Fomos interrompidos com a chegada de Helena.
_ Hum... Olá pra vocês novamente. Achei que essa fosse ser uma breve reunião e não que vocês tinham resolvido fazer uma vigilia e nem me convidaram. – Deu um risinho, quebrando o clima de suspense da história de Luna. _ Desculpe, a interrupção e a brincadeira. É pra quebrar a tensão que está palpável nesse lugar. Se me permitem, preciso do Ethan um minutinho. Prometo que não vai demorar, enquanto isso provem uns biscoitos que Marta fez. – disse entregando duas vasilhas nas mãos de Pietra.
Ethan se levantou meio emburrado, tal qual uma criança no meio da parte mais legal do do filme e saiu em direção a Helena.
_ Se puder esperar menina Luna, serão apenas alguns minutinhos, prometo que não vai demorar. – falou Helena.
_ Esperarei madrinha.
_ Ótimo. – Dizendo isso, Helena puxou Ethan pelas mãos e saiu do galpão, sabe -se lá pra onde.
Acredito que todos nós sentados ali, queríamos chegar perto de Luna, conversar e perguntar coisas. Mas a figura de Dom Fernan ao seu lado impunha um respeito e uma barreira silenciosa e impenetrável.
Ela agora, se retirava para ir ao banheiro e quando Donna fez menção de se levantar para ir com ela, Dom Fernan a impediu apenas com o olhar.
_ Merda. – Ela disse se jogando novamente no sofá. _ Ele adora tirar o doce de nossas bocas.
_ Bem-feito, quer fazer fofoca sem todas nós. – Soltou Mia.
_ Ei não seria fofoca... e depois eu contaria, se pudesse. E que a história parece longe dos finalmente. E eu quero que chegue logo à parte da cabeça.
_ Eu estou mais interessada em saber se teremos que voltar e finalizar o tal Javier. – Completou Pietra.
_ Isso eu também quero. Talvez ela tenha deixado ele pra depois, pra podermos nos divertir juntas, nunca fizemos nada legal juntas.
_ Aí Mia, nos dançamos juntas, isso foi bem legal.
_ Você me entendeu Donna, quero uma tortura, seguida de morte.
_ Você nunca apreciou a tortura, Mia.
_ Isso porque Donna, ninguém que eu gosto esteve em perigo ou foi torturado, até agora.
_ Tudo bem. Está decidido, se ela não matou o bosta filho da puta, nós faremos isso juntas, agora fiquem quietas, Ethan e Luna estão voltando.
Realmente Luna voltava do banheiro e Ethan adentrava o galpão. Eu escutei a conversa delas em silencio, tinha aprendido que perto daquelas mulheres, calado eu já estava errado e era melhor manter a amizade do que as ver, se juntando contra mim.
Voltei a prestar atenção no que Luna falaria e calei meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Poderosas IV - Luna
RomanceEla tem um jeito doce e descontraído, está sempre com um sorriso no rosto, mas carrega marcas em seu coração. Luna viveu uma vida de aparência. Mostrava uma felicidade irreal aos seus irmãos enquanto era obrigada a conviver com monstros... O peso d...