twenty-four

312 29 7
                                    

Durante o café da manhã Law passa novamente o plano com todos. Depois de ajudar Sanji a arrumar a cozinha Hinata sai em busca de Zoro, vai ate o ninho do corvo e não o encontra quando volta a descer ao convés decide ir ver no quarto do homens mas é interrompida por Luffy que a chama para treinar. Após umas duas horas treinando com o capitão. Ela decide voltar a sua procura mas é supreendida por Law que a para querendo falar de alguns detalhes que a envolveriam. Ela estranha porque ele ja havia sido discutido durante o café mas mesmo assim o segue até a sala de observação em que Ceasar estava e a selar. Enquanto ia em direção aos quartos Sanji pede ajuda para preparar o almoço. Foi só na hora do almoço que ela finalmente viu Zoro ele se senta ao seu lado.

-Onde estava? Não te vi a manha toda.- pergunta baixinho

- Dormindo no quarto.- é só o que ele responde antes de começar a comer. Quando atracam Nami segura a gola da camisa do capitão antes que ele saia.

-Vamos dividir as equipes. Hinata você vai com Luffy, Law e o Momo. Robin, Usopp e Chopper. Brook, Franky e Kin'emom. E eu vou com Sanji e Zoro. Tentem não se meter em confusão e não se esqueçam que aqui esta cheio de piratas. Estejam de volta ao por do sol.

Antes de poder falar com o espadachim Luffy se prepara para sair correndo ela agarra a mão de Momonosuke e segue o capitão com Law um pouco atrás deles. Haviam várias barracas cheias de gente.

-O que será que tem ali?- Luffy pergunta 

-Aah hoje é o dia das competições. Uma vez por mês nos fazemos isso. Há vários tipos e pode-se ganhar muitos berries.- um senhor que passava por eles fala. Luffy sai em direção as barracas e após suspirarem os dois os seguem.

-Ha mesmo todo tipo de competição.- eles veem Nami e Zoro em uma de bebidas e ela sorri. Sanji estava em uma competição de culinária um pouco mais a frente. Tinha algo errado. Ela segura a mão de Law e o puxa para um beco.

-O que foi Hina-chan?- Momo pergunta

- Eu quero checar uma coisa. Byakugan- os dois ficam a olhando enquanto o doujutso é ativado.- Há uma reunião acontecendo em uma sala a uns 6 quilometros daqui. Ha muitas armas e duas akuma no mi.

-Talvez essas competições sejam para distrair os moradores.- Law fala enquanto a observava, ela desativa o byakugan e olha para o cirurgião

-Assim como o baile que havera hoje.

-É isso que sera esse evento? Um baile?

-Sim. Eu vi o salão em que será. Vamos ter que nos vestir a altura. Vou procurar Nami e Robin para acharmos vestidos. Vocês podem usar o fruto de Kin'emom.

-Vocês tambem podem.- ele fala e ela lhe da um sorriso enorme.

-Não seja estraga prazeres Trafalgar. Vai mesmo nos tirar a oportunidade de fazer compras?- ele sorri para ela. 

....

As três mulheres estavam terminando de se arrumar. Nami usava um vestido longo vermelho com as costas nuas e uma fenda em cada perna os cabelos presos em um coque com alguns fios soltos. Robin usava um vestido  creme longo de alças finas e um decote grande o cabelo preso em um rabo de cavalo elaborado. Hinata usava um vestido preto tomara que caia uma fenda na perna direita que ia até o meio da coxa e os cabelos soltos. Elas pegam as bolsas e saem do quarto. 

Law, Luffy e Zoro as esperavam do lado de fora do navio e os outros ja haviam ido. Assim que eles ouvem as risadas se viram em direção a escada. Nami foi a primeira a descer seguida por Robin. Quando Hinata desce seus olhos são imediatamente atraídos para o espadachim que estava lindo em um belo smoking preto. Ela caminha até ele que a olhava embasbacado, porem não era o único. Estende a mão pra ela que a aceita.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora