sixty-three

96 13 0
                                    

Hinata on

Acordo mais uma vez sozinha depois de um pesadelo. O mesmo pesadelo que se repetia todas as noites desde que viemos para Udon. Nem mesmo a exaustão de treinar o dia todo e ajudar Chopper a cuidar dos prisioneiros me faziam ter uma noite tranquila de sono. Depois da primeira noite em que acordei gritando e chorando e que Luffy e Chopper tentaram me acalmar me senti mal por fazer-los se preocupar comigo então passei a dormir mais afastada para que eles não me ouvissem, afinal eles não podiam fazer nada por mim, nem mesmo o remédio que a pequena rena me deu espntava os pesadelos, só me faziam demorar mais para acordar. Eu via os olhares preocupados que me lançavam durante o dia todo enquanto viam as olheiras e o cansaço em meu rosto mas eu tentava disfarçar e fingir que estava tudo bem.

O lado bom desses pesadelos foi que me fizeram ter certeza de que era com Zoro que eu queria ficar. Ve-lo morrendo toda a noite em meus sonhos me fez ver que eu não posso viver sem ele e que não quero mas perder tempo longe dele. Nossas vidas eram incertas e corriamos perigos constantemente para nos mantermos separados e infelizes. Se ele me aceitasse de volta nós poderiamos recomeçar e eu aproveitaria ao maximo cada segundo com ele. Me sentia mal por ter que fazer Law sofrer, de nós tres ele era o unico que não merecia passar por isso. Mas mesmo me sentindo pessima por fazer isso com ele eu não poderia mais negar o que eu queria e o que sentia. Eu lutaria pelo meu espadachim e se ele me quissesse de volta eu não o abandonaria de novo nunca mais.

Luffy e eu treinamos a cada segundo que podíamos durante esses 14 dias, ele aprendeu a usar o ryou com perfeição e eu timha aprendido o Uukenhou hakke - sanbyakurokujuuichi mas ainda não conseguia usá-lo perfeitamente. Amanha nos reuniriamos com nossos nakamas e depois de amanha era o tão esperado dia da invasão, esperava conseguir me resolver com Law e Zoro antes de irmos a Onigashima. Não queria ter que ir para guerra com isso em mente, mas tambem não sabia o que falar a eles. 

Eu estava sentada no muro olhando as estrelas quando Luffy se içou para o meu lado se sentando perto de mim.

-Oe Hina. Você ta bem?- ele tinha um grande sorriso no rosto que era impossível não corresponder.

-To sim. E você?- ele olhou em meu rosto.

-Você não parece bem. Parece que vai dormir a qualquer momento.- desviei o olhar- Eu sei que ainda tem pesadelo, eu escuto você toda noite. Quer me contar?

-Obrigada Luffy mas sinceramente eu só quero esquecer isso. Meus pesadelos ja me perturbam demais durante o sono para deixa-los fazer o mesmo quando estou acordada.- pisco os olhos cansada e vejo seu olhar preocupado.- Eu vou ficar bem só preciso dormir sem sonhar.- como se isso fosse impossível.

-Devia pedir pro Zoro dormir com você. Quando dormiam juntos você não tinha pesadelos.- ele me puxa para deitar a cabeça em seu ombro e minhas pálpebras ficam pesadas.

-Não sei se ele aceitaria isso.- falo baixinho quase me rendendo ao sono.

-Ele vai ter que aceitar. Vai ser uma ordem do capitão e ele precisa obedecer. Alem do mais você tem que estar descansada pra nos poder chutar a bunda do Kaido.- dou um sorriso e me deixo levar pela escuridão. Quando acordo depois do pesadelo vejo que estou deitada no saco que usava para dormir e que Luffy esta sentado do meu lado me olhando triste.- É com o Zoro que você sonha?- pergunta e eu assinto deixando algumas lagrimas cairem e sinto seus braços me envolverem.- Eu não vou deixar nada acontecer com ele e nem com nenhum de vocês- eu balanço a cabeça e me deixo ser confortada por ele. 

Hinata off

Law on

Eu estava no conves do polar tang olhando o ceu debruçado na amurada, ja estava tarde e todos ja dormiam. Essas duas ultimas semanas longe dela me fizeram aceitar o que aconteceu. Estava resolvido a mudar de pagina, dessa vez eu iria tentar esquece-la. Era o que eu devia ter feito desde o começo. 

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora