eighteen

554 62 6
                                    

Hinata on

Sonho

Eu abro os olhos e estou em algum estranho. Ha um castelo alguns metros a frente e pequenos pontos de luz, parecidos com estrelas. Caminho em direção ao castelo e antes que possa bater a porta se abre.

-Bem vinda Hime do Byakugan.- a minha frente estava um homem de cabelos brancos e pele estremamente clara. Em seu rosto um pequeno sorriso e os olhos se mantinham fechados.

-Quem é você?

-Sou Otsutsuki Toneri. Seu noivo.

-O que? Como assim noivo?

-Não se preocupe por enquanto. Va. Aproveite seus últimos momentos ao lado desse reles pirata. Em breve irei lhe buscar.

Vejo uma luz e fecho os olhos.

De volta a barraca

-Ta tudo bem? Teve outro pesadelo?- ele me puxa mais perto e da um beijo no meu ombro. Sorrio e me viro para ficar de frente para ele.

-Tô bem. Não foi um pesadelo só um sonho estranho.- ele tira o cabelo do meu rosto e me da um selinho. Ele fica em cima de mim e me da um beijo calmo. Mas que me tira o ar. - Bom dia minha Hime. - fala em meu ouvido e passa a beijar meu pescoço.

-Nunca gostei quando me chamavam assim, mas saindo da sua boca soa tão diferente.- eu gemo baixinho quando sua mão entra por baixo da minha camiseta e aperta meu seio. Deslizo minha mão pelo seu peito roçando a unha devagar.

-SANJIII CARNE- ele tira a mão e encosta a cabeça no meu ombro suspirando frustrado.

-Juro que um dia eu ainda corto ele.- eu dou uma risadinha e monto em cima dele lhe dando outro beijo demorado.

-Pelo menos assim você fica com saudades de mim- sussurro em seu ouvido e dou uma chupadinha na orelha que ficava os brincos, rebolando em seu colo.

-Você quer me matar.- ele morde meu seio por cima da camisa me fazendo da um gemido manhoso. Ativo meu byakugan  para verificar o lado de fora.

-Tudo limpo podemos sair agora e ninguem ira nos ver.- desativo o byakugan e ele me gira ficando em cima de mim

-Ja disse como você fica sexy fazendo isso?- distribui varios beijos ao redor dos meus olhos.

-ZOROOOO CADEE VOCEÊ- 

-Eu vou matar nosso capitão.- fala irritado. Lhe dou um selinho sorrindo

- Vai logo antes que ele apareça aqui te procurando.- ele sai da barraca me deixando sozinha com um sorriso enorme. Saio e desmonto a barraca, colocando com as outras. E vou até a barraca de Nami e a chamo.

-Bom dia Hinata. Acho que dormi demais hoje. Todos ja acordaram? 

-Acredito que sim. Ainda não subi no navio.

-Bom então vamos arrumar essas barracas o long ja esta gravou o magnetismo dessa ilha e ja temos bastante mantimentos até chegar a proxima.- nos arrumamos as barracas conversando e subimos ao navio, todos ja estavam na cozinha quando chegamos.- Bom dia minha.- ela fala se sentando ao lado de Luffy. Eu me sento ao lado de Zoro e comprimento todose nos tomamos o cafe na mesma baderna de sempre. De vez enquando Zoro esbarrava a coxa na minha ou segurava de leve minha mão me fazendo sentir um arrepio. Quando todos terminam de comer Nami se pronuncia- Luffy o long ja esta pronto, podemos partir para a proxima ilha quando quiser

-Entao vamos la. Para nossa proxima aventura.

..... 

Depois de partirmos da ilha vou até o convés treinar com o Luffy mas estava tão quente que não conseguia manter o ritmo muito tempo. O calor estava tão insuportável que separei uma roupa e fui tomar um banho. Enquanto caminhava até a casa de banho senti dois braços fortes me abraçarem pela cintura e me darem um beijo no pescoço.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora