Zoro on
Acordo e ainda esta escuro sinto um calor em meu corpo e com a pouca luz que entrava pela janela consigo ver Hinata dormindo tranquilamente com a cabeça em meu peito e braços e pernas agarrados em mim. Olho ela dormindo por um tempo e com cuidado retiro minhas pernas do meio das dela e a tiro de cima de mim colocando encima do travesseiro. Levanto com cuidado e a olho mais uma vez a camisola branca que usava havia subido e dava pra ver a calcinha de renda, uma das alças finas caídas no ombro. O rosto relaxado e a boca um pouco aberta. Porra como alguém podia ser tão sexy até dormindo? Jogo o cobertor em cima dela e ela se mexe e agarra o outro travesseiro, o cabelo caindo em seu rosto o cobrindo, me sento devagar na cama e tiro com cuidado o cabelo passando por tras da sua orelha deposito um beijo em sua testa e a vejo sorrir. Levanto pego minhas coisas e saio do quarto antes que acabe fazendo alguma besteira. Caminho pelo corredor procurando a saída.
Do lado de fora do palácio encontro um lugar onde possa treinar um pouco para tirar essa mulher da cabeça. Eu não posso me aproximar mais, não tenho tempo para isso, precisava me focar em ser o maior espadachim do mundo.
Zoro off
Hinata on
Acordo no outro dia me sentindo descansada como a muito tempo não sentia. Me levanto e vou até as sacolas de roupas e pego uma lingerie preta, vestido vermelho com a cintura marcada e rodado e uma sapatilha preta e procuro as luvas parecidas com a que usava na anbu. Vou ao banheiro e tomo um banho rapido me seco e passo o hidrante e começo a me vestir. A lingerie preta rendada se destacava em minha pele estremamente clara. O vestido com um leve decote. Coloco as luvas e tomo um cuidado extra pra ela cobrir a marca em meu braço, olho pra pequena tatuagem da folha e sorrio nostálgica. Coloco as sapatilhas e as bolsas em seus devidos lugares. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo alto, passo perfume e um batom vermelho e olho para minha aparencia sorrindo em apreciação. Saio e vou tomar cafe da manhã.
Hinata off
Quando ela estava entrando na sala da de cara com a Nami que saia.
-Ei eu tava indo te chamar.- ela sorri e piscando se vira pra entrar na sala de novo- Passei no seu quarto para te chamar para o cafe mas você estava desmaiada. Devia estar bem cansada para dormir a manha toda.
-O quê?- ela se espanta. Olha em volta e vê que estava na hora do almoço, Nami volta a se sentar ao lado de Luffy e Robin.-Bom dia mina.- ela responde aos comprimentos.- Desculpem acho que dormi demais- caminha até uma cadeira entre Zoro e Sanji
-Bom dia Hinata-san esta linda como sempre.- mal se senta e o cozinheiro começa com seus galanteios. Ele a olhava com um filete de sangue no nariz- Nunca notei que possuía uma tatuagem o que significa?
-É o símbolo da minha vila. Normalmente tento cobri-la mas percebi que cobria a marca errada.- ela da um sorriso pra ele que entao nota que ela usava luvas grandes que cobriam metade dos braços. Ele sorri tambem. Zoro apenas observava carrancudo.
-Parece estar de muito bom humor hoje dormiu bem?
-Sim. Essa foi a primeira vez em anos que dormi bem, sem nenhum pesadelo.- o espadachim prestava atenção "será que o fato de eu ter dormido com ela afugentou os pesadelos?"
-Hinata, o Sunny ja esta quase pronto então partiremos hoje a noite.- ela assente para a navegadora- Vamos arrumar tudo que precisarmos depois do almoço. Sanji-kun, você vai comprar mantimentos, Chopper você falou que queria comprar algumas ervas então pode ir com ele.
-Na verdade Nami eu e Robin queremos ir a uma livraria.
-Eu posso ir com o Sanji-kun- Hinata se oferece o que faz o cozinheiro ficar muito feliz e o espadachim bufar irritado o que faz a garota sorrir mas ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...