sixty-four

98 8 0
                                    

Hinata on

Ele me beijou com tanto desejo, tanta paixão, sua língua invadindo minha boca, um de seus braços envolveu minha cintura  enquanto o outro se prendeu entre meus cabelos. Levei uma de minhas mãos até sua nuca e envolvi seu pescoço com a outra ficando na ponta dos pés aproximei ainda mais os nossos corpos. Respirei fundo tentando não romper o contato dos nossos lábios e o beijei até não conseguir respirar e então me obriguei a me afastar em busca de ar. Abri os olhos e puxei o ar outra vez, sentindo a maravilhosa sensação dele preenchendo meus pulmões, como se a muito tempo eu não conseguisse respirar. Meu coração batia tão rápido que parecia que ia abrir um buraco em meu peito e saltar para fora, para as mãos dele, para quem sempre pertenceu. Olhei em seu lindo rosto e soube que ele sentia o mesmo. Seus braços me seguravam com força tão próximo a ele que parecia que éramos um só. Duas almas, dois corpos mas que quando juntos se tornavam apenas um. Eu era dele sempre seria dele e agora sabia que nada no mundo mudaria isso, nada que eu fizesse me faria esquece-lo. Ele era o meu oxigênio, o sangue que pulsava em minhas veias e cada batimento de meu coração era por ele. Eu o amava e sempre o amaria.

Eu o beijei de novo, querendo sentir mais de seus lábios nos meus. Eu o queria, queria cada pedacinho dele, queria suas mãos grandes e fortes deslizando pelo meu corpo, queria seus lábios me beijando inteira, queria ele dentro de mim. Eu o queria tanto que quase doía. Ele desceu as mãos até minhas coxas me erguendo com facilidade me fazendo enlaçar sua cintura ele se sentou na cama comigo em seu colo e passou a beijar meu pescoço enquanto agarrava minha bunda por cima da toalha. Meu corpo todo parecia estar em combustão, mas eu já não me importava, o deixaria me transformar em cinzas e depois voltaria ainda mais forte. Puxei seu rosto pra mim e selei nossos lábios em um beijo, o empurrei para que se deitasse e beijei a cicatriz em seu olho e  fiz uma trilha de beijos  pela linha de seu maxilar até o pescoço passando a língua até mordiscar o lóbulo de sua orelha e ele gemeu rouco, deixei alguns chupões de propósito em seu pescoço queria que quando se olhasse no espelho lembrasse que de tudo o que estávamos fazendo, lembrasse que era meu. Desci minha trilha de beijos pelo seu peito passando ao abdome até a borda da toalha e a abri tendo a bela visão de seu membro totalmente ereto o agarrando com as mãos, ele gemeu e ergui os olhos em sua direção, não tinha nada no mundo mais excitante do que ver aquele homem lindo e forte completamente nu e cheio de tesão. Comecei a fazer movimentos de leve com a mão e o vi fechar o olho. Ainda o olhando passei a língua pela glande lambendo o pré gozo

-Porra.- suspirou e colocou a mão em minha cabeça. Passei a língua por toda a extensão avantajada e então o coloquei em minha boca o chupando com vontade. Ele gemia rouco, seus dedos presos em meu cabelo mas sem forçar. Eu o vi ficando cada vez mais perto do seu limite e aumentei a velocidade.- Porra Hime eu vou gozar.- sua voz saiu mais rouca que o normal, carregada de tesão, senti minha excitação escorrer pela minha perna. O coloquei mais para dentro até senti-lo em minha garganta engasgando de leve, fiz isso uma, duas, três vezes até que o senti se derramar em minha garganta. Engoli tudo e me sentei olhando para ele enquanto passava o dedo ao redor da boca limpando o sêmen e depois o sugando de meus dedos. Ele me olhava intensamente então com um movimento rápido eu estava deitada e ele estava em cima de mim, me beijando, abrindo minha toalha e passando as mãos por meu corpo me arrancando arrepios. Ele se afastou olhando pra mim lambendo os lábios ao ver minha intimidade encharcada.- Você é tão linda.- falou tocando meu rosto e se aproximou do meu ouvido- Tão gostosa.- estremeci. Ele beijou meu pescoço enquanto uma mão agarrava meu seio apertando de leve, fechei os olhos me entregando as sensações deliciosas que suas mãos e lábios me proporcionavam. Ele foi descendo os beijos até abocanhar um de meus seios e depois o outro em uma deliciosa tortura voltou a descer os beijos ate o meio das minhas coxas onde sem aviso passou a lingua pelo meu clitóris me fazendo dar um gritinho de prazer e agarrar seus cabelos com força. Ele me penetrou com os dedos indicador e médio os movimentando em círculos rápidos enquanto ainda me torturava com sua língua tocando os pontos que mais me davam prazer e me fazendo explodir em um orgasmo intenso. Voltou a me beijar subindo os beijos pelo meu corpo até meus lábios e então me penetrar com calma olhando em meus olhos. Gemi alto ao tê-lo dentro de mim. Éramos como duas peças de quebra cabeça que se encaixavam perfeitamente. Nossos corações batiam no mesmo ritmo acelerado, nossos olhos se encontravam como se pudéssemos ver a alma um do outro, nossos corpos se moviam numa sincronia perfeita que não havia mais dúvidas que haviamos sido feitos um para o outro.

    -Eu te amo.- falou depois de chegarmos ao ápice. Me aconcheguei em seu peito e ele me abraçou com força beijando minha testa. Eu finalmente voltei para casa, para o meu lar.

  -Eu te amo- respondi sentindo o cansaço tomar conta de mim e me deixei levar pela escuridão me sentindo completamente segura pela primeira vez em semanas.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora