Quando ela volta a abrir os olhos nota que estavam no submerge, ela estava deitada no chão com a cabeça apoiada em algo macio.
-Hina que bom que acordou. Como se sente?- Chopper pergunta se aproximando com um sorriso aliviado e passa a examina-la
-Tô bem Chopper obrigada.- ele a ajuda a sentar e lhe oferece uma garrafa de agua.
-Hinata-san que bom que acordou.- Brook a comprimenta. Nami lhe da uma piscadinha e um sorriso concentrada em pilotar o submarino.
-O que aconteceu? Cade o Sanji-kun?- pergunta se levantando.
-Bom você desmaiou depois de usar muito chacra, ficou dois dias desacordada.- Chopper leva uma bandeja com frutas e pão e a ajuda a sentar na cadeira atras de Nami- E o Sanji bem. Ele foi com Bege.- diz com uma carinha triste
-Onde estamos?- pergunta
-Acredito que estamos chegando em Zou. Hina sei que acabou de acordar mas precisamos dos barris de cola.- a navegadora fala.
-Tudo bem. Trazer é mais facil que guardar.
-Como acham que Luffy-san vai reagir quando souber que Sanji-san partiu?- Brook pergunta enquanto ajudava Chopper a arrumar os barris.
-Acredito que não ficara muito feliz.- ela se lembra de quando ela partiu- Acho que ele vai querer ir atras dele.- eles suspiram pensando no mesmo. Sim, ele concerteza iria atras dele.
.....
Apos mas um dia navegando eles encontram Zunesha quando o sol estava quase se pondo. Guardando o subemerge e verificando se estava tudo certo no navio eles olham para cima pensando como subiriam. Hinata invoca um corvo e manda uma mensagem para os companheiros avisando que estavam la embaixo e logo recebendo uma resposta dizendo que iriam buscá-los. Nami e Hinata tomam um banho demorado e trocam de roupa. Apos colocar algumas coisas em uma mochila se junta aos outros no convés. Nami usava um vestido roxo que havia ganhado de uma das Mink enquanto Hinata veste uma jardineira comprida preta com um top branco que deixava a barriga a mostra, coloca os cuturnos e prende o cabelo em um rabo de cavalo alto com alguns fios soltos. Ela sente o coração disparar ao ver o espadachim junto com um Mink jaguar em uma especie de elevador que certamente foi construido por Franky. Assim que a ve ele da um sorriso de canto. Ele pula na proa e ela corre ate ele jogando os braços em seu pescoço e o beijando apaixonadamente e sendo retribuida do mesmo jeito sendo segurada pela cintura. Ele a ergue para que não precise ficar na ponta dos pes e aprofunda o beijo pouco se importando com os pigarreios que escutam ao fundo.
-Senti sua falta- ela fala lhe dando selinhos.
-Foi você quem quis ir.- resmunga tirando uma risada dela.
-ZORO TAMBEM SENTI SUA FALTA- Chopper pula nos dois fazendo ele depositar Hinata no chão mas não a solta.
-EU TAMBEM ZORO-SAN- Brook abraça os três também fazendo o espadachim avermelhar de raiva enquanto Hinata ri da reação dele.
-Sera que da pra me soltarem seus malditos.- eles o soltam e ele passa o braço nos ombros da mulher olhando em volta- Cadê o ero cock?- os quatro trocam um olhar
-Contamos quando todos estivermos reunidos.- Nami responde e vai ate o "elevador" onde o mink ainda estava os esperando. Zoro olha para Hinata que balança a cabeça e vai atras dos outros.- Hina esse e Pedro ele é o Capitão do Guardiões. Pedro essa é Hinata.
-A sim. A filha do Rayleigh não é?- ela lhe da um sorriso, nunca deixaria de se sentir feliz quando falam isso ele puxa uma corda e começam a subir
-Sim. Prazer. Como conhece meu pai?- todos ouvem a pontada de orgulho em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...