NACH KYLER
Washington - SeattleElicha Angel sorri ao me encarar, seus olhos verdes e brilhantes refletem a luz do corredor da escola enquanto ela coloca as mãos nos bolsos da jaqueta que está usando.
Ela espera calmamente na fila da cantina.
— De quem é a jaqueta, Ratinha? - pergunto, com um leve sorriso brincalhão no rosto.
— Não te interessa. - Angel resmunga, mudando a expressão e ficando séria. — O quer você quer, Nach?
— Assim... Logan Toy - murmuro, notando o nome do jogador da nossa equipe estampado na jaqueta que ela usava e passando a mão sobre a linha verde escuro. — O reserva do time?
— É, ele é o meu amigo. - diz, vendo-me em seguida fazer careta. — O que foi?
— Me surpreende ele ter uma jaqueta, normalmente os reservas não ganham. - cruzo os braços.
Algo diferente me atinge ao vê-la tão à vontade com a jaqueta de Logan. Mas ignoro esse desconforto e encaro seus olhos verde-avelã.
— Ou apenas não usam. - deu de ombros, entregando o dinheiro para a moça da cantina. — Ele me emprestou a dele porque não gosta de usar, e, claro, fica melhor em mim.
— Ele disse isso? - ergo as sobrancelhas.
— Ele não disse exatamente isso. Mas é o que eu gosto de pensar. - Ao ouvir sua resposta, respiro fundo não entendendo o alívio repentino que sinto.
— Você gosta de pensar que fica melhor em todas as roupas, não é? - falo, com um sorriso sarcástico brincando nos lábios.
Elicha sorri de volta e meus batimentos aceleram, sendo impossível não lembrar do nosso breve momento a sós no quarto do seu ex-namorado de merda que empatou a foda mais gostosa da minha vida.
Antes de tudo virar uma merda.
— Você é uma gostosa, sabia? - toco o rostinho da ruiva, afastando os fios de cabelos rebeldes que caiem sobre seus olhos brilhantes.
— Nach... por favor, nós estamos no meio da escola - ela murmura, tentando manter uma expressão séria, mas seu sorriso se insinua.
Percebo a cor em suas bochechas e sorri, reconhecendo o efeito que causo nela.
— Desculpe, não resisti. - movo a minha mão para a sua nuca, a puxando para mim, beijando levemente a sua testa e em seguida descendo para o seu ouvido. — Mas não pode me negar uma foda de novo, né?
— Nach, vaza fora!
***
ELICHA ANGEL
— Mãe, eu não sou mais uma criança! - vocifero pelo telefone enquanto ando pelo corredor largo da escola.
Sinto minha cabeça latejar com tantas vozes circulando em minha mente, uma cacofonia de pensamentos e emoções difíceis de controlar.
— Filha, você tem que tomar seus remédios corretamente. Quando você começar a fazer isso, eu a autorizo a ficar sozinha em casa!
A voz de minha mãe soa preocupada do outro lado da linha, cheia de ansiedade e cuidado.
Mas eu resisto. A sensação de ser sufocada pelos medicamentos é mais forte do que qualquer incentivo materno.
Mas ela não sabe disso.
Ela não sabe que estou deixando de tomar os remédios.
— Tá bom, mãe. Okay. Faça o que quiser. Mas saiba que eu não concordo com isso porque estou tomando eles corretamente...
— Desculpa meu anjo. Eu queria poder confiar em você, mas o que aconteceu da última vez... - desligo o telefone, não quero mais escutar essa merda.
Remédios
Remédios
Mas que merda! Por que?! Por que eu tenho que ficar presa a esses medicamentos idiotas?!
Eu quero ser livre, ela não entende?!
Eu sou melhor sem eles.
***
É meus amigos, dps de uma eternidade... bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transando Com A Morte
FanfictionTransar com a morte não é como ser agredida ou ferida como Ella Quinn, a amiga inocente de Elicha Angel, imaginava. Transar com a morte ia muito além do que só pecar como Harley Morgan pensava. Transar com a morte é como estar no topo da maior mont...