fifty-one

94 10 0
                                    

Hinata on

Depois de ajeitarmos o sunny saimos dali e seguimos por uma pequena praia e entramos em uma floresta que rodeava as ruínas de uma vila. Andavamos em silêncio mas eu conseguia ver os olhares dele sobre mim.

-Porque ta me olhando assim?- pergunto parando em sua frente com as mãos na cintura. Ele desvia o olhar corado 

-É que você ta muito bonita. Esse corte de cabelo combina com você.- ele volta a olhar para mim e dessa vez quem desvia o olhar sou eu. Resolvo provoca-lo um pouco 

-Obrigada. Você tambem não é de se jogar fora sabia.- me aproximo volto a tirar seu chapeu e passo as maos nos cabelos sedosos enquanto ele me olha nos olhos.- Mas fica mais sexy sem o chapéu.- ao contrário de ficar corado como achei que ficaria ele apenas me olhou nos olhos dando um passo a frente. Começo a ficar nervosa e devolvo seu chapéu antes de me virar pra frente e voltar a caminhar. Me sinto mal, como se estivesse traindo Zoro mas entao me lembro que não, ele terminou comigo e que nao era nada demais. Law era mesmo um homem atraente e desde que nos conhecemos faziamos essas provocações. Mas havia algo que passou por minha cabeça, Zoro me disse que Law era apaixonado por mim desde que me conheceu. Seria verdade?

-Você esta bem? Parece preocupada.- o ouço perguntar

-Sim esta tudo bem.- olho para ele com atenção.- Law você ja se apaixonou?- ele olha para mim parando novamente surpreso pela pergunta.

Hinata off

Law on

-Sim, ja me apaixonei.- falo olhando para ela tentando entender o porque me perguntava aquilo.

-Você acha que é possivel esquecer um grande amor?- seus olhos estão tristes e ela parecia perdida em pensamentos.

-Não sei. Se tentar de verdade.- respondo com sinceridade

-Você ja tentou esquecer a mulher que ama?- penso um pouco antes de responder.

-Não, não de verdade. Nunca tentei, fiquei ao lado dela, a observando e cuidando dela de longe queria que ela fosse feliz mas não fiz esforço nenhum pra me afastar e esquece-la. Mesmo quando a vi nos braços de outro não tentei. Dormi com uma ou duas mulheres mas foi pensando nela.- falo com sinceridade

-E porque nunca tentou? Esse amor não te machuca?- penso novamente.

-Não. Quer dizer não que seja legal ver ela com outro, mas não, não me machuca. Ela é a mulher mas incrivel que ja conheci, é perfeita. Acho que nunca conseguiria esquece-la mesmo se tentasse. E pra mim a felicidade dela basta.- os lindos olhos de lua me encaravam admirados

-E você nunca tentou nada com ela? Nunca falou como se sente?- balanço a cabeça- Deveria tentar, dizer a ela o quanto a ama. Talvez ela se sinta igual.- balanço a cabeça de novo e ela suspira- Não seja covarde Law. Qualquer mulher gosta de saber que é amada por alguem, ainda mais se fosse por você.- meu coração bate acelerado- Devia falar. Ao menos tentar. Acredite, se não falar se arrependerá pro resto da vida.- eu me perdi naqueles olhos perolados que pareciam enchergar minha alma e me segurei para não falar o quanto a amava. Não era hora. Ela estava triste e vulneravel talvez com o tempo, quando ela estivesse melhor eu poderia lhe dizer.

-Não acho que seja a hora certa. Ela ama outro homem. Eles podem não estar juntos mas ela ainda o ama.- ela faz uma expressão surpresa e parece pensar em algo. 

-HINA TRAFA.- nos viramos em direção a voz e vemos Mugiwara, Chopper, Perna Negra, Momonosuke e a garotinha, Tama vindo em nossa direçao montados em Komachiyo. Mugiwara pula na nosss direção e envolve Hinata em um abraço.

Law off

Hinata passou os braços pelos ombros do capitão retribuindo o abraço e viu os outros virem ate ela. Se soltou dos braços de Luffy e Chopper pulou em seu colo a avaliando. A pequena rena chorava de alegria ao ver que fisicamente ela estava bem. Pulou pro chão e se juntou a Luffy que fazia uma dancinha com Momo e Tama. Sanji se aproxima devagar.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora