Eles acordam com uma agitação do lado de fora do quarto.
-Eles ainda estão dormindo vocês não podem entrar- era a voz de Sakura
-Qual é testuda se vai ter um casamento em uma semana a gente tem que começar a ver isso logo.- Ino
-Eu sei porquinha mas a Hina deve estar cansada e ja tera uma festa esta noite e la a gente fala sobre isso.
-Acho melhor não discutir isso em uma festa- ao ouvir a voz serena de Robin Hinata se senta na cama prestando mas atenção
-É verdade. Não sei o pessoal de vocês mas o nosso tende a não prestar atenção em nada em dias normais piorou em festas.- Nami fala
-Porque vocês estão aqui fora? Cade a Hina?- ela pula da cama ao reconhecer a voz e Zoro levanta rápido pegando uma espada
-O que foi?- ele vê a noiva correr para a porta no mesmo momento em que ela abre
-TEMARI
-HINA.- elas se abraçam forte. A Sabaku no olha para tras vendo o espadachim e solta a amiga ainda encarando o homem com as bochechas levemente coradas.
-Eu sei Tema tambem tive essa reação ao ve-lo- Ino coloca a mão no ombro da amiga.
-Todas nós- Tenten se aproxima delas. Zoro fica vermelho Nami olha para Robin com um sorriso
-A gente entende vocês- elas falam juntas e dão risada ao ver o casal estremamente vermelho.
-Será que da pra vocês pararem de secar meu noivo?- falou um pouco irritada.
-É isso mesmo suas mal amadas tirem os olhos do meu cunhadinho lindo- Hanabi entra com Kurenai, Mirai e Ko. Apos um abraço em cada um deles ela pega Mirai e se senta na cama enquanto conversavam. Zoro adimirava a mulher brincando feliz com a criança e num impulso lhe da um beijo na testa sorrindo. As mulheres se derreteram todas fazendo os dois ficarem novamente corados.
-Ue é uma festa e a gente não sabia?- Luffy entra seguido pelos homens dos dois grupos.
-Não e na verdade é ate melhor todos sairem antes que Tsunade-sama apareça- Sakura avisa a todos- Hina você ja esta de alta mas ainda não pode se esforçar demais.
-Vamos ate a minha casa tomar um chá e tratar dos preparativos para o casamento.- Kurenai sugere sorrindo para a ex pupila.
-Eu não vou poder ir mas passo la para irmos juntas a cachoeira- Sakura fala
-E nós vamos tratar de arrumar as coisas para o churrasco- Sanji fala indicando todos ali.- Marimo você vem com a gente.
-Infelizmente eu e Naruto não conseguimos fugir do trabalho agora mas aparecemos ao por do sol- Shikamaru fala- Só passemos para ver como você estava antes de ir a torre.
-Desculpe por isso. Estou atrapalhando vocês não é?- ela fala envergonhada.
-Não se preocupe Hina tem vantagens em ser os heróis de konoha- Naruto da uma piscadinha pra ela sorrindo e ve o espadachim cruzar os braços irritado- Melhor a gente ir logo Shikamaru senão não dara tempo.
-Se cuida Hina e nos vemos a noite.- Shikamaru acena com a mão para a amiga da um beijo na namorada e sai atras do loiro.
-Onechan eu queria falar com você e com o cunhadinho a sós.- ela olha para os outros que entendem o recado e dizem que vão esperar do lado de fora do hospital. Hanabi entrega uma mochila para a irma.- São algumas roupas que ficaram em casa, algumas fotos e isso- ela tira uma caixinha do bolso e abre para a irma
-Hana isso é....- ela coloca a mão na boca surpresa
-As alianças da Okaasan e do Otousan. Ele me deu um tempo atras. Eu quero que fique com vocês.- ela ve a irma balançar a cabeça- Hinata por favor. Aceite como um presente meu para vocês e quem sabe os filhos que terão. Sei que depois de se casarem irão partir e eu nunca mais irei vê-los nem verei meus futuros sobrinhos.- ela seca uma lagrima emocionada- É o mínimo que posso fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Outro Mundo
Fiksi PenggemarApos um ano da 4 guerra ninja ela finalmente havia conseguido ficar com seu amor de infancia Era uma das melhores anbu mas o cla e o pai nao a reconheciam. Depois de ter seu coracao despeçado sai em uma importante missao com o objetivo de nao voltar...