Capítulo 28

341 32 19
                                    

NACH KYLER
Washington - Seattle

O vestiário do Campus da Holf High School era o maior da cidade, isso dado que a escola é uma das maiores receptoras de estudantes de elite dos Estados Unidos.

Holf School sempre foi um destaque entre os jogos esportivos do país. Porém isso não tem muita importância para mim nesse momento, porque estou concentrado em não perder o controle e acertar um soco bem na cara do idiota que fez ela usar aquela jaqueta.

De novo.

Filho da puta - bati a porta do armário, fazendo o barulho ecoar no espaço grande do vestiário. A barulheira dos meus parceiros de equipe para no mesmo instante. — O QUE ESTÃO OLHANDO?! VOLTEM A SEUS AFAZERES!

Todos obedecem sem questionar, exceto Jonny Hunter, que vem em minha direção com um olhar preocupado.

— NACH! ei cara, o que aconteceu? - ele pula um banco, se sentando em seguida. Dou de ombros, murmurando um "nada" ao pegar minha faixa de capitão. — Relaxa, o jogo já já começa. - bateu no meu ombro, em seguida sussurrou no meu ouvido: — Se for o Howard nos fala que a gente dá um jeito nele.

Ele sai de perto de mim com uma piscadela.

Quem dera fosse somente o Howard, meus problemas estariam 100% resolvidos. Em alguns segundos, vejo Logan Joy entrar no vestiário todo sorridente enquanto coloco a faixa verde-escuro no braço direito.

Resisto ao impulso de arrancar todos aqueles dentes com um só murro. Eu me sentiria bem mais satisfeito, mas nós precisamos dele para o jogo de hoje.

Não penso em discutir sobre a jaqueta, como em todas as vezes que a vi usando em nosso jogo. Mas admito que, dessa vez, algo a mais me incomoda. Não sei o que é. E não pretendo descobrir.

É melhor deixar tudo exatamente como está.

Quando entramos em campo, a gritaria dos alunos da Holf no local é quase ensudersedora. Chapéis, óculos, luvas grossas verdes, preto e branco, bandeiras com o urso marrom (mascote da escola), uivando no meio estão apontados para o alto.

Meu olhar vai diretamente para aquele par de olhos esmeraldas no meio da multidão, tão sem brilho e luz, é impossível resistir a eles. Ela abre um sorriso, e eu faço menção prestes a retribuir, mas meu olhar desce para as cores da Holf School, então mantenho a expressão dura no rosto, sentindo por dentro, meu sangue ferver.

A Angel fica confusa, não entendendo o motivo da minha raiva, e seu sorriso murcha, mas ele logo se abre para Logan Toy.

Ela manda beijinhos animada.

Encaro Jon ao meu lado.

— Saquei qual foi da sua raiva. - ele acena com a cabeça, o capacete branco inclinando para o lado. — Já sei quem vai levar uma surra hoje.

Sorrio levemente.

Jon é meu amigo desde a infância, nos conhecemos graças às nossas mães serem vizinhas. Hoje, dividimos um apê com mais de 250 metros quadrados, o qual foi a melhor opção para quem gosta de se reunir com os amigos sem perturbar os vizinhos, apesar de Jon quase nunca estar lá nos fins de semana.

Agora que adotou a vida de aventureiro com recordes em esportes radicais, ele vive fazendo viagens.

Olho para frente e encaro meu adversário. Jack Lemos, da Bennett College, segunda maior escola de Seattle. Bennett é a nossa rival, a única que realmente nos empenhamos nos treinos para superar nos jogos. É sempre um empate. Ou um roubo pelo lado da Bennett.

Transando Com A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora