Capítulo 48 - Luna

35 7 0
                                    

O dia começou ótimo e durante todo seu decorrer, tinha sido incrível.

Eu já tinha viajado para muitos lugares legais, mas nenhum deles, aproveitei como este.

Hoje eu entendo completamente, o quanto ir aqueles lugares, realmente me custou..., mas na época não tinha a menor ideia.

Hoje eu estou na companhia de pessoas incríveis, que eu amo mais que tudo, na época eu só tinha meus pais de companhia, que estavam sempre preocupados com o que vestir ou qual lugar tinha mais classe ou daria mais status.

Essa viagem, rápida e simples me fazia sentir especial, renovada.

Sei bem que essa era a intenção deles, dos que me proporcionaram esse momento. Seja preparando o passeio, estando aqui comigo ou torcendo pra mim de longe.

Eu não era mais a menina cheia de ilusões e fantasias de antes...

Aqui não... aqui eu era eu. Apenas e tão somente eu. A mulher forte, realista, que teve seus momentos maus e viveu seus dramas, porém, realizada com os pés no chão e o coração e a cabeça, no lugar certo.

A Luna adulta, fazendo suas próprias escolhas.

Amando e sendo amada. Com sua família ao seu lado... que além de saberem se defender, ela pode defendê-los, se necessário.

Enquanto vejo Enrico se despir, com meu sorriso bobo no rosto, ele se aproxima de mim e beija meu pescoço, me arrepiando toda.

_ Ei que sorrisinho gostoso é esse?

_ Foi um dia bom não foi, meu lindo?

_ Foi um dia ótimo, minha menina.

_ Cansado?

_ Para você ... nunca.

Essa era minha deixa, eu o agarro e o beijo como tive vontade de fazer durante o dia todo, mas me contive porque meu desejo anda meio desenfreado.

Aliás tem um monte de coisas que tive vontade de fazer com ele que ainda não fiz, mas que quero começar a fazer hoje. Agora, nesse momento.

Enrico me deixa guiá-lo até o banheiro.

Acabo de tirar sua bermuda, tiro minha saída de banho e meu biquini. Entramos nus embaixo do chuveiro, eu o lavo e ele me lava, embora haja excitação, um delicioso desejo no ar, nós estamos apenas nos preparando, nos aquecendo.

Enrico não tem ideia do que eu planejo, afinal esse é só mais um dos muitos banhos, que tomamos juntos.

Um dos muitos banhos nos quais ele me permite ir até onde eu quero, mesmo que as vezes ele fique sem se satisfazer.

Aconteceu muito isso no começo, ele me dava prazer e eu não conseguia seguir. Em outras ocasiões, ambos chegavam ao prazer, mas nunca havia penetração.

Conversei muito com meu terapeuta, fiz muitas terapias alternativas, para finalmente chegar aonde estou hoje e faz algum tempo que tenho sentido vontade de dar um salto, nesse sentido.

Mesmo assim, opto por não dizer nada a Enrico.

Eu prefiro não falar, assim não crio expectativas, nem pra ele, nem pra mim.

Ele começa a me tocar de maneira mais intensa, para me proporcionar prazer. Como ele sempre faz e sabe que eu gosto, mas eu o corto. Não quero que nossa primeira vez, literalmente completa, seja em pé no chuveiro.

Percebo que ele fica tenso pelo corte, mas não diz nada.

É sempre assim. Ele sempre volta a posição, onde acha que eu me sentirei segura e confortável. Como se isso não fosse nada demais para ele, mas eu sei o esforço que ele faz, pra suprimir suas vontades e respeitar meus limites.

Mulheres Poderosas IV - LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora