17 dias depois
Hinata on
Nós estavamos em um pequeno vilarejo, o segundo em que paravamos desde Okobore. Os habitantes choraram de alegria ao receber os alimentos. Law me ajudava a tratar os feridos e mesmo a contragosto ajudava a ensinar os que não sabiam manejar uma katana
Eu o olhava de longe enquanto ensinava um garotinho a posição dos pés e das mãos. Nesses últimos dias haviamos nos aproximado bastante, ele sempre dormia ao meu lado e quando acordávamos estávamos grudados um ao outro. Eu me sentia bem ao seu lado, me sentia viva, conseguia não pensar em Zoro quando estava com ele e era quase como se eu tivesse um coração inteiro de novo, quase. Quando me afastava do cirurgião eu me perdia nas lembranças e nos sonhos destruídos, eu me perguntava como ele estava e se pensava em mim da mesma forma que eu pensava nele. Os pesadelos continuavam aá me assombrar mas ja não me faziam gritar e chorar como antes graças a presença constante de Law. Eu havia conhecido um lado seu que ninguem conhecia, quando estava comigo ele tirava aquela mascara de homem frio, indiferente e sério.
Eu continuava o observando quando seu olhar se voltou pra mim e desviei o olhar constrangida por ser pega o encarando. Sai apressada em direção ao lugar em que costumavamos treinar os moradores e passei a treinar. Sentia falta de ter um parceiro de treino agora que Luffy não estava aqui.
-Precisa de ajuda?- olho para o lado e o vejo largar a espada no chão e vir em minha direção.
-E por um acaso você sabe lutar? Não quero machucar você e sei que não é de nada sem usar o poder da sua fruta.- provoco com um sorriso.
-Tsc.- estala a língua no ceu da boca e sorri fazendo um gesto com a mão para que eu avançasse. Corro em sua direção e desfiro um golpe que ele bloqueia e tenta me dar uma rasteira. Ficamos assim por muito tempo sem nunca acertar um ao outro de verdade. Tinha que adimitir que ele ate que não era ruim. O suor escorria de nossos rostos e estávamos ofegantes do exercício então o derrubo no chão e ele me puxa junto com ele e acabo caindo com ele encima de mim e nos dois rimos. Seu rosto estava a centimetros do meu, eu sentia o peso de seu corpo sob o meu e o calor que ele emanava. Olho em seus olhos âmbar e me perco na sensaçao quente que eles me passavam, o vejo umedecer os labios com a lingua fico olhando facinada para a sua boca me perguntando como seria tocar aqueles lábios. Ergo a mão e retiro seu chapeu passando a mão por seus cabelos negros bagunçados. Passo a outra mão por seu rosto e volto a olhar em seus olhos que estavam tão brilhantes que me faziam aquecer por dentro- O que você quer Hinata-ya?- sussurra me fitando intensamente.
-Eu quero que você me beije.- respondo no mesmo tom e sinto sua mão acariciar meu rosto e então ele começa a se aproximar devagar como se estivesse com medo que eu mudasse de ideia. Ele deposita um beijo no canto da minha boca e fecho os olhos com o coração disparado em expectativa. Seus labios tocam os meus de forma delicada, sua lingua passa por meu labio inferior e ele morde com delicadeza. Entreabro os labios lhe dando passagem, sua lingua invade minha boca e começamos uma dança lenta e intensa. Eu podia sentir nossos coraçoes disparados, o seu cheiro amadeirado, sua mão apertando minha cintura com firmeza enquanto a outra ainda acariciava meu rosto, entrelaço meus dedos em seus cabelo e os puxo o fazendo soltar um gemido em minha boca que me faz queimar por dentro. Levanto uma das pernas e a passo por sua cintura ele leva a mao que estava em meu rosto deslizando-a lentamente pela lateral de meu corpo ate a minha coxa e apertar de leve me fazendo arrepiar toda e o puxar para mais perto de mim. Estavamos ambos sem fôlego mas não queriamos que aquele beijo acabasse porem a falta de oxigênio venceu e nos separamos ofegantes olhando nos olhos um do outro. Ele deposita um selinho em meus labios e distribui varios beijos por meu rosto ate o pescoço e passa a beijar ali me fazendo soltar um gemido e fechar os olhos aproveitando a sensação. Minha mão esquerda desliza por dentro de seu quimono sentindo sua pele quente. Ele volta a me olhar e seus olhos pareciam arder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
FanficApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...