thirty-nine

140 21 0
                                    

Ela acena para os amigos enquanto partiam do porto. Ela ve o momento em que Hiashi chega e os amigos se preparam para os impedir. Naruto ativa o manto e cria varios clones fazendo uma barreira. Ve Hanabi falando com seu pai e entrando em posiçao de luta.

-HINATAA. NUNCA MAIS OUSE COLOCAR OS PES AQUI OU SERA UMA MULHER MORTA. ESQUEÇA QUE É UMA HYUGA.- ele grita 

-ELA NÃO É UMA HYUGA. É UMA RORONOA.- Zoro rebate ao lado da mulher e mesmo na distancia é possivel ver a cara furiosa do homem que vira as costas e sai. Sai grita alguns passaros e todos voltam ao navio para se despedir.

-Hina se cuide e lembre-se que ainda não esta 100% então procure descansar por enquanto. Hana me contou que vai precisar usar muito chacra para sairem daqui então repouse bastante depois.- Sakura a abraça- Adeus minha amiga, se cuide e seja feliz.

-Você tambem Sakura. Vou sentir sua falta.- fala retribuído o abraço

-Hina- Ino se adianta a abraçando tambem- Sei que vai ser muito feliz. Você teve muita sorte por ter conhecido esse pessoal são todos incriveis e te amam muito. Alem do fato de seu marido ser um gostoso.

-Ino.- repreende corada mas olha para o marido que conversava com Shikamaru- É você tem razão.- as duas riem- Vou sentir sua falta Ino.

-Eu tambem vou. De você e do seu cozinheiro.- da uma piscadinha indo em direçao ao loiro.

-Neji ficaria muito feliz ao ver a familia que conquistou e ao homem admiravel que tem ao seu lado- Tenten segura sua mão olhando em volta. Lagrimas caem dos olhos perolados e ela abraça a amiga- Eu te desejo muita felicidade. Não vou mais precisar me preocupar porque sei que estara segura e sera amada como merece. Tente não se preocupar conosco também que ficaremos bem.

-Obrigada Tenten. Eu te agradeço por tudo que fez por mim. Kurenai me contou que você nunca desistiu de me encontrar e que levava as flores para Neji por mim. 

-E vou continuar fazendo isso. Se cuida amiga. Vou sentir sua falta.- ela a solta indo ate Usopp

-Hina.- Temari se aproxima- É bom saber que esta viva e bem. Fiquemos desesperados quando sumiu principalmente Shikamaru que se culpava.

-Tsc esta exagerando- o citado se aproxima segurando a cintura da namorada.- É uma pena que não vamos mais nos ver mas sei que é melhor para você- ela da uma abraço nos dois

-Cuide de Mirai por mim. Me sinto mal por não poder ve-la crescer.

-Não se preocupe a gente cuida. Contaremos a ela sobre você. Jamais sera esquecida Hina.

-Hinata.- o casal se afasta ao ver Kurenai se aproximar com a pequena Mirai que estende os braços para ela que a pega- Estou orgulhosa de você. Se tornou a mulher que sempre soube que se tornaria.- ela abraça a mulher que havia sido como uma mãe para si durante maior parte da vida- Eu te amo muito minha menina.

-E nos tambem Hina.- Kiba e Suíno se aproximam abraçando as duas

-Tambem temos orgulho de você Hina. Jamais sera esquecida.

-Hinata? Desculpe mas ja estamos chegando no portal precisa se apressar.- Nami fala emocionada com a cena. Os outros a abraçam lhe desejando votos de felicidade.

-Hina-chan? Quero que seja muito feliz e me perdoe por tudo o que fiz.- Naruto fala com a mão na nuca

-Ta tudo bem Naruto-kun sei que não foi culpa sua.- ela pega a mão dele nas suas- Você vai encontrar alguém que te ame e te mereça e sera muito feliz.- ele da um aceno triste e olho por sobre o ombro dela que nem precisa se virar para saber quem esta ali.

-Hime precisa se apressar.- ele passa as mãos em sua cintura a puxando para o seu lado

-Cuide bem dela- Naruto fala estendendo a mão

-Eu vou- responde aceitando a mão dele. Ele se afasta e os dois sentem alguem pulando em seus pescoços.

-Onechan. Cunhadinho. Eu vou sentir falta de vocês.- eles correspondem o abraço desajeitado. Ela se endireita e olha a irma com lagrimas nos olhos- Estou feliz por você, espero me tornar metade do que você é hoje. Não se sinta mal por nos deixar. Estsmos todos felizes por você e sabemos que mesmo a distancia nunca seremos esquecidos e sempre seremos amados assim como você- ela da um abraço na irma que chorava emocionada e se volta para o cunhado.- Eu não podia desejar alguem melhor para minha Oneechan. Você é uma otima pessoa Zoro e sera um grande espadachim. Não. O melhor espadachim do mundo- lhe da um sorriso que mesmo envergonhado ele corresponde.- Alem de você ser lindo e gostoso demais.

-Hana- repreende a irma que da um sorriso traquina e abraça o homem.

-Cuidem-se.- ela sobe no passaro atras de Ino e alçam voo. Eles ouvem um barrulho e veem os fogos tomarem conta do ceu enquanto Luffy gritava animado. 

Ela se posiciona na proa com o espadachim a abraçando por tras. Concentrando todo o chacra pelo corpo criando uma áurea roxa envolta dos dois que rapidamente se espalha pelo navio. Eles sentem a mesma sensação fria e uma pequena luz mas a frente. Assim que saem da caverna e voltam para o mar do Novo Mundo todos gritam animados. Ela sente as pernas fraquejarem e se não fosse pelo marido teria caído no chão.

- Zoro.- fala com a voz fraca olhando o belo rosto do homem banhado pela lua. Ele a olha admirando o mesmo e espera ela continuar- Destrua a caverna.- ele não precisa de explicação apenas a pega no colo e a entrega a Luffy antes de se dirigir a popa. O capitao a olha confuso quando ouve o barrulho da caverna desmoronando- Ninguem pode ir para la assim como ninguem pode vir- ele assente e a coloca sentada num banco.

-Certo e agora capitão para onde vamos?- Nami pergunta alegre.

-Para wano. Ta na hora de acabar com o Kaido.- mesmo com medo todos gritam animados.

Um Amor Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora