O pavor que senti ao ouvir a explosão, eu não tinha palavras para expressar.
Se por telefone o barulho era insano, fico imaginando como foi para ela.
Nenhum de nós tínhamos palavras pra expressar o horror e a avalanche de emoções que estávamos sentindo, todos nós saímos da chamada, no mesmo instante.
Estava no carro, parado no estacionamento, acabando de deixar a festa.
Francesco tinha acabado de sair com sua equipe para o aeroporto, fiquei para trás apenas para acertar alguns detalhes, foi nesse momento que Ethan me ligou.
Não penso em mais nada.
Ao invés de seguir para o avião, que me levará para o complexo, pego o endereço de onde Luna está e vou até ela.
Sei que ela ainda está viva, esperando para que eu a encontre, para que eu cuide de seus ferimentos e é exatamente isso que vou fazer.
Ligo para Luigi, ponho no viva-voz e pergunto se já mandaram para o local ambulância, resgate, bombeiros e sou informado que sim.
Chamaram pessoas de nossa confiança e já estão chegando ao local.
Imprimo uma velocidade absurda na minha Ferrari e chego em vinte minutos na fazenda apontada por eles.
A destruição que vejo é insana.
A estrutura de cima aparentemente caiu toda.
O fogo consome boa parte da casa e meu desespero que já não era pouco, começa a aumentar em níveis avassaladores.
Já tem uma equipe de bombeiros tentando apagar o fogo, ambulâncias atendem as outras garotas que se encontram feridas.
Tento entrar, na área atingida, mas sou barrado.
Troco socos com alguns homens que ali estão, até levar um bem dado no meio do rosto e cair no chão.
Levanto-me rapidamente pronto pra briga, mas é Francesco quem está na minha frente, ele me segura pelo ombro e fixa seu olhar no meu.
_ Chega Enrico, deixe eles fazerem o que foram preparados pra fazer. Ou você se comporta, ou pode entrar no carro e ir embora. E isso não é um pedido.
_ Porra Francesco... eu...
_ Eu. Disse. Chega. Enrico. Agora, eu sou seu Dom e como tal eu exijo respeito... Neste momento, eles precisam apagar as chamas o quanto antes e eu preciso de calma pra entender a merda que aconteceu. Você nervoso como está, não está me ajudando, nem ajudando ninguém, muito pelo contrário. Agredindo a equipe de resgate, você está atrapalhando, porque a cada um que você derruba, é um a menos pra encontrá-la. Quer ajudar? Se controle. Assim que o fogo baixar e for seguro, iremos encontrá-la. Você sabe e eu sei que ela está viva, mas precisamos ser rápidos, então colabore.
Não falo mais nada.
Por mais irritado, nervoso e assustado que esteja, sei que ele tem razão.
Sei também que Luna está viva.
Luigi está monitorando sua pulsação, que embora fraca se mantem pulsante.
Francesco está no modo Dom e ele nunca é contrariado quando está assim, sei que se não me controlar, não estarei aqui quando ela for encontrada.
Eu disse que estaria com ela e vou estar, então procuro manter a mente limpa e calma.
Não é uma tarefa fácil.
Francesco mandou Fanny, Donna, Dara e Pietra para o complexo juntamente com Mad, Takeo e Diego, mesmo contra a vontade de todos.
Ele também proibiu qualquer um dos que estavam lá, de saírem do complexo, a ordem foi expressa e mesmo Dom Fernan não tinha permissão para se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Poderosas IV - Luna
RomanceEla tem um jeito doce e descontraído, está sempre com um sorriso no rosto, mas carrega marcas em seu coração. Luna viveu uma vida de aparência. Mostrava uma felicidade irreal aos seus irmãos enquanto era obrigada a conviver com monstros... O peso d...