fourty-eight

97 11 0
                                    

Zoro on

Não consigo descrever a dor em meu peito por ter que fazer isso, por ter que deixá-la. Sabia que era o certo, mas isso não tornava as coisas mais fáceis. Hinata era um anjo, a mulher mais perfeita do mundo, ela merecia alguem melhor, mais forte, alguém capaz de protege-la. Eu não sou esse cara, não sou forte o bastante. Saber de tudo pelo que havia passado acabou comigo, eu deveria ter evitado, devia ter estado com ela. Desde que fiquemos juntos ela ja havia se machucado inúmeras vezes porque fui fraco demais para protege-la. Mas dessa vez foi pior, as marcas não eram apenas físicas, ela jamais esqueceria, muito menos eu. Eu deveria estar la com ela. Mas agora estou aqui sem conseguir olha-la nos olhos sabendo que eu poderia ter evitado que passasse por aquilo.

Enquanto caminhava em direção a saida eu conseguia ouvir seus soluços e precisei me segurar para não voltar ate ela e a tomar em meus braços, secar todas as suas lagrimas e lhe dizer o quanto a amava. Mas não posso. Preciso me afastar. Não posso ser uma distração para ela. A conheço muito bem para saber o que ela faria agora. Ela iria usar toda a dor que lhe causei e  ficaria mais forte, mais determinada. Ela iria se entregar aos seus treinos na tentativa de me esquecer, eu não seria mais uma distração, um empecilho para ela. Hinata nunca quis lutar, ela odiava violência mas era um mal necessário, ela era extremamente forte e habilidosa mas não gostava de ferir ninguem por isso quando comecemos a ficar junto ela se permitiu relaxar, baixou a guarda porque sabia que eu estaria la para protege-la, mas eu falhei não só uma mas varias vezes. Sem mim ela voltara a ser aquela kunoichi forte e autossuficiente que não dependia de ninguem. Eu precisava me afastar para ela voltar a ser aquela mesma kunoichi. Talvez eu estivesse sendo idiota, mas não via outra soluçao, era o melhor para ela, ela encontraria alguem melhor e mais forte que eu.

Assim que saio vejos todos sentados em volta de uma fogueira conversando e rindo sem saber que eu havia acabado de esfaquear dois corações a apenas alguns metros deles. 

-Zoro- Luffy me chama alto e todos se viram em minha direção.- Cade a Hina?

-Dormindo.- falo enquanto pego uma garrafa de sake. Hiyori se aproxima.

-Zoro sobre o que falemos sobre a shusui.- ela faz um gesto e Kin'emom aparece com uma espada- Essa é enma. Pertenceu a meu pai.

-Deve alerta-lo Zoro-dono que esta não é qualquer espada.- assim que a empunhou sinto todo meu corpo estremecer, sim essa não é qualquer espada.- Hiyori-sama ira chamar Yamato-san para ajuda-lo a treinar com ela.- ele começa a falar mas não ouço nada. Não precisava me virar para saber que ela estava atras de mim.

-HINA.- o bando corre ate ela perguntando se ela esta bem e coisa do tipo.

-Não precisa chamar ninguem. Eu vou ate ela.- falo baixo para Kin'emon e Hiyori apenas.

-Tem certeza? Ela esta num lugar bem afastado daqui, não vai querer ficar tão longe não é?- ele pergunta. 

-Sim. Eu quero- lhe entrego shusui e me afasto dali entrando em meio as árvores.

Não eu não queria ficar longe mas era o melhor pra ela e pra mim. Nos afastarmos era o certo e se ficasse perto dela não conseguiria manter minha decisão e voltaria atrás. Quando me afasto o bastante me sento encostado em uma árvore e me permito derramar as lagrimas que estava segurando desde o momento em que ela acordou.

Zoro off.

Hinata on

As lagrimas caiam sem parar e eu tentava respirar mas parecia que o ar não entrava em meus pulmões. Ele voltaria atras não voltaria? Assim que olhasse em meus olhos ele se lembraria de tudo que sentiamos um pelo outro e do quanto eramos perfeitos juntos e mudaria de ideia, não é? Puxo o ar algumas vezes tentando me recompor. Eu não o deixaria me afastar assim, não sem me dizer o verdadeiro motivo para me deixar. Limpo o rosto com a barra da camiseta que usava, precisava urgente de um banho. Minhas roupas estavam esfarrapadas e não combinavam em nada com o ambiente. Agradeço mentalmente por Hanabi ter me entregando minhas roupas. Devia ter alguns quimonos no navio. Respiro fundo e saio ate pra fora. Zoro estava de pé de costas para mim, falando com aquela vaca e com Kin'emon. Ele não se vira quando sente minha aproximaçao mas vejo seus ombros ficarem tensos. Os outros gritam e vem em minha direção me agarrando e falando sem parar e nem me dão a chance de falar. Quando olho em direção a Zoro ele ja não estava mais lá. Varias maos me puxam para sentar em volta da fogueira e me empurram um prato cheio de comida e um cantil com suco que Sanji garantia ter feito especialmente para mim. Me obrigo a comer um pouco enquanto ouvia os outros falarem. Pergunto pelo sunny dizendo que precisava de um banho e roupas limpas e Nami, Robin e a tal Kiku vão comigo ate la. Assim que entramos no navio vou em direção ao quarto assim que abro a porta sinto todas as represas se romperem e volto a chorar. Pego o pequeno porta retrato olhando nossa foto e permito que a ira tome conta de mim e jogo o porta retrato na parede o estilhaçando. Não satisfeita começo a quebrar tudo em minha frente enquanto as lagrimas banhavam meu rosto. Não demora muito para as outras chegarem ao quarto destruído e me abraçarem enquanto eu caia ajoelhada e um grito saia de minha garganta. Raiva, dor, solidão, saudade, medo, tristeza, angustia, amor. Não sabia qual desses sentimentos era mais forte. Eu apenas era um misto de sentimentos, uma bagunça. Nami derramava algumas lagrimas enquanto me segurava, Robin me olhava com os olhos lacrimejando eu batia com o punho em meu peito tentando fazer com a dor parasse. Elas não falavam nada apenas me deixaram chorar e gritar ate não ter mais forças.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora