Dou mais uma olhada nos mapas da festa através do meu celular. Revejo a posição dos seguranças, tudo isso enquanto faço uma nova ronda na festa.
Tudo precisa sair perfeito, são inúmeros detalhes que preciso me atentar.
Ethan sempre encontra brecha em nossos inimigos e é nisso que estou me empenhando, em não deixar brechas.
Questiono novamente a quantidade de soldados disponíveis hoje, tanto aqui na festa, quanto no complexo. Precisamos cobrir muito bem os dois lados.
Acabo discutindo com Lucius e Mad me fazem circular e dizem pra eu "dar um tempo" e "fazer a social" com os empresários.
Saio de perto deles, dou uma volta, mas não consigo me prender a nenhuma conversa, então deixo um grupo de possíveis compradores de lado e vou em busca de Diego para verificar outros detalhes da festa que está rolando.
Estou impaciente eu sei. Estou assim, desde que acordei.
Na verdade, estou impaciente desde que saí de Lampedusa.
E tudo porque sinto que nada do que eu faça, nenhuma proteção extra, será suficiente para protegê-la.
Lá, apesar de estarmos parcialmente escondidos, eu sentia que poderia proteger Luna do mundo, mas aqui..., de volta ao epicentro da Itália, cada segundo que passa, o aperto no meu peito piora.
Não sei explicar, mas sei que é por ela que me sinto assim.
Embora ela tenha estado estranhamente calma hoje, o meu oposto por assim dizer, sei que algo nos sonda.
Adoraria entender e explicar os "como" e os "por quês", mas nem mesmo eu consigo entender.
Só posso dizer que, nossa relação está num nível tão intenso, tão profundo, que parece que ela é parte de mim.
E nesse momento, exatamente nesse momento, sinto que um pedaço de mim está prestes a ser arrancado.
Começo a suar frio e o que era só uma irritação durante todo o dia, parece se tornar um pavor que cresce, infinitamente.
Minhas mãos estão geladas, começo a suar frio, a gravata está aperta mais do que o normal.
Parece que estou tendo uma crise, quase como uma síndrome do pânico.
Preciso me controlar, saio de onde acabei de chegar, com Diego e Francesco e sigo em direção ao banheiro, lavo o rosto, os pulsos, faço uma sessão de respiração profunda e quando sinto que estou mais calmo resolvo voltar pra festa.
No meio do caminho de volta, percebo uma movimentação estranha.
Parece que alguma coisa está acontecendo na saída dos fundos, enquanto Francesco brinca de CEO, vou até Lucius e verifico o que está acontecendo.
Ninguém sabe informar exatamente o que está havendo. Abro a porta que dá saída para os fundos e saio em sentido a rua, percebo que uma van vai ao longe e o Corvette de Mia sai em disparada atras dele.
_ Ethan... consegue ver a parte de traz toda?
_ Perfeitamente.
_ O que acabou de acontecer aqui?
_ Uma van furou o bloqueio da rua principal e cortou pelos fundos.
_ Parou?
_ Aparentemente não. Foi coisa de um minuto, talvez nem isso.
_ Mia foi atrás da van?
_ Creio que não. Ela já estava saindo, acho que a van a cortou e ela deve ter ficado meio chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Poderosas IV - Luna
RomanceEla tem um jeito doce e descontraído, está sempre com um sorriso no rosto, mas carrega marcas em seu coração. Luna viveu uma vida de aparência. Mostrava uma felicidade irreal aos seus irmãos enquanto era obrigada a conviver com monstros... O peso d...