Capítulo 19

531 53 6
                                    

NACH KYLERWashington - Seattle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NACH KYLER
Washington - Seattle

00h40 da madrugada. A casa estava lotada. Coelhos, Frankenstein, e caveiras dançavam, bebiam e desfrutavam das sobremesas da Noite das Bruxas sobre as mesas da sala de estar.

Respiro fundo e encaro a cerâmica ao lado do sofá pensando seriamente em tirá-lo dali. Se isso quebrar a minha mãe me mata.

Kyla parece ser boazinha, mas ela vira um dragão quando mexem com as suas coisas.

Kyler, irmão - Scott da três tapinhas no meu ombro, me tirando a atenção do jarro. — Tá parado fazendo o que aí? Não vai beber?

— Qual é, Scott, a sua namorada ainda não chegou? - pergunto em leve tom de sarcasmo, já que quando a Addy está aqui ele mal se lembra de mim.

— Pra sua informação... - ele faz suspense, me entregando uma cerveja e abrindo a sua, dando um gole antes de terminar: — Ainda não. Ela e as meninas se perderam no caminho. - ele franze as sobrancelhas. — Cara, você consegue acreditar nisso?

— Acredito que se elas estivessem com a Angel  não iriam se perder. - tomo um gole da minha bebida, começando a andar ao lado Scott para o jardim que está ainda mais lotado de gente.

— Pior. Elas estão com a Elicha. - informa. — E é ela quem tá dirigindo.

Justamente quando eu quero ser bonzinho...

— Elicha não conhece o caminho. - digo, lembrando no mesmo instante. Essa é a nossa casa mais afastada da cidade, que usamos apenas para eventos. E minha mãe vai me matar mais uma vez se ela descobrir que deixei Elicha vir sozinha para cá. Passo a mão no cabelos, puxando os fios para trás. — Por que você não foi buscar elas?

— Elicha disse que sabia o caminho.

— Ela não sabe. - provavelmente só disse pra dar uma de durona.

Por que ela tinha que agir assim?

Como se soubesse de tudo.

Espero que ninguém se perca.

Ela é uma gostosa mas as vezes vacila.

Ainda assim não deixa de ser gostosa.

Ela é filha da putamente gostosa. Essa mulher não sai da minha cabeça de jeito nenhum. Eu até tentei me ocupar com o futebol, treinos e exercícios para me concentrar em outra coisa que não fosse aqueles olhos verde-avelã ou as sardinhas levemente marcadas no rosto, o cabelo ruivo, os peitos fartos e as cochas ainda mais grossas.

Transando Com A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora