Capítulo 1

2.1K 70 7
                                    

Eu não acreditava naquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acreditava naquilo.

Estava na escola, era dia de sexta-feira, — 6 dias após o meu sonho com a morte —, e eu estava começando a pensar que era uma ótima manhã para tirar a vida de alguém.

"Lista de pecados cometidos na terra", estava escrito na minha pasta de arquivos compartilhada com Ella e Harley no drive.

"Pecados de Elicha Angel"
Quinquagésimo primeiro pecado cometido na terra: desejo em transar com um cara fantasiado de morte; síndrome de estocolmo, ou perversidade severa. Desejo sombrio; sentimento pecaminoso, horrendo.

— podem me explicar que porra isso significa? ‐ paro em frente as garotas, que almoçam calmamente no campus. Elas erguem o olhar em minha direção. Estou furiosa, claramente da pra ver as minhas bochechas coradas, e passa longe de ser de constrangimento. — Eu não deixei claro que foi apenas um sonho?! E o que é síndrome de estocolmo, por acaso? vocês piraram de vez da cabeça!

— Elicha - Harley sorri calmamente, apesar do meu semblante sério —, nós sabemos que foi apenas um sonho, mas você sentiu desejo por isso, não é? então, pecou. ‐ Ela termina suavemente, mas em seguida franze a testa. — E síndrome de estocolmo? Eu não coloquei isso.

— Eu coloquei - Ella se pronucia, e eu cruzo os braços esperando a próxima loucura que ela irá dizer. — Você sentiu prazer em ser torturada, Eli. Isso é preocupante.

— Vocês estão loucas! - vocifero, mas logo sinto um aperto no meu braço me impedindo de xinga-las mais.

— Ei, amor. Por que a minha neném parece estar tão furiosa hoje? - É Drew. Ele me puxa para abraçá-lo.

Envolvo meus braços no seu quadril e faço bico.

— Não é nada. As garotas só... deixa pra lá.

Aquela coisa de pecar da Harley já estava me tirando do sério! A gente nem deveria ter colocado essa merda na nossa pasta, é uma perca de tempo. Afinal, por que iremos anotar nossos pecados se o senhor já sabe de todas as coisas?!

— Harley, Ella. - Drew chama, fazendo as duas ficarem atentas. — Poderiam me dizer qual é o problema aqui?

— Nós só estávamos falando sobre o sonho com...

— Ah, Howard. Você sabe como a Eli é, ela se irrita atoa! - Harley interrompe Ella, que já ia me caguetar. — Estávamos falando que é injusto as aula de teatro agora serem nas segundas.

— É, é isso - Ella gagueja. — Eli só acha que é uma perca de tempo vir para a escola nas segundas-feiras, e nós discordamos. Não precisa se preocupar, não é como se ela tivesse pecado - seu rosto cora.

Tenho vontade de socar a sua cara.

— Certo - ele concorda meio desconfiado. — Só vim aqui dizer que meus pais liberaram a casa de verão para nós essa noite.

Transando Com A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora