Hinata on
Abro meus olhos e sinto uma dor enorme em minha cabeça, olho para minha mãos que estavam algemadas. Ativo meu byakugan. Eu estava em um escritório em alguma espécie de barracão e havia vários homens peixes por ali. Procuro por uma saída, só havia uma e eu não conseguiria pasar por todos eles por enquanto. Desativo o byakugan e presto atenção no que eles falavam.
-Estou dizendo Hody ela estava com eles. Ela é do bando dos Mugiwara. Eu vi quando ela caiu do navio e o caçador de recompensas gritava por ela.
-Ela não tem nenhum cartaz de recompensa. Não deve ser grande coisa. Mas deve ser util. Mantenha-a presa enquanto vou tomar o castelo. Se ela for uma usuária as algemas a impediram de usar os poderes. Não a deixe sair daquele comodo senão ela ira morrer afogada. Esses humanos patéticos não sabem respirar embaixo da agua.
-Sim Hody. Mas e quanto aos ferimentos dela? Ela esta perdendo muito sangue.
-Cuide disso. Não quero que ela morra por enquanto.- Pouco tempo depois a porta se abre e um homem peixe tubarão aparece com uma bandeja e uma maleta. Eu me sento e observo todos os seus passos.
-Eu vou cuidar do seu ferimento. Eu sou médico. Me chamo Bady.- ele abre a maleta que carregava e tira algodões, gaze, um agulha e sutura e um seringa com anestesia provavelmente. Eu poderia usar o meu chacra pra me curar mas resolvi poupar ele para sair dali, eu estava um pouco fraca graças a grande quantidade de sangue que perdi. Ele coloca um par de luvas e pega a seringa.- Eu posso?- eu assinto e vejo ele pegar um vidro de soro e molhar uma grande bola de algodão, apos limpar bem o ferimento sinto uma leve picada quando ele me aplica anestesia, pega a agulha e a sutura e começou a dar os pontos não devia ser um corte grande visto que ele terminou logo. Ele coloca algumas gaze e enrola uma faixa em minha cabeça.- Eu preciso que tire seu casaco e a camisa para que eu possa tratar o ferimento nas suas costas ok? Eu vou abrir as algemas mas por favor não tente nada. Acredite não estou aqui porque quero.- eu concordo e ele tira as chaves do bolso da camisa e abre as algemas que ja começavam a machucar meus pulsos. Tiro o casaco que estava em frangalhos e a camisa que estava no mesmo estado e fico só com a parte de cima do biquini. Ele realiza o mesmo processo que havia feito em minha cabeça e o fato de tomar duas anestesias mais a perca de sangue e a batida na cabeça estavam me deixando com muito sono. Quando ele termina de colar o curativo ele recoloca as algemas e pega a bandeja que havia posto encima da mesa colocando em minha frente. Havia uma tigela de sopa e algum tipo de suco- Coma tudo vai lhe ajudar com a perda de sangue.
-Porque esta me ajudando?- pergunto sem encostar na comida.
-Eu sou medico meu dever é curar. E como eu disse não estou aqui porque quero. Não tenho escolha
-A quanto tempo estou aqui?
-Umas 3 horas.
-Onde estão meus nakamas?
- Não sei te dizer. Mas desejo que estejam bem e consigam fugir. Hody quer mata-los.- olho pra ele desesperada.- Eu sinto muito, Hody Jones é um crápula que vive colocando ideias erradas na cabeça de todos. Muitos não compartilham de suas crenças mas tem medo demais de desafia-lo.- ele pega a chave do bolsos estende para mim- Vá e fuja- coloca a mão no outro bolso e tira um coral.- Use isso e poderá rerpirar na agua. O navio de vocês foi visto a un 20 km ao leste daqui.
-Porque esta me ajudando? Você pode morrer por isso.
-Eu sei então por favor vençam eles.- tiro as algemas. Ele pega o coral e me ensina a usá-lo e me da mais algumas dicas para chegar ao navio.
-Obrigada. Eu prometo que nós vamos acabar com Hody Jones.
-Obrigado.- eu saio correndo na direçao que ele apontou. Depois de algum tempo chego em uma area sem agua e continuo correndo, avisto o navio e me sinto aliviada ao ver Franky falando com um homem-peixe tubarão-baleia. Me aproximo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...