fourty-six

96 11 0
                                    

Ela conversava com Bepo, Shachi e Penguin que a faziam rir e a deixavam envergonhada com tantos cuidados.

-Onde Law foi?- pergunta apos um tempo de conversa.

-Aah nós vimos o Mugiwara e o Roronoa numa cidade aqui perto e pareciam ter arrumado confusão então ele foi la para ver o que houve.- Penguin responde calmamente.

-Onde estão? É muito longe daqui?- ela se levanta rapido e sente a dor na perna que embora não doesse tanto ainda a incomodava. Os tres se levantam estendendo a mão preocupados.- Estou bem pessoal obrigada. Então onde fica essa cidade?

-Hina-chan acho que você deveria descansar estava ferida quando a encontramos e...- o navegador dos piratas heart começa a dizer

-Por favor Bepo. Eu preciso ver o Zoro.- ela juntas as mãos e faz um biquinho implorando

-Tudo bem. Suba nas minhas costas entao e eu a levo.- ela abre a boca para discutir

-Se não subir não deixarei você sair Hina-chan- Shachi a corta antes que pudesse dizer algo. Ela sobe nas costas do urso e eles correm ate Okobore de onde veem o navio tesouro que Luffy e Zoro roubaram vir em direção a cidade. Ela desce das costas de Bepo e dá alguns passos a frente, o coração dispara ao ver o espadachin e um sorriso bobo se forma em seus labios. Ela queria correr ate ela mas o corpo não cooperava, havia passado por traumas demais em pouco tempo e nem havia conseguido se recuperar totalmente alem dos pesadelos que não a deixavam dormir. Zoro a olha sem acreditar que realmente era ela, estava linda como sempre foi, apesar das olheiras visiveis mesmo a distância, ele franze a sobrancelha ao notar o que ela usava. Assim que desce do navio e começa a caminhar em direção a ela ele sente alguem pular emcima dele e na mesma hora reconhece o cheiro e os cabelos azulados de Hiyori.

-Zoro que bom que esta bem. O procurei em todos os lugares. Fiquei esperando você voltar para a nossa cabana mas você não voltou e então vi o cartaz que espalharam e fiquei preocupada....- ele parou de ouvir o que ela falava se concentrando nos olhos arregalados e na expressão traida que estampava o belo rosto de Hinata antes que ela se virasse para Luffy que ia em sua direção a abraçando.

-Tava preocupado com você. O que aconteceu?- ela escutava a voz do capitão e tenta prestar a atenção no que ele dizia ao inves de continuar olhando para o espadachim que continuava sendo agarrado pela outra mulher.

-Law e seus nakamas me salvaram- ela fala sem entrar em muitos detalhes. O cirurgião notando que ela não estava para conversa começou a chamar atenção do Mugiwara por ter estragado o plano e os metido em confusão. Zoro enfim afasta Hiyori e se aproxima dela que o olha friamente.

-Hime estava com saudade.- ele fala estendendo a mão para o seu rosto e ela a afasta notando a ausência da aliança

-Percebi mesmo. Devia estar morrendo de saudades minha enquanto dormia com outra.- ela agradeceu pela barrulheira que os habitantes faziam e que abafava sua voz que saia alta demais.

-O que? Não foi nada disso. Eu não dormi com ela não desse jeito que esta pensando.- tenta explicar mas só a deixa com mais raiva

-Então quer dizer que dormiu mesmo com ela.- fala com uma voz fingindo calma.

-Sim. Mas a gente só dormiu não fez nada demais. Era só porque estava muito frio e não tinha muitos cobertores então tinhamos que dormir abraçados pra esquentar e...

-Você dormiu agarrado a outra mulher Roronoa Zoro?- ele estremece ao ver o byakugan se ativar.- Desde quando? Quantas vezes?

-Faz pouco mas de uma semana. Estavamos morando juntos em uma cabana. Ele tem cuidado de mim.- Hiyori se aproxima agarrando o braço do espadachin e colocando a cabeça em seu ombro. Hinata fica boquiaberta ao ver o rosto da garota, o mesmo rosto que aparecia sempre em seus sonhos, o rosto que a atormentava toda vez que fechava seus olhos. "Ela é real. Ela existe. Então quer dizer que..." ela não se permite continuar o pensamento apenas observa os dois. "Porque ele não se afasta? Porque a deixa agarra-lo assim na minha frente?" sem saber o que fazer ou como reagir apenas desvia o olhar e começa a se afastar amaldiçoando a perna machucada que não a permitia correr. Zoro se solta de Hiyori que o olha indignada e se apressa em segurar o braço dela.

-Hinata o que aconteceu com você? Esta machucada?- pergunta preocupado. Ela volta a olhar para a mão sentindo a raiva a consumir. Tinha passado por coisas demais para ainda ter que aguentar aquilo.

-O que aconteceu comigo?- ela solta o braço e o olha segurando as lagrimas e começa a falar alto.- O que aconteceu é que enquanto você tava aí se agarrando com essazinha eu tava sendo torturada e quase fui... Quase...- a palavra não saia de sua boca. Ela se sentia engasgar ao lembrar da mãos em si respira fundo secando as lagrimas que caiam.- Enquanto você tava aqui fazendo sabe la o que com ela.

-Você não pode estar falando sério. Acha que eu trai você? Esqueceu que aceitei casar com você? Acha que iria fazer isso?- fala irritado

-Eu não me esqueci de nada. E você fala como se tivesse sido obrigado a se casar. Por que se for assim não precisa se preocupar por que aqui nosso casamento não é válido o que faz com você seja livre. Mas mesmo nós não sendo casados ainda tínhamos um relacionamento e você me devia respeito. Se queria ficar se agarrando com outra tivesse terminado comigo.

-MAS QUE PORRA EU JA DISSE QUE NÃO ACONTECEU NADA ENTRE NÓS. SOMOS SÓ AMIGOS, APENAS DORMIMOS JUNTOS POR CAUSA DO FRIO. E VOCÊ SABE QUE NÃO QUERIA TER ME CASADO DAQUELA MANEIRA SÓ ACEITEI PORQUE QUERIA TE AJUDAR A SE LIVRAR DO SEU PAI.- ele grita e ela sente a dor pelas palavras mas uma vez se lembrando dos pesadelos.

-QUE BOM ENTÃO QUE NÃO VALEU DE NADA NÃO É MESMO?- ela grita de volta- DORMIR JUNTO POR CAUSA DO FRIO? SERIO ISSO? VOCÊ NÃO SE INCOMODARIA COM UMA COISA DESSAS E MESMO SE FOSSE VERDADE NÃO MUDA O FATO QUE DORMIU AGARRADO COM ELA E TODA ESSA CENINHA DE CASAL QUE VOCÊ NEM SE IMPORTOU EM DISFARÇAR?

-CENINHA DE CASAL? EU TENHO CULPA SE ELA FICOU FELIZ POR ME REENCONTRAR? AO CONTRARIO DE VOCÊ QUE AO INVES DE ME PROCURAR FICOU POR AI COM ESSE CIRURGIÃO DE MERDA E ATE ESTA USANDO A ROUPA DELE.

-A ME DESCULPE SE QUASE MORRI AFOGADA E NÃO PUDE IR ATRAS DE VOCÊ. E DESCULPE TAMBEM POR SENTIR FRIO E NÃO TER ROUPAS SECAS PARA VESTIR.- eles se encaram com raiva e nem percebem que todos os olhavam curiosos. Ela sente a cabeça rodar e leva as mãos a testa fechando os olhos.

-Hime você esta bem?- ele da um passo a frente segurando em seus braços para firma-la.

-Ela esta exausta, com varios ferimentos internos, a perna quase foi quebrada e quase morreu afogada, ela precisa descansar.- Law fala olhando para ela preocupado e se aproxima dela junto com Luffy.

-Zoro esta tudo bem?- Hinata o olha com raiva ao ver Hiyori voltar a se aproximar se agarrando em seu braço e ele não a afastar.

-Realmente não esta acontecendo nada entre vocês não é? Foi por isso que retirou sua aliança? Por isso a deixar te tocar dessa forma?- antes que ele pudesse responder Hinata desmaia e Luffy a pega no colo.

-Oe Zoro. Essa ai é tua nova namorada? Achei que você gostava da Hina.- Luffy fala sério olhando para o espadachin- Se soubesse que você tinha outra namorada não tinha feito o Sabo ir embora.

-É o que? Do que ta falando? O que tem o seu irmao?

-Ue ele esteve com a gente ate sairmos do território da Big Mom. Ele começou a gostar da Hina e me perguntou se podia tentar ficar com ela, mas disse que não porque voces se gostavam e tavam casado mesmo não tando casado o que eu não entendi bulhufas mas a Nami explicou pra ele. Era Sabo que ficava com ela quando voltou a ter pesadelos.- Zoro olhava para Luffy sentindo o sangue ferver de raiva ao ouvir aquilo. Eles olham para cima vendo um sinal vindo das ruínas do castelo de Oden pedindo Komachiyo emprestado para Tama eles partem em direção as ruínas. O espadachim estende os braços para que o capitão lhe entregue a kunoichi e depois de alguns segundos se encarando Zoro a pega e a aninha em seus braços ignorando Hiyori que cruzava os braços fazendo um bico de raiva.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora