thirteen

790 86 4
                                    

Hinata acorda assustada no meio da noite e tenta se sentar, mas nota braços fortes a segurando e ao olhar pro lado toma um susto ao ver Zoro dormindo tranquilamente com o braço ao redor de sua cintura. Ao ve-lo daquela forma se lembra do pesadelo que estava tendo e começa a chorar. Ela se levanta com rapidez e corre para o banheiro soluçando baixinho. Apenas ouvindo ele chamar seu nome confuso. No banheiro ela fecha a porta e se encosta nela deslizando sentada no chão relembrando seu pesadelo.

Hinata on

O sonho

Eu caminhava pela praia de alguma ilha qualquer e senti as ondas quebrarem aos meus pés molhando-os. Ao erguer o olhar havia uma figura alguns metros a minha frente, os cabelos negros e longos presos na ponta voaram com a brisa e ele abriu um sorriso para mim. Eu corro até ele e me jogo em seus braços o apertando com força, sentindo seu cheiro tão familiar.

-Neji-nisan. Eu sinto tanta sua falta. Queria tanto que estivesse aqui comigo. Você iria adorar tudo isso- ele segura meu rosto e seca minhas lagrimas

-Hinata-sama sabe que eu estarei aqui com você sempre. Não te deixarei jamais. Eu ainda estou te ouvindo e mesmo sem você saber lhe envio minha ajuda.

-Como assim?

-Não importa. Me conte sobre sua tripulação. O que acha deles?

-Eles são incriveis. Me aceitaram tão bem. O Luffy é tão forte e corajoso, ajudou todos da ilha sem pestanejar e todos me contaram varias historias das ilhas e pessoas que ele salvou, eu realmente tenho orgulho de chama-lo de capitão.

-Sim ele é um bom homem, e creio que ele lhe ajudara de varias formas. Todos eles vão. Mas e quanto ao espadachin? Roronoa Zoro?

-O que tem ele?- desconverso e volto a caminhar

-O que sente por ele? E não diga que é nada eu te conheço.

-Eu não sei só me sinto bem ao lado dele. Mas não é nada demais é só uma atração, uma coisa fisica.- ele para de andar e eu fico de frente pra ele. Seu rosto estava sério.

-Escute. Você viveu a vida inteira seguindo as regras arcaicas do clã mas agora você não precisa, esta livre daquilo. Você é uma mulher linda e tem seus desejos, satisfaça-os. Não crie ideias de um romance apenas siga seu coração. Não estou dizendo pra sair dormindo com um monte de pessoas ou coisa do tipo, apenas faça se você quiser.

-Não devia ficar dando esse tipo de conselho a minha primeira dama.- os olhos de Neji se arregalam e ele gospe sangue, cai de joelhos no chão eu me abaixo ate ele, e seguro seu corpo, em suas costas duas estacas grandes de madeira.

-Fique mais forte. E viva sem receios. Só seja fiel ao que é e ao que sente.- ele estava morto mais uma vez e eu não pude fazer nada.

-NÃO NEJI.- eu grito e agarro as costas da sua roupa. Sinto uma mão me segurar forte e me puxar pra longe do corpo sem vida de meu primo.

-Chega dessas idiotice. Ta na hora de voltar para casa.- pelas lagrimas que embaçavam meus olhos pude ver o rosto de Naruto. Mas tinha algo errado, sua pele estava pálida e seus lindos olhos safira estavam mais claros e opacos. Ele me encarava com furia enquanto me apertava cada vez mais.

-NARUTO ME SOLTA- eu tentava soltar mas ele me apertava cada vez mais. Ele começa a me puxar pelo mesmo lugar em que havia vindo. Um pouco afrente podia ver um portal roxo e preto

- Não. Faz um ano que tenho te procurado você vira comigo. Vamos nos casar e você me dara um herdeiro. Deixara de fazer missoes e ficara só na vila. 

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora