sixty-seven

308 23 0
                                    

Cinco anos depois

Luffy havia se tornado o rei dos piratas. Zoro agora era o melhor espadachim do mundo. E todos haviam alcançado seu objetivo. Viajaram por dois anos reencontrando velhos amigos e visitado ilhas que ainda não conheciam. Nenhum deles gostava da ideia de separar mas era chegado a hora.

 Zoro e Hinata haviam decidido que ficariam em Sabaody onde se conheceram, construíram uma casa simples e aconchegante, com um dojo ao lado. Se casaram e tiveram um casal de gêmeos, Kuina e Neji. Kuina tinha os cabelos da mãe e adorava espadas, assim como o pai. Neji tinha cabelos verdes e herdou o byakugan da mãe. 

Os gêmeos completariam três anos e os Mugiwaras iriam se reunir para comemorar. Zoro observava a esposa andando para todo lado arrumando enfeites e enchendo balões, na noite anterior havia feito dois bolos grandes e mais centenas de doces. Rayleigh cuidava de Neji enquanto Kuina acompanhava seu pai para todo lado. Shakky ajudava Hinata na arrumação. 

-Ei marimo- ele se virou para olhar o cozinheiro que vinha com Pudding que estava grávida e carregava dois grandes presentes.- Olá Kuina-chan como você cresceu, está linda igual sua mãe.- ele comprimenta a garotinha.

-Ola Sanji-kun, Pudding-chan está linda- Hinata se aproxima abraçando os dois.

-Precisa de ajuda?- o loiro pergunta.

-Sim, poderia acender a churrasqueira? Logo Luffy irá chegar e você sabe como ele é. Zoro irá te mostrar onde está tudo.- a kunoichi pede e antes de seguir o espadachim leva os presentes e os coloca na pilha ao lado da mesa. Franky, Jinbe, Chopper e Brook chegam juntos. Usopp aparece com Kaya e o bebê que tinha pouco mais de três meses. Robin e Law aparecem junto a filhinha de um ano, Bepo, Shachi e Penguin. Luffy aparece com Nami e o filho Ace de dois anos, Sabo e Koala que também estava grávida. Yamato, Momonosuke e Tama também aparecem junto a alguns samurais de Wano e alguns minks. 

A festa estava uma loucura, era como se o bando não tivesse se separado, pois a conexão entre todos era muito forte. O bolo foi cortado e os presentes abertos, as crianças corriam e pulavam por todo canto. Quando a noite cai as crianças são postas para dormir ficando apenas os adultos no local. As conversas ficaram mais baixas mas ainda assim era pura diversão. Hinata observava os amigos sentindo-se a pessoa mais feliz do mundo. Ela pega um copo e uma colher batendo a colher de leve no vidro chamando a atenção de todos.

-Gente. Primeiro eu quero agradecer a cada um de vocês por terem me acolhido. Ray, Shakky se não fosse por vocês eu nem sei o que seria de mim.- eles ergueram os copos para ela sorrindo.- Segundo, quero agradecer a cada um de vocês por terem me aceitado no bando- fala olhando para os amigos. Segura a mão do marido- Terceiro, quero agradecer a você meu amor, por tudo que fez e faz por mim, pela nossa família e por nossos três filhos.- todos olham confusos para a kunoichi que tinha um grande sorriso no rosto. Quando a ficha cai o olho do espadachim arregala.

-Você ta grávida?- ela confirma com a cabeça- Vamos ter outro filho?- ele olha para os rostos sorridentes dos amigos e então abraça a esposa lhe dando um beijo apaixonado. Palmas e gritos eram ouvidos por todo o canto e um por um deram os parabéns ao casal. 

Eles comemoram a noite toda, relembrando as aventuras vividas, sentindo-se felizes por estarem juntos novamente. Quando finalmente foram dormir, o sol já estava quase amanhecendo. Após todos se retirarem, Hinata desceu até o deque onde uma dia se encontrará com Zoro e ficou olhando o nascer do sol, logo sentiu os braços fortes do marido a abraçando por trás. 

-Eu já te disse que você é a mulher mais linda, gostosa e perfeita do mundo?- a kunoichi sorri virando de frente para o espadachim e jogando os braços por seu pescoço.

-Acho que não. Nunca ouvi você dizer isso- diz arrancando um sorriso dele. Ele distribui vários beijos por seu rosto até finalmente selar seus lábios aos dela. Não importava quantas vezes se beijassem, quantas vezes se tocassem, para eles sempre seria como a primeira vez e eles nunca deixariam de querer mais. O amor que sentiam um pelo outro era maior que tudo e eles jamais iriam querer ficar um sem o outro novamente. Nenhum homem amaria tanto uma mulher quanto Zoro amava Hinata, assim como nenhuma mulher amaria tanto um homem como ela amava Zoro. Não havia explicação, o amor deles era de outro mundo.

Fim…..

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora