Capítulo 26

381 29 3
                                    

ELICHA ANGEL
Washington - Seattle

— Ufa, achei que não fosse sair desse quarto viva. - Megan diz quando abro a porta e me deparo com as minhas duas amigas assustadas.

Nach ainda estava deitado na cama e eu havia pego a sua blusa já que ele rasgou a do pai de Addy.

— Cala a boca, Megan. - passo por elas, indo até a cozinha, não antes de vê-las entrar no quarto e escutar o breve show de Addy.

— Você rasgou a blusa do meu pai e quebrou o vaso caríssimo de Lápis Lazuli da minha mãe! MEUS PAIS VÃO ME MATAR, NACH! - ela grita.

— Você diz como se a culpa fosse só minha. - Nach diz sem muita cerimônia e eu posso até imaginar seus olhos revirando de desagrado.

— Primeiro: o que um vaso tão valioso está fazendo em um quarto de hóspedes? - Megan pergunta.

Realmente.

Ricos são meio estranhos.

Acredito que Addy tem dinheiro o suficiente para comprar outro vaso, mas ela gosta de fazer seu draminha.

Eu também gostaria de fazer hora com a cara do Nach, que tá na cara que não se importa com nada.

— Não importa. Você fez uma bagunça, acho melhor ajeitar isso antes que eu te jogue fora e não deixe você nunca mais ver a minha amiga.

— Ei. Calma aí, Isso já é demais.

— Ah é? Então acho melhor você ir circulando. - Addy aponta para a porta, tentando parecer autoritária, mas seu tom sai mais dramático do que sério.

Nach suspira, se sentando na cama, ainda com aquela expressão relaxada de quem não leva nada a sério.

— Certo, certo. Eu já entendi. Mas vamos ser honestos, se a sua mãe tem um vaso de lápis-lazúli, tenho certeza que ela tem seguro pra essas coisas. Relaxa, não é o fim do mundo.

— Não é o fim do mundo pra você, Nach. Você não vai ter que lidar com as perguntas intermináveis da minha mãe ou com o olhar de desaprovação do meu pai! - Addy bufou, cruzando os braços. — Eu tô tão ferrada.

Megan, sempre prática, se aproximou de Addy e colocou a mão no ombro dela.

— Relaxa, Addy. A gente dá um jeito. Vamos só... tentar colocar as coisas no lugar e depois inventamos uma desculpa convincente.

Eu, observando tudo da cozinha, apenas balançava a cabeça.

— Vocês três parecem um reality show. Sério.

— Ei, se isso fosse um reality, eu ganhava fácil. - Nach disse, jogando um sorriso convencido para mim.

— Ganhava uma expulsão, isso sim. - Megan rebateu, revirando os olhos enquanto pegava alguns panos para tentar limpar o chão. — Agora me ajuda aqui, senhor destruidor de blusas e vasos.

— O que eu ganho em troca? - Nach perguntou, provocando.

— Não ser jogado pela janela? - faço a pergunta irônica e sinto seu olhar queimar sobre mim quando viro as costas.

***

Mais tarde, o sol já estava começando a se pôr quando nós todos nos reunimos ao redor da piscina do casarão dos pais de Addy. A água refletia os tons alaranjados do céu e uma leve brisa balançava as folhas das árvores ao redor, criando uma atmosfera tranquila, contrastando com o caos que tínhamos enfrentado mais cedo.

Eu me sento na beira da piscina, molhando os pés na água enquanto Nach e Megan conversam animadamente com Scott e Nick.

Addy está ao meu lado, parecendo mais relaxada agora que o episódio do vaso de lápis-lazúli finalmente havia ficado para trás.

Logan Toy, que estava dentro da piscina apoiado na borda, lança um olhar curioso para mim e Nach. Ele abre um sorriso malicioso antes de dizer:

— Ei, só por curiosidade... vocês dois andaram fazendo um "espetáculo" mais cedo, não é? - erguru uma sobrancelha, divertido. — Porque, olha, eu tenho que admitir, foi difícil ignorar o barulho vindo do quarto.

O comentário faz com que eu quase escorregue para dentro da piscina de surpresa, e Megan solta uma gargalhada alta, claramente se divertindo com a situação. Addy, que estava bebendo um pouco de suco, engasga e tosse ao ouvir Logan, seu rosto ficando levemente corado.

— O que você quer dizer com isso, Logan? - pergunto, tentando manter a compostura enquanto sinto o calor subindo em minhas bochechas.

Merda

Sei exatamente aonde ele quer chegar, mas prefiro fingir inocência por enquanto.

Logan arqueia uma sobrancelha, se apoiando na borda da piscina com um sorriso ainda maior.

Se ele não fosse gay, eu diria que ele estava com ciúmes.

— Eu não sou de fofoca, mas digamos que as paredes não são tão grossas quanto vocês acham. - Ele então olha para Nach, que apenas cruza os braços com um sorriso despreocupado no rosto. — A Addy até ameaçou jogar alguém pela janela, mas parece que não adiantou muito, né?

— Ah, então você ouviu mesmo? - Nach diz, sem perder o tom provocador. — Eu avisei que isso ia acontecer.

— Eu não sei o que você ouviu, amigo - digo, tentando manter minha voz calma e casual. — Mas tenho certeza de que você está exagerando.

— Exagerando? — Ele ri, trocando olhares com os outros amigos que também estão rindo. - Cara, dava pra escrever um roteiro só com o que ouvimos. Fiquei até pensando em chamar um agente de talentos.

— Talvez a gente devesse dar crédito pra Addy pelo "draminha" dela também, né? - Megan entra na conversa, ainda rindo enquanto mexe os pés na água.

Addy revira os olhos, mas está sorrindo também, visivelmente mais à vontade.

— Ah, vocês todos são insuportáveis - ela diz, balançando a cabeça. — Só porque eu tenho uma família de milionários que se preocupa com vasos caros, não significa que minha vida é um drama, ok?

— Não é mesmo, amor. - Scott a abraça de lado, dando um selinho em seus lábios em seguida.

Suspiro aliviada, percebendo que o assunto sobre eu e Nach foi totalmente desviado para aquele casal.

Suspiro aliviada, percebendo que o assunto sobre eu e Nach foi totalmente desviado para aquele casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa a demora gente😭😭

Eu tô com um seríssimo problema de criatividade.

Dessa vez o bloqueio criativo me pegou legal

Espero q tenham gostado do capítulo
*carinha feliz*

Transando Com A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora