Hinata on
Ja faz 8 dias que eu estou aqui. 10 dias desde que deixei os meus companheiros. Acordo para mais um dia me perguntando se eles ja haviam se reencontrado e como haviam reagido quando souberam que da minha partida. Eu tinha uma vaga noção de como seria, e me sentia mal só de pensar no sofrimento que causei. Especialmente Zoro. Seco as lagrimas e me levanto da cama, pego o meu bracelete deslizando ao local certo. As lembranças me consomem, eu conseguia quase sentir seus braços ao meu redor, ouvir sua voz rouca dizendo que me amava quase podia ver seu lindo sorriso enquanto acordava. Essas lembranças eram o que me mantinham firme mas ao mesmo tempo me faziam querer desistir
Toneri me contava diversas historias sobre os antepassados e me ensinava um jutso de selamento muito forte. Ele me mostrou o que houve com Naruto, e toda vez que me lembrava me sentia mal por ele. Afinal Naruto não havia mudado, ele ainda era o mesmo garoto de sorriso facil e verdadeiro, aquele que não media esforços para ajudar os amigos. Olho para a janela vendo mais uma vez
"Nós estavamos em frente aos portões de Konoha. Naruto iria sair em uma missão e eu havia ido me despedir dele. Me lembrava perfeitamente daquele dia, tinha sido alguns dias depois da nossa primeira vez, as coisas ainda eram normais.
-Eu volto o mais rápido o possivel pra você.- ele me abraça bem forte.- Eu te amo Hina.- me da um beijo rapido antes de partir. Quando ja esta alguns metros a fente ele se vira gritando- EU TE AMO HYUUGA HINATA.- sinto as bochechas corarem e ouço as risadas em volta de mim. Como se olhasse por uma janela eu via Naruto correndo pela floresta com um sorriso no rosto até suas bochechas ficarem vermelhas e ele falar alto.- Cala a boca Kurama. Eu vou me casar com ela você vai ver datebayo.- ele então dá uma risada alta- Melhor se acostumar.- ele continua correndo por mais algum tempo até parar repentinamente.
-O que é isso? Que chacra é esse?- ele fecha os olhos e quando volta os abrir o modo sábio esta ativado e ele começa a correr para o lado contrário ao que ia, até encontrar as ruinas de uma cabana no meio da floresta.- O chacra esta vindo daqui.- se aproxima do que sobrara da velha porta e nota um tipo de selo se apagando assim que sua mão toca a madeira podre o selo some e a porta cai no chão. Eu conseguia sentir o chacra obscuro que saia do lugar, um chacra forte e que lhe dava calafrios. Naruto entra na cabana e vê uma estatua com outro tipo de selo- O que é isso? Por que tem uma estatua aqui.- ele a toca com a mão enfaixada e é possivel ver o chacra negro que começa a o rodear. Naruto ativa o manto mas cai de joelhos gritando ao mesmo tempo que o manto e desfaz- Kurama? Cade você?- ele perguntava desesperado antes e desmaiar. A estatua se desfaz em pó e o chacra negro adentra o corpo de Naruto o fazendo acordar. Mas não era mais o meu Naruto. Aquele que amei por anos, o cara que me inspirou. Não era os mesmos olhos azuis brilhantes, e ele não tinha mais o sorriso grande e radiante, nem o chacra claro e luminoso. Aquele não era mais Naruto."
Era assustador saber que alguem forte como Naruto estava sendo controlado dessa maneira, mas uma parte de mim se sentia aliviada por saber que não era realmente ele.
Nesse tempo em que estou aqui Toneri me ajudou a entrar em contato com Konoha. Fiquei muito feliz ao saber que Kakashi havia se tornado hokage e que a vila estava progredindo muito. Ele soube de toda a história e ficou contente por saber que eu estava viva e que Hanabi estava bem. O clã Hyuuga tambem foi notificado e otousan mandou uma mensagem a Hana ignorando completamente a simples menção ao meu nome. Aquilo não deveria me magoar mais, eu ja deveria ter me acostumado. Mas não, aquilo ainda magoava. Pensar nisso me fez lembrar da conversa que tive com Ray antes de entrar em Dressrosa.
"-Hinata- pelo tom de voz eu sabia que ele sorria
-Ray- escorrego na porta me sentando no chão sentindo as lagrimas cairem sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanfictionApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...