Robin e Nami haviam levado Hinata ao sunny para poderem tomar um banho e conversar com ela. Enquanto o resto do bando estava la fora com o G5, as crianças, Kin'emom e Momonosuke. Zoro estava bebendo com alguns marinheiros mas não prestava muita atençao na conversa deles, estava preocupado com Hinata, queria saber se ela estava bem e o que havia acontecido. Ela estava estranha mal olhou pra ele. Tashigi senta ao seu lado e começa a puxar conversa, o distraindo um pouco.
Enquanto isso no sunny as três se encontravam no banheiro enquanto Hinata as contava tudo que havia acontecido.
-Ta isso explica o machucado na sua barriga mas e o pescoço?- Nami pergunta.
-Eu vou lhes contar mas não quero que mais ninguem saiba.
Sonho Hinata on
Eu andava pela mesma praia em que havia sonhado alguns dias atras. Zoro caminhava ao meu lado segurando minha mão com um sorriso de canto, a nossa frente estavam todos os Mugiwara sorrindo e acenando. Caminhamos em direçao a eles. De repente surge um portal no mesmo lugar do sonho anterior e Naruto sai dele. Uma aparencia tão assustadora que nem parecia aquele que um dia amei.
-Vamos Hinata.- ele me estende a mão.
-Eu não vou com você.
-Tem certeza? Nem se eu disser que posso trazer Neji de volta?- eu abro a boca em choque.
-Vvvocê não pppoode fffazzer isso.
-Eu posso. É só você vir comigo e me dar o que quero.- ele da um sorriso ao me ver exitar
-Ela ja disse que não vai com você.- Zoro rosna entrando em minha frente.
-Nami, Robin, tirem a Hina daqui.- Luffy grita e as duas vem ate mim agarrando meus braços e me puxando para a outra direção.
Eu ouvia os barrulhos da briga atras de nos, mas não consiguia virar para ver o que acontecia. Ouvimos gritos e paramos nos virando para olhar. Um grito e Nami voa para tras caindo no chao sem se mover. Me viro para ver o que a antigiu e sinto um chute na barriga. Me sento com dor e vejo o exato momento em que um dos clones de Naruto quebra o pescoço de Robin, que cai no chão morta. O grito que queria dar fica preso na garganta enquanto o vejo se aproximar de Nami que começava a voltar a si e enfiar uma kunai bem em seu coração. Levanto e começo a correr em direçao aos outros chorando sem parar ao ver todos caídos mortos de formas brutais.
-Hime.- ouço sua voz baixa vindo de tras de mim e me viro para olha-lo.
-Você ta bem. Você ta vivo.- eu jogo meus braços em seu pescoço. Seguro o seu rosto com as duas maos e lhe dou um beijo. O ouço arfar e gemer. Me afasto e vejo a ponta da espada atravessar seu corpo quase me atingindo tambem.
-Otima espada. Bem afiada- Naruto puxa a espada pra fora do seu corpo e Zoro cai aos meus pés morto. Eu não tenho nenhuma reação. Minha voz parecia ter sumido, meu corpo estava pesado. Sinto o baque do meu corpo na areia e duas maos fortes apertarem meus pulsos contra a areia mantendo meu braços abertos.- Sabe, isso tudo é culpa sua, eu não queria matar ninguem mas você não me obedeceu. Agora todo o seu bando ridiculo esta morto por uma decisão errada sua. Assim como Neji.
Eu começo a me debater embaixo dele sentindo o peso das palavras me esmagar.
-Você vai vir comigo agora ou prefere morrer?
-Eu nunca irei com você. Prefiro morrer. Você ja me tirou tudo mesmo.- sinto suas maos apertarem meu pescoço com força, meus pulmões ardiam por falta de ar meu coraçao parecia nao querer mais bater. No instinto minhas mãos seguram as suas tentando afrouxar o aperto mas é em vão. Minha vista começa a embaçar e vou perdendo minhas forças....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...