baixinho soluçando sofregamente.
-Zoro. Zoro.- Hinata olha o rosto pálido e o olho vidrado dele sem conseguir acreditar. O agarra pelos ombros e o puxa pra si- Zoro.- ela sente os braços pequenos lhe envolverem- ZORO- o grito ecoa pelo lugar enquanto ela ainda agarrava oncorpo sem vida do homem que amava.
Sonho off
Acorda assustada sentindo a garganta arder e o rosto molhado pelas lagrimas. Olha para o ceu que começava a clarear e respira fundo tentando acalmar o coração disparado. Ouve um grande estrondo e olha para a direção que vinha constatando ser da prisão. Uma suspeita se forma e então se vira para o lado em que o capitão havia dormido suspirando frustrada ao ver o lugar vazio. Junta suas coisas e corre ate para a prisão ativando o byakugan durante o caminho pode ver Luffy lutando com centenas de guardas junto com alguns presos e com um homem que reconheceu dos cartazes de recompensa e que pertencia a pior geraçao, Eustass Kid. Pegou algumas kunais e jogou em alguns guardas que atacavam os presos. Chegou proximo a Luffy que sorriu para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
Hayran KurguApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...