Para Zoro aqueles dias estavam sendo torturantes, as horas pareciam não passar, o navio parecia não sair do lugar. Ele treinava sem parar e quase não dormia com medo do que pudesse sonhar, não entrava no quarto que dividia com Hinata a menos que fosse muito necessário, lhe doia ver as coisas que haviam sido abandonadas assim como ele. A presença constante de Hanabi não ajudava e ele a evitava sempre que podia, não que não gostasse da garota, longe disso, ela era uma garota legal, e elétrica, totalmente diferente da irmã. E esse era o problema, ela não era Hinata. Sempre que ele olhava para a menina notava cada pequena diferença e semelhança entre elas.
Ela havia se enturmado facilmente com todos e ja estava totalmente recuperada de seus ferimentos graças a Law e Chopper. Ela conversava com todos animada e ficava animada quando ouvia sobre as aventuras do bando. Zoro estava encostado no mastro enquanto ouvia Hanabi contando como haviam ficado tristes quando Hinata desapareceu e sobre o belo memorial feito a ela quando a declararam morta, ela falava sobre como os amigos ficaram felizes ao saberem que ela estava viva e quão emocionante havia sido o reencontro. Nesse ponto ele se cansou de ouvir e foi para o quarto, pegou a camisola que ela havia usado na ultima noite que estiveram juntos e a levou ao nariz sentindo o cheiro que ja estava desaparecendo. Ele deita na cama com a peça em mãos fechando os olhos e se perdendo nas lembranças quando alguem bate na porta.
-Vai embora.- fala rispido, mas é ignorado e a porta se abre, abrindo o olho vê Hanabi entrando no quarto sem cerimônias e deixando a porta aberta.- O que quer aqui?
-Porque tem me evitado?- ela começa a vasculhar as coisas da irma em cima da penteadeira- Isso é tão a cara dela.- ela sorri ao ver tudo perfeitamente organizado e arrumado.
-Não devia mexer no que não é seu.- fala emburrado.
-Para de ser ranzinza.- ela sente o perfume dela.- É incrivel mesmo sendo diferente ainda parece o dela. Que dizer o que ela usava em casa.
-Humpf. Casa. Eu não chamaria aquilo de casa. Aqui. Esse navio sim é a casa dela.- ele estava irritado
-Ela te contou? Tudo?- ela o encarrava chocada. Ele assente- Nada daquilo foi mimha culpa. Eu nunca quis que ela fosse tratada daquele jeito. Eu amo a Hina. Ela foi como uma mãe para mim. Acha mesmo que eu gostava de ver o jeito que eles a tratavam? Acha que não queria fazer algo?- ele se sente um pouco arrependido pelo jeito que falou.
-Não quis dizer que você é culpada. Só estou dizendo que aquela não é a casa ela.
-Eu sei que não. Sei melhor do que você. Quando a reencontrei eu vi como ela parecia bem, apesar de estar triste por ter deixado vocês. Precisava ver como ela ficava quando contava as aventuras que vocês viveram, eu podia ver só pelo jeito dela falar como ela era feliz com vocês. Os olhos dela brilhavam sempre que falava seu nome, e ela sorria feito uma boba. Eu nunca a vi assim antes nem mesmo por Naruto.- ela fica de pé perto da cama olhando em seu rosto.- Ela te ama e esta disposta a morrer por você. Mas e você? Quais são suas intenções com ela?
-Tsc. Eu não tenho que te responder isso.- ela o lança um olhar firme que faz os cabelos arrepiarem. Desvia o olhar envergonhado- Eu tambem a amo. Mato e morro por ela. E se ela voltar seguiremos o plano que ela fez para a gente.
-Como assim se ela voltar? Acha que não conseguiremos salva-la?
-Não é isso. Nós vamos salva-la custe o que custar.- ela o olha confusa- E se ela resolver não voltar conosco? E se ela quiser ficar por lá?- ele odiava como era facil se perder nos olhos claros e imaginar os da dona de seu coração, como as palavras simplesmente saiam assim. Ele se sentia tão vulnerável.- Ela pode decidir que não quer voltar e viver essa vida de pirata. Afinal ela é a herdeira de um clã importante, não é? Ela tem um status importante na vila de vocês. Porque ela largaria isso para viver com uma pirata?- passa a mão no rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...