Um ano depois.
Hinata on
Eu me sentia tão bem ali. Shakky e Ray eram ótimos, me explicaram tudo sobre as akuma no mi, seus poderes e tantas outras coisas. Treinava todo dia durante uma hora com o Ray e uma hora eu passava na biblioteca lendo o que pudesse para me familiarizar com esse mundo novo. Também ajudava no bar cozinhando e servindo as mesas.
Vez ou outra sempre arrumava uma briga com algum pirata mão boba enquanto passeava pelos mangues. Ray sempre aparecia frustrado quando sabia de alguma briga envolvendo uma mulher. Shakky e eu achávamos graça com a cara que ele fazia enquanto ameaçava os piratas. Ele havia se tornado um pai, e eu me sentia imensamente grata pelo carinho.
Eu estava no bar limpando o balcão pelo lado de fora e conversando com Shakky quando ouço a porta se abrir e a vejo sorrir.
— Olá Roronoa. Que bom vê-lo de novo. — comprimentou o recem chegado.
— Oi. Onde estão os outros? — uma voz rouca responde.
— Você é o primeiro a chegar. Sente-se, vou lhe servir uma bebida. — Shakky se afasta. Sinto alguém se aproximando e me viro para trás. Era uma linda visão, um homem alto e musculoso, cabelos verdes, pele bronzeada, um rosto lindo, uma cicatriz no olho esquerdo que se mantinha fechado, usava um sobretudo verde com uma faixa vermelha e três espadas. Fico o admirando por um tempo e percebo ele fazer o mesmo. — Rum Rum. Aqui está Roronoa. Gostaria de comer alguma coisa? — Shakky chama a nossa atenção com um sorriso malicioso. Me afasto dele e vou em direção a cozinha. Um pouco depois ela vem e me diz o que ele quer e começo a preparar. — Ele é lindo, não é? — pergunta do nada.
— É sim. Muito lindo — ela solta uma risadinha e eu me toco do que falei. Ainda rindo Shakky sai, quando a comida fica pronta levo o prato até ele e já ia voltar a cozinha mas ela segura meu ombro e me vira pra ele.
— Roronoa Zoro, essa é Hyuuga Hinata. O Roronoa é o espadachim do bando dos mugiwara. — dou um sorriso tímido sentindo as bochechas esquentarem. — Hina é a nossa protegida. — dá uma piscadinha para mim e solto uma risada. — Ela tem muita curiosidade sobre a vida de piratas porque não conta a ela? — sugere e olho para ela estreitando os olhos sacando qual era a sua.
— Não há necessidade Shakky, não quero incomodar o Roronoa-san.
Hinata off
Zoro on
Roronoa-san? Essa era a primeira vez que alguém me chamava assim. Quem era essa garota? Olho pra ela com atenção, seus traços eram delicados, os olhos perolados lembram a lua, o cabelo longo e liso num preto tão escuro que ficava azulado, usava roupas largas mas que mesmo assim mostravam que devia ter um belo corpo, ela era delicada e pequena, havia uma marca em seu braço direito um pouco acima do cotovelo que me lembravam uma mão, parecia uma queimadura e fiquei me perguntando o que teria acontecido com ela. Ela nota para onde estou olhando e tenta tapar com a própria mão. Volto o olhar ao seu rosto que estava levemente corado.
— É Zoro. — digo ríspido e ela olha confusa — Não precisa essa frescura de san e sei lá o que. — ela dá um sorriso tímido. — Qual o seu interesse em piratas?
— Nenhum em particular, só estou curiosa, de onde venho não existem muitos piratas. — isso me deixa curioso, de onde ela veio? — De qualquer forma, não quero incomodá-lo. Shakky estou indo dar uma volta — avisa tirando o avental que usava e indo em direção a porta.
— Não se meta em confusão — a dona do bar grita para a outra que sorri e acena. Volto meu olhar para Shakky confuso. — Como deve ter notado, Hinata é uma mulher muito bonita, diria até angelical — nisso eu concordava, ela parecia um anjo. — Hinata é muito gentil e devido a criação que teve é muito educada. Sempre que sai chama a atenção de vários piratas. Ray tem ficado louco desde que ela chegou. — ela dá um sorriso. — A Hina já sofreu demais e Ray tenta a proteger a todo custo de mais dor, mesmo sabendo que ela é forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...