Eles a levam para dentro e a colocam na unica cama que havia ali. Chopper a examinava enquanto todos estavam ao redor olhando em silêncio.
-Luffy temos que chamar o Trafa ela precisa de cirurgia.
-Eu vou chama-lo Chopper-san- Brook sai correndo
-Como ela esta Chopper?- Nami pergunta
-Ela teve uma perfuração no abdomem e parece ter atingido algum órgão interno, mas a hemoragia esta controlada por enquanto. Olha eu tirei isso da mão dela.- ele mostra um long pose e Nami pega
-É um Eternal pose para Unmei.- fala olhando o objeto.
-Oeoe vocês ja olharam bem pro rosto dessa garota?- Usopp pergunta proximo a cama. Todos chegam mais perto para observa-la melhor.
-Ela parece com a Hina- Luffy
-O que foi?- Law entra na cabana seguido por Bepo, Sachi e Penguin e olha para a cama.- Saiam todos e esperem la fora. Penguin e Sachi ja sabem o que fazer.- todos obedecem sem questionar. Os mugiwara esperam em silêncio por algumas horas até Chopper abrir a porta.
-Ela vai ficar bem não foi nada muito grave. Deve acordar em uma hora.- dizia sorrindo.- Sanji poderia preparar algo leve para ela comer? Eu vou ir pegar algumas ervas que vão ajuda-la a se recuperar mais rapido.
-Eu vou com você.- Robin se oferece e os dois saem.
-Ei Zoro. Como ela sabia seu nome?- Nami pergunta.
-Sei lá. Mas tenho algumas suspeitas.- ele entra na cabana e se aproxima da garota inconsciente. "Será que você é mesmo quem eu imagino? E se for como chegou até aqui?" ele pega uma cadeira e se senta ao lado da cama. Coloca os braços pra tras da cabeça e fecha os olhos. Law observava em silêncio encostado do outro lado da sala.
Uma hora e meia depois
-HINATA- ele abre os olhos e vê a garota acordada. Ela estava sentada na cama olhando em volta parecendo meio perdida. Ele olho os olhos dela e tem as suas suspeitas comprovadas. Eram os mesmos olhos claros, mas ao mesmo tempo eram diferentes não transmitiam a mesma sensação, nem tinham o mesmo brilho. Ela sustenta o olhar dele.- Você deve ser o Zoro. Neechan tem razão você é mesmo muito bonito.- fala com um sorriso sapeca, ele cora e desvia o olhar envergonhado. Ela olha atras dele e vê o resto da tripulação- Vocês devem ser amigos da Hina, ela me falou sobre vocês.- ela olha de um por um e depois começa a procurar por algo.- Cadê aquela coisa.- ela levanta da cama rápido e suas pernas fraquejam, Zoro a segura antes que ela caia- Cadê? Eu preciso daquilo pra chegar até a minha Oneechan.- ela agarra a camisa do espadachim o chacoalhando com firmeza.
-Esta falando disso aqui?- Nami se aproxima mostrando o eternal pose e vê a garota assentir aliviada.
-Quem é você?- Robin pergunta
-Sou Hyuuga Hanabi. Sou a irmã de Hinata. Eu sei quem vocês são ela me contou tudo sobre vocês- ela olha de um para o outro e para no rosto do espadachin- Especialmente de você. Você precisa me ajudar. Naruto pegou ela.
-O que aconteceu?- pergunta a ela.
-Não tenho tempo para explicar, preciso ir agora. Pode me devolver isso? Preciso dele para encontrar a Neechan- aponta para o objeto que a navegadora segurava
-Nami ja temos nossa rota.- Luffy fala olhando para a garota.- Mina arrumem tudo para partirmos o quanto antes.
-HAI- falam em uníssono e se dispersam deixando só Hanabi, Zoro, Luffy e Law que ainda estava em silêncio.
-Zoro. Vamos leva-la até o sunny enquanto os outros arrumam nossas coisas.- Zoro pega a garota no colo. Luffy fala olhando sério para ela.- Você ira nos contar tudo que sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
أدب الهواةApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...