Hinata on.
Enquanto desciamos cada vez mas nas profundezas do oceano, aproveitávamos a companhia uns dos outros, enquanto Sanji nos preparou alguns aperitivos e drinks. Eu estava cada vez mais animada devido ao álcool e falava sem parar, tentava evitar a todo custo me aproximar do espadachim que bebia sakê direto da garrafa e vez ou outra discutia com o cozinheiro por motivos idiotas, estranhamente eles lembravam a relaçao de Naruto e Sasuke que viviam brigando mas no fundo eram como irmãos. Eu me deito no gramado do convés rindo feito boba, admirando os pequenos raios de sol que conseguiam se infiltrar no meio daquela escuridão e sinto alguem deitar ao meu lado.
-É tão bonito não é? Eu nunca imaginei que pudesse ser tão colorido e cheio de vida.- Nami comenta olhando pro mesmo lugar que eu. Robin se senta ao lado da minha cabeça com três copos de uma bebida elaborada ela aproxima um dos copos e coloca um canudo na minha boca para que eu beba.
-Navegadora-san, você contou que esteve em uma ilha do céu com alguns senhores não é?
-Sim. Só tinha velhos lá. Tô na seca a dois anos você acredita? Preciso achar alguém logo, para tirar as teias de aranha. Tô subindo pelas paredes.- nós rimos por um tempo- E você, conseguiu pegar algum gatinho do exercito revolucionário?
-Na verdade não. Tô na mesma situaçao que você mas não acho que vamos arranjar ninguem para matar as nossas vontade na ilha dos tritões. E você Hime-sama? Esta com seus desejos saciados? Você tinha um namorado não é? Sente falta dele?
-Não. Pelo menos não do cara que eu namorei. Mas do cara que era meu amigo- passo a mão no braço onde estava a marca da mão de Naruto. Eu noto um silêncio ao redor mas não do muita bola. E graças a bebida continuo a falar.- Sabe ele era alguem admirável, nunca teve ninguém ao lado dele, todos da vila o odiavam. Mas eu não, cresci o observando, o vi se transformar num otimo shinobi e salvar a vila varias vezes. Uma vez quando a vila foi atacada por um cara muito forte que queria levá-lo eu entrei em sua frente e o protegi num momento de fraqueza. - abro os botoes do casaco e toco o lugar onde sabia que estava a cicatriz de Pain- Naquele dia eu ganhei essa cicatriz - sinto uma mão tocar o lugar mas não olho pra ver de quem- Aquela foi a primeira vez que disse o que sentia por ele, o dia que quase morri por alguém que amava.
-E o que houve depois? Vocês ficaram juntos?- a voz de Nami estava rouca. Eu rio
-Era o que eu e todos que ouviram minha patetica tentativa achavamos que aconteceria.- tomo mas um gole pelo canudo- Ele simplesmente agiu como se nada tivesse acontecido.
-Então como começaram a namorar?- Robin pergunta.
-Houve uma guerra. Ele era o unico que poderia para-la, os inimigos jogaram varias estacas contra nós, elas iriam atingi-lo não havia como desviar eram tantas.- lagrimas caiam dos meus olhos enquanto as tristes lembranças me inundavam- Ele era a nossa unica chance e eu o amava não podia deixar ele morrer, eu entrei em sua frente e esperei ser atingida mas não fui. Ao olhar para tras meu nisan caiu no chão, ele entrou em minha frente e foi atingido nas costas. Ele morreu com um sorriso no rosto, feliz por cumprir seu papel e não me deixar morrer, morreu em meus braços sem que eu pudesse fazer nada.- tomo um longo gole pra me acalmar e ouço um fungar.- Quando a guerra acabou fui convidada a entrar para o time de elite, a Anbu, só os melhores conseguem entrar. Eu fiquei feliz por isso, poderia mostrar meu valor, meu otousan não aceitou bem, tinha medo que eu envergonhasse o clã. Dois meses depois do fim da guerra ele finalmente me chamou para sair e começamos a namorar, fiquemos 10 meses juntos, os primeiros dois meses foram incriveis ele sempre se preocupava comigo, dava um jeito de me ver todos os dias mesmo com a agenda lotada, quando completamos 3 meses eu me entreguei a ele, foi uma primeira vez maravilhosa, depois disso não foi mais tão bom ele não se preocupava mais comigo não fazia mais esforço pra me ver e quando dormiamos juntos era algo sem paixão. No dia em que completamos os 10 meses fui até sua casa preparar uma surpresa, fiz um jantar e fui tomar banho enquanto o esperava. Ao sair do banheiro o encontro com outra no sofá. Nesse dia ele me fez isso em meu braço. Então não Robin não sinto falta dele.
-Aaahh que história SUPER TRISTE- me levanto rapido e vejo todos de pé ali de frente pra nós. Eles ouviram toda a minha história, e agora alguns até choravam.(Franky, Chopper, Usopp e Nami), Luffy me olhava intrigado, Robin tinha os olhos meio marejados mas não chorava, Brook falava algo como "Se eu tivesse olhos eu choraria". Sanji chingava baixinho dizendo que mataria quem havia me ferido Mas o que realmente me surpreendeu foi a expressão de Zoro, ele me olhava com admiração. Fico presa naquele olhar pelo que me pareceu varios minutos até sentir braços me envolverem.
-Caramba. Você é tão forte. Ja passou por tanta coisa.- Nami ainda chorava. Todos voltam a se espalhar por todos os lados.
-Oe Nami tô vendo alguma coisa lá na frente.- Luffy grita e ela vai correndo até ele.
-Você é mesmo muito forte Hime-sama, e mesmo assim você continua alguém leal e gentil. É admirável.- Robin sorri para mim- Vamos la?
-Já vou. Vou tomar um pouco de agua.- me levanto com um pouco de dificuldade e me dirijo até a cozinha, pego uma garrafa de agua e vou até as laranjeiras tomo um longo gole. Me viro ao escutar os passos.- Zoro? O que faz aqui?- ele se aproxima em passos rápidos.
-Eu preciso fazer um coisa que esta me deixando maluco.- ele chega cada vez mas perto passa um braço envolta da minha cintura e sobe a mão ate a minha nuca.
-O quê voc.....- ele me puxa para mais perto e sela os seus lábios ao meus. Eu fico sem reação por apenas alguns segundos antes de fechar os olhos e entreabrir os labios lhe dando passagem para enfiar a lingua em minha boca. Jogo meus braços em seu pescoço e fico na ponta dos pés querendo aprofundar cada vez mais o beijo. Sua lingua explorava cada canto com uma selvageria excitante e fico impressionada comigo mesma por corresponder no mesmo ímpeto. Nossas linguas pareciam lutar uma com a outra, eu solto um gemido e puxo seus cabelos de leve e ele responde me apertando ainda mas ao seu corpo. Meus pulmoes me exigiam por ar, mas eu não conseguia me separar dele para obedece-los. Com uma mordida em meu lábio inferior ele se afasta um pouco, e me olha adimirado sorrio ao ver que ele tambem esta um pouco ofegante. Antes que um de nos diga alguma coisa ouvimos a voz de Nami ele se afasta indo la pra baixo. Tudo aconteceu tao rapido em um segundo eu estava o seguindo em direçao ao conves e no outro estava sendo arremessada para fora do navio. A ultima coisa que sinto é algo atingir minha cabeça e a dor, depois disso era só a escuridão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...