ELICHA ANGEL
Washington - Seattle— Nach... eu... - começo, sem saber muito bem como continuar. Sério que deveríamos ter essa conversa agora? Estava muito bem quando não tinha sentimentos envolvidos. — Estou confusa.
— Confusa?! - ele me encara e seus olhos escuros deixam de refletir aquele brilho habitual. — Por que?
Antes que ele abra a boca, o puxo pela mão, carregando Nach Kyler junto a mim para o vestiário masculino e livre de garotos, já que estão todos comemorando a vitória. Não queria que meus amigos vissem a minha d.r precipitada com o Kyler. Além de que a escola toda está no Campus, qualquer um poderia ouvir e espalhar uma fofoca.
Também tive tempo para pensar.
— Qual é o motivo, hum? - indaga quando paramos no meio dos armários, um de frente para o outro. Eu hesito em responder. — Elicha, fala comigo, porra!
— Porque você me deixa maluca, Nach! - explodo, sem sequer me preocupar se ele consegue me acompanhar. — Não entende?! - grito, a voz já embargada de frustração. — Eu sou maluca por você desde o momento em que entrou todo encharcado na minha casa pedindo ajuda porque foi andar de bicicleta abaixo de uma tempestade nível 3, só porque queria me ver!
Faço uma pausa, o peso do passado pesando sobre mim.
— E agora... eu tenho medo de que o Nach de antes, aquele garotinho que gostava de mim, não exista mais, porque as coisas entre nós ficaram tão confusas... - desvio o olhar para baixo, mexendo nas mãos. — E só restou nós.
Nach permanece em silêncio por um instante, e aquilo me deixa mais desconfortável que o normal. Eu acabei de me declarar para ele. O garoto que eu julguei odiar porque namorou a minha melhor amiga e não parava de me encher o saco. Ele dá um passo na minha direção, mas eu recuo instintivamente.
— Angel... — ele começa, a voz dele mais suave do que eu esperava. — Você acha que eu mudei tanto assim?
Eu mordo o lábio, tentando segurar as lágrimas que ameaçam cair. Eu não esperava essa pergunta.
— Às vezes acho que sim. — Respondo baixinho, sem coragem de encará-lo. — Que você se tornou alguém que não reconheço mais. E, ao mesmo tempo, fico com medo de que o problema seja comigo... de que eu tenha mudado.
— Você mudou, Angel. — Ele admite, mas não com amargura. — Eu também mudei. Não somos mais aquelas crianças. Mas isso não significa que o que sinto por você mudou.
Levanto o olhar, surpresa com a sinceridade no tom dele.
— Não importa o quanto as coisas fiquem confusas, eu ainda sou o Nach que atravessaria uma tempestade só pra te ver. — Ele dá um passo à frente, mais perto do que antes. — Só que agora... agora eu te vejo de um jeito diferente. E é isso que está nos assustando, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transando Com A Morte
FanfictionTransar com a morte não é como ser agredida ou ferida como Ella Quinn, a amiga inocente de Elicha Angel, imaginava. Transar com a morte ia muito além do que só pecar como Harley Morgan pensava. Transar com a morte é como estar no topo da maior mont...