Capítulo 33

134 18 7
                                    

ELICHA ANGEL
Washington - Seattle

— Que gorduchinha linda... - tia Kyla faz uma vozinha fina quando uma foto de mim criança aparece no álbum da família.

Nós estávamos na sala. Depois da ceia, minha mãe levou todos para o jardim e ficou por lá dando assistência. Eu e Kyla estávamos entediadas então decidimos dar uma olhada em alguns álbuns antigos da família.

— Ah... só de pensar que um dia coube nos meus braços, agora está um mulherão desses.

Ela me olha com um brilho incrível nos olhos, como se pudesse imaginar eu ainda pequena. E aqueles olhos me lembravam alguém.

Nach

o jeito que ele me olhava era tão confuso e meigo.

Franzo a testa ao ter esse pensamento.

Eu o queria só para mim, mas não haviam certezas de que ele também queria.

Ele me olhava como se fosse apaixonado por mim, mas eu sei que era apenas seu jeito. Eu sei que ele olhava daquela forma para todas. Um dia eu disse que as meninas da Holf School se iludiam com ele, com aquele olhar apaixonante e amoroso, porque elas não sabiam diferenciar amor de paixão, e eu não quero ser só mais uma a cair no encanto dele.

— Esse é quem? - pergunto ao notar uma foto comigo e um garotinho. Eu estava apoiando os braços em seus ombros e tentava roubar um beijinho dele.

— Oh, nessa foto você tinha apenas 4 anos e quem estava com você era o Kiler  - Kyla responde muito animada. — Vocês sempre foram muito próximos, não sei o que fez vocês se afastar.

Olho para frente, onde dá claramente para ver a sala de jantar. Nach brinca com Lucas, o balançando para cima e para baixo enquanto meu irmão está em suas costas.

Não me permito sorrir.

Claro, o Kyler pegou metade das minhas amigas porque sabia que eu gostava dele. Ele não me queria com ele por algum motivo. Porém, me queria por perto. O tempo inteiro. Ele não passava um dia sem estar na minha presença.

E na sétima série quando eu disse que estava gostando de um garoto (chamado Jack) e que iria sair com ele, Nach fez questão de hackear o meu celular e mandar mensagem para o garoto dizendo que eu estava doente e que não precisava passar em casa para me buscar.

Como eu soube disso?

Ele mesmo me contou depois de falar que não me queria perto de ninguém.

Nesse mesmo tempo, Nach começou a namorar a minha melhor amiga Harley. E eu não podia pensar que ele havia feito aquilo porque gostava de mim. Era porque ele me queria como capacho.

Eu claramente não dei ouvidos aos avisos do Kyler, não acreditava que ele poderia ser tão cruel assim, e já que estava namorando Harley, nao iria se importar mais.

Até eu ficar com Jason Miler. O garoto que Nach quase matou afogado na piscina e depois disse que eles estavam brincando. Nunca mais o vi depois dos seus pais se mudarem para outra cidade.

Eu tinha que pegar outras pessoas no escondido e quando o Nach descobria, eu só podia ter dó deles e implorar para que ele não os matasse.

No primeiro ano do ensino médio, eu comecei a namorar Andrew, o único que Nach aceitou que eu namorasse, porque era o seu melhor amigo e ele o conhecia "bem", e que na verdade foi o que mais destruiu o meu coração.

Talvez se ele não decidisse nada sobre a minha vida, agora eu estaria bem...

— É, eu também não sei... - sorrio fraco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Transando Com A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora