sixty-six

110 12 0
                                    

Zoro on

Eu podia vê-la, podia sentir a dor que ela sentia, podia sentir o chakra dela se esvaindo e com ele sua vida. Sua dor era tanta que ela literalmente estava morrendo de dor. Eu queria abraçá-la, queria secar suas lágrimas e fazê-la parar. Mas não conseguia tocá-la. Gritei para que parasse com aquilo mas ela não ouviu minha voz, vi Luffy segurar em seus ombros mas a energia que ela emanava era forte demais e o repeliu. As lágrimas caíram por meu rosto enquanto eu assistia a mulher que eu amava morrendo de tristeza, morrendo por mim.

-Você não pode ajudá-la- ouvi uma voz fria e arrastada atrás de mim e me virei vendo uma figura encapuzada com uma foice.

-Quem é você? O que quer comigo?- perguntei, embora já soubesse.

-Vim lhe buscar- foi só o que me disse.

-Não vou com você, não vou deixá-la. Ela precisa de mim- não fazia sentido querer ficar, sabendo que não poderia fazer nada por ela, mas eu simplesmente não suportava a ideia de deixá-la.

-Ela não irá durar por muito mais tempo- a figura disse sem emoção- Onde ela vai você não poderá ir. Agora venha, sua alma me pertence- ele estendeu uma mão apodrecida em minha direção e eu fechei os olhos sentindo ele sugar minha alma.

-Não.- ouvi a voz familiar e abri os olhos vendo Kuina em minha frente- Se quer uma alma pode levar a minha mas deixe a dele em paz- a figura parou olhando para a garotinha determinada em sua frente.

-Sua alma é pura demais, não pertence aquele lugar.

-Pode levá-la e em troca devolva a vida dele- falou com a voz firme.

-O que? Kuina não- ela nem sequer se virou para mim, continuava encarando o ceifeiro.

-Feito. Agora venha até mim- estendeu a mão a ela como um convite.

-Não, quero me despedir dele primeiro e garantir que cumprirá a sua parte do trato- ela disse cruzando os braços.

-Que seja, mas não demore muito senão não conseguirei trazê-lo de volta- e ele sumiu. Kuina se vira para mim.

-O que você fez? Sabe o que isso significa?- pergunto me levantando.

-Sei, significa que você terá outra chance, que terá um final feliz- o cenário em nossa volta mudou, estávamos no dojo em que treinamos e eu tinha a aparência que tinha aos 8 anos.

-Porque está fazendo isso?- pergunto, ela me ignora pegando três shinais e jogando para mim e pega uma para ela- Isso não é hora para isso- falo irritado Kuina entra em posição.

-Vamos Zoro é a nossa última vez, não nos veremos de novo nessa vida.- abro a boca para discutir- Nada do que você me disser vai me fazer mudar de ideia então nem tenta- ela me atacou e consegui me defender no último segundo, me posicionei no modo Santoryu e a ataquei fiquemos assim por muito tempo até que consigo partir sua shinai ao meio e ela me olha com um sorriso surpreso- Você conseguiu, você me venceu- joguei minhas shinais no chão sentindo as lagrimas rolarem por meu rosto e ela me abraçou- Prometa-me que continuará sendo quem é. Que não ira desistir dos seus sonhos e principalmente não ira desistir dela. Hinata é sua redenção, ela será seu porto seguro não importa quantas tempestades enfrentarem. Eu me orgulho muito do homem que se tornou e do grande espadachim que está se tornando. Você é digno do título de melhor. Eu te amo Zoro, você sempre será meu melhor amigo, maior adversário e meu irmão. Não fique triste por mim sei que ficarei bem- eu a abraço forte quando vejo a figura se aproximar por trás de nós.

-Esta na hora- ela assentiu para ele.

-Adeus Zoro.

-Adeus Kuina.- uma luz branca toma conta do lugar. Sinto a dor em meu peito, meus pulmões ardem, meu corpo todo parecia estar sendo consumido por chamas, tusso cuspindo uma grande quantidade de sangue e abro o olho vendo o rosto do meu anjo lavado de lágrimas, seus olhos vidrados e sem vida, seu chakra começou a enfraquecer até por fim pararem e ela cair sob mim. 

-HINATA- ouvi os gritos ao redor e pude ver nossos nakamas correrem até nós- ZORO VOCÊ TA VIVO.- voltaram a gritar quando me viram. Vi Chopper vir correndo até mim e começar a me examinar.

-Não Chopper. Cuida da Hinata.- falo com dificuldade, vejo Trafa se aproximar.

-Chopper-ya eu cuido dele, cuide da Hinata-ya- ele abre uma room mas não presto atenção no que ele estava fazendo.

-Chopper como ela está?- lhe pergunto, embora pelo seu rosto eu já soubesse a resposta. Mas me negava a acreditar. Ela não podia estar morta.

Zoro off

Hinata on

Eu não sabia onde estava nem entendia o que havia acontecido. À minha volta um belo campo florido, um céu azul límpido e alguns metros à frente sentado debaixo de um carvalho estava Neji com uma roupa branca, observando um lago. Olhei para baixo e vi que usava um vestido branco delicado e estava descalça. Caminhei até Neji e me sentei ao seu lado.

-Esse lugar é lindo.- falei e ele me deu um sorriso.

-Tem que ser já que foi criado por você- olhei confusa para ele.

-Que lugar é esse?

-Para várias pessoas tem um nome diferente. Eu gosto de chamar de paraíso- foi aí que me lembrei de tudo que havia acontecido.

-Eu estou morta?- ele não respondeu, mas pela sua expressão tive minha resposta- Zoro está morto.- não foi uma pergunta- Você está aqui, no meu paraíso, isso quer dizer que posso encontrar ele- olhei para Neji esperançosa.

-Hinata-sama ele não está aqui- ele diz evitando amei olhar.

-O que? Como assim? Se ele não está aqui preciso ir até ele- me levantei olhando para os lados procurando uma saída ou algo que me indicasse onde ele estava.

-Se acalme- Neji segura meus ombros. Ai nosso redor tudo começa a perder o foco 

-O que está acontecendo?- pergunto nervosa e sinto um choque leve em meu peito.

-Está na hora de você voltar, ainda não é sua hora- outro choque, dessa vez mais forte.

-Nisan, o que está havendo?- 

-Você está voltando para o lugar a que pertence- ele me abraça e começa a ficar tudo escuro. Sinto meu coração bater e o ar entrar pelos meus pulmões. Abro meus olhos e vejo Law e Chopper próximos a mim.

-Zoro?- pergunto baixinho e vejo o sorriso no rosto dos dois.

-Ele está vivo. Ele vai ficar bem. Vocês dois vão.- sinto um pequeno sorriso se formar em meus lábios e me viro o rosto com dificuldade vendo o amor da minha vida deitado ao meu lado, tentei erguer minha mão e segurar a sua mas não tinha forças para fazer esse simples gesto. Law pegou minha mão e a de Zoro e as colocou uma em cima da outra, dei um sorriso fraco de agradecimento a ele e fechei meus olhos exausta.

Hinata off

[.......]

Hinata ficou desacordada por quatro dias, e mesmo após ser liberada por Chopper e Law ela permaneceu ao lado de Zoro até que ele acordasse, quinze dias depois.

Os mugiwaras permaneceram em wano por mais um mês depois que o espadachim acordou, esperando a recuperação dele. Ele confidenciou à amada o que havia acontecido enquanto estava 'morto' e ela compartilhou de sua tristeza por ter perdido mais um vez a amiga.

Quando enfim partiram de wano o casal estava ainda mais próximo e apaixonado e decidiram juntos deixar tudo que havia acontecido ali para trás.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora