3:45AM | ELICHA ANGEL
Ele não cansa.
Já tive quatro orgasmos e ele gozou só uma vez desde o primeiro.
Eu não deveria ter zoado ele, afinal.
Reviro os olhos. Apesar do cansaço, eu estou adorando. Drew nunca durou tanto.
Nach solta uma risada gostosa antes de me jogar na cama e me virar de frente para ele.
A máscara da morte me encara assustadoramente, ele põe as minhas pernas em seus ombros e continua fazendo o seu trabalho, me preenchendo rapidamente.
***
NACH KYLLER
Seattle - Washington (USA)Ela não cansa.
Mesmo após quatro orgasmo, Elicha Angel continua implorando por mais e mais a cada segundo. E meu pau está prestes a explodir.
Mas não quero deixá-la na mão, principalmente no quinto orgasmo que está tendo.
Com o meu pau dentro dela, é o terceiro.
— M-mais... - geme deliciosamente no meu ouvido — mais rápido...
Foi difícil conter o impulso de agarrar suas pernas grossas e macias e juntá-las mais ao meu corpo quando a mesma puxou meu lábio inferior com delicadeza.
Ela beijava tão bem que eu sentia que o meu pau não resistiria tanto tempo. Sua língua macia e quente desfilava pelos cantos internos da minha boca, me beijando lenta e sensualmente. As mãos traiçoeiras alcançaram meu abdômen e arranhavam a pele com as unhas grandes, me enlouquecendo de vez.
Eu nunca tinha gozado tão rápido. Normalmente eu gozava depois de ter feito a mina ter mais de 4 orgasmos, fora as preliminares. Mas como a pequena havia dito, é impossível resistir a ela.
Não que eu fosse admitir isso em voz alta.
Retiro a máscara, com a respiração pesada fitando aqueles olhos cor verde-avelã maliciosamente. Sua bochechas estão coradas e os lábios rosados entreabertos.
Elicha tem essa carinha toda inocente mas não passa de uma safada.
— Nach... - sua mão me empurrou levemente quando desci meus beijos para o seu pescoço.
— O que foi? - sussurrei rente a pele quente. — Quer que eu pare?
— N-não... eu só... - Mordi fraquinho seu ponto sensível, ouvindo-a gemer — Oh, Deus...
Estava prestes a gozar mas então lembrei que estava sem camisinha.
— Droga - encosto a testa em seu ombro.
— Pode gozar dentro - Disse eufórica. — Eu tomo remédio.
A encaro seriamente.
— Tem certeza? - procurei seus olhos. E Elicha concordou.
— Tenho.
Ponho a mão em volta do seu pescoço, continuando as investidas, dessa vez mais rápidas, fazendo-a gemer loucamente sem sequer ligar para os outros lá fora.
Naquele momento, eu não estava ligando pra nada.
Até escutar o barulho da porta sendo aberta.
— Que porra é essa?
Parece que o jogo virou amigos, e amigas 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transando Com A Morte
FanfictionTransar com a morte não é como ser agredida ou ferida como Ella Quinn, a amiga inocente de Elicha Angel, imaginava. Transar com a morte ia muito além do que só pecar como Harley Morgan pensava. Transar com a morte é como estar no topo da maior mont...