A semana se passou em uma grande correria. No dia seguinte a festa da cachoeira Hanabi entrou correndo na casa que Kakashi havia disposto para os mugiwaras ficarem, o rosto estremamente vermelho e muito nervosa.
-Hanabi o que foi?- Hinata se levanta da mesa na qual o bando almoçava e vai ate a irma segurando seu ombro. Robin cria uma mão levando um copo de agua a garota que o pega e o toma agradecida.
-Fala logo o que foi.- Zoro fala um pouco rispido e recebe olhares feios
-Onechan. Otousan e o conselho estão planejando alguma coisa. Eu ouvi eles falarem algo como "Não podemos deixar partirem com ela. Não podemos agir ainda teremos que esperar quando estiverem distraidos agiremos." Não consegui ouvir mas nada. Ko esta tentando descobrir algo mas otousan sabe do carinho que ele sente por você e que não deixaria que nada te acontecesse portanto não vai deixar nada escapar perto dele.- todos veem o rosto de Hinata ficar triste e ela puxar uma cadeira e se sentar.
-Teremos que ir embora.- ela fala abatida.
-Mas e quanto ao casamento?- Usopp pergunta enquanto levava a comida a boca.
-Tera que esperar. Quando voltarmos ao Novo Mundo achamos uma ilha qualquer e nos casamos. Conheço meu otousan ele não vai desistir e me deixar ir numa boa.- a tristeza e o medo eram bem visiveis em seu rosto
-Nós não vamos fugir.- Luffy fala batendo na mesa assustando os outros.
-Luffy tem razão. Você quer se casar aqui com todos os seus amigos e a sua irmã e é isso que nós vamos fazer- Zoro fala se ajoelhando perto dela e segurando sua mão.
Depois disso eles foram ate a torre do hokage que junto ao seu conselheiro Shikamaru pensaram em uma solução. Eles fariam a cerimônia ao amanhecer no monte hokage e depois iriam ate o sunny para uma comemoração a qual Luffy se negou terminantemente a abrir mão. Depois partiriam de volta aos mares. Com tudo decidido agora precisavam dar inicio aos preparativos Ino e Nami dividiram as tarefas entre seus colegas e aos noivos apenas restou cuidar das roupas e padrinhos. Decidiram por usar kimonos ao inves de terno e vestido, bem ela decidiu ja que para ele pouco importava. Os padrinhos acabaram por ser Luffy e Tenten. Hanabi arrastou os quatro para encomendarem os kimonos e quando perguntada se deveria bordar o emblema do clã Hyuga ela negou e no lugar pediu para bordarem a joly roger dos Mugiwara. Zoro se negou a deixa-la sozinha um segundo se quer e a seguia para todo lado. Algo que foi imitado e revezado pelos amigos.
Um dia antes da cerimonia o casal foi afastado e impedido de ser ver. Tenten, Hanabi, Nami, Robin e Ino ficaram de arrumar as coisas no monte do Hokage enquanto os garotos seguiam ao sunny preparar tudo. Depois foram até as fontes termais e seguiram para a casa onde encontraram Sakura, Tsunade, Shizune e Kurenai e passaram o resto da tarde e ate altas horas da noite bebendo e conversando. Passava da uma ds manha quando elas resolveram ir dormir, ela sentiu que mal havai fechado os olhos quando ouviu os gritos dizendo que precisava se arrumar. Ino, Sakura, Shizune, Kurenai e Robin foram as primeiras a se arrumarem e a sairem pra ver alguns detalhes. Tsunade tambem estava pronta mas disse que iria com a noiva e não foi muito dificil de adivinhar que estava ali para lhe proteger. Nami, Tenten e Hanabi a ajudam a se arrumar. O kimono branco com detalhes rosa e flores de cerejeira bordadas na barra, o cabelo em um coque frouxo e algums fios soltos e uma sapatilha rosa e a maquiagem leve.
-Você esta linda.- as tres choravam e ate mesmo Tsunade lhe deu um sorriso enorme. Elas ouvem uma batida na porta e veem Sai que havia ficado de as levar em seus passaros ate o local
-Estão prontas?- todas acentem.
Quando chegam no lugar ela vê Kakashi, Luffy e o coração era a batida ao ver Zoro com seu kimono preto e simples mas ainda assim lindo embaixo de um arco de flores os amigos de pé espalhados do dois lados de um tapete vermelho que a levaria ate o altar. Tenten entra em sua frente e assume seu lugar enquanto as outras vão ate os outros. Ela não pode deixar de sentir falta de seu pai a levando ate o altar ou ate mesmo Ray. Ela da um passo mas é surpreendida ao ter sua mão agarrada
-Me permite Hinata-sama?- ela sente as lagrimas rolarem e apenas balança a cabeça e quanto pega o braço oferecido por seu mentor e amigo. Brook toca a marcha nupcial e os dois começam a andar em passos lentos em direção ao noivo que tinha um lindo sorriso no rosto.- Cuide bem dela.- Ko diz lhe entregando a mão de Hinata.
-Cuidarei.
A cerimonia foi rápida,bonita e teve a mais linda vista do sol nascente. Hinata ria e chorava ao mesmo tempo enquanto o espadachim tinha um pequeno sorriso no rosto. Apos o "sim" e a troca de alianças Kakashi os declarou marido e mulher.
-Agora nada pode te tirar de mim- ele fala antes de lhe dar um beijo apaixonado sem se importar com os outros. Eles apenas se separam ao serem abraçados por um Luffy estremamente sorridente.
.......
Ela olhou saudosa para o navio assim que o passaro pousou no conves e se desfez em tinta. O lugar estava lindo e todos ja os esperavam, havia um bolo enorme de 4 camadas e varios aperitivos em uma mesa. Sanji lhes oferecee uma taça de champae e todos brindam ao casal. Com um grito do capitão Brook começa a tocar e cantar enquanto os shinobis vinham parabeniza-los.
-Tome isso é para vocês.- Sakura lhes entrega um pequeno álbum com fotos que haviam sido tiradas durante o casamento e os dias em que estiveram ali. Ela sequer havia notado que havia sido fotografada.- Quando me falou do casamento pensei em algo que poderia lhe dar e pensei que isso lhe agradaria, uma lembrança da ultima vez em que estivemos juntos.- ela abraçou a amiga sem saber o que dizer. Então Tenten se aproxima lhe entregando um pergaminho
-São armas ninjas- ela explica para a amiga- Imagino que ainda va se aventurar muito e nada como armas de casa não é?- ela sorri quando ela a abraça.- Kurenai aparece lhe estendendo algo que ela reconhece na hora.
-Foi achada quando você sumiu e pedi a seu pai para guardar como recordação. Mas como esta aqui.- Hinata pega a espada a sensei lhe estendia, a mesma que havia ganhado quando se tornou anbu. As lagrimas escorriam sem parar.
A festa corria solta e o sol ja começava a se pôr quando Ino avisou que Hiashi e os Hyuga estavam a caminho. Se despedindo rapido dos amigos eles se preparam para zarpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanficApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...