Capítulo 20

514 36 4
                                    

ELICHA ANGEL
Washington - Seattle

A casa de verão do Kyler era maior que todos os casarões que sua mãe tinha por Seattle, o quintal que recentemente ocupava a maior parte dos alunos da Benett High School dava dois do meu.

Os quartos eram enormes com camas que cabiam mais de quatro pessoas, e os corredores extensos, complementando até três andares.

Na parte de baixo, tinha uma piscina enorme e retangular, olhando dava pra ver que a área aberta do segundo andar dava acesso a ela.

Observo o banheiro enorme do quarto do Kyler, ele era do tamanho de dois cômodos da minha casa, com uma banheira de hidromassagem no centro e um chuveiro de vidro ao lado.

Tudo ali parecia extravagante e luxuoso, como se tivesse sido projetado para uma celebridade de Hollywood.

Nach Kyler é um traficante.

Eu me pergunto como alguém como o Kyler, bancado por tanto dinheiro pela sua mãe, acabou vendendo drogas.

— Você disse que não podia vir de roupa repetida. - o olho pelo espelho do banheiro, me posicionando a sua frente.

Nach Kyler usava aquela fantasia que tanto mexia com a minha cabeça. Ghost Face.

— Nós estamos combinando. - ele sorriu, rodeando seus braços na minha cintura. — Não vejo nenhum problema nisso.

Nach analisa lentamente o vestido branco colado em meu corpo.

— Então, o que vamos fazer agora? - pergunto, tentando parecer casual.

Ele me puxa mais para perto, seus lábios quase tocando os meus.

— Bem, tenho algumas ideias... - sussurrou no canto do meu ouvido. — Primeiro... vamos tirar isso... - direcionou as mãos ao casaco branco que cobria a minha roupa de baixo, o puxando para baixo.

Ele sorriu de forma convencida quando o manto branco caiu no chão, revelando minha roupa por baixo.

Sorri convencida.

Senti meu coração acelerar enquanto observava Nach Kyler analisar o vestido colado ao meu corpo. Seus olhos percorriam cada curva, cada detalhe.

Nach era tão lindo que me deixava nervosa só de pensar olhá-lo, mesmo que fosse pelo espelho.

Nach Kyler me deixa vulnerável.

— E agora? O que mais você tem em mente? - sussurrei já sentindo seus lábios no meu pescoço, fazendo a minha pele arrepiar.

— Temos que decidir quem queremos que entre no quarto... - disse Kyler concentrado em me beijar.

Ele mal estava se importando com aquele plano.

Nem eu.

Acredito que aquilo só fora uma desculpa para nós transarmos.

— Eu acredito que o Andrew já teve a sua vez. Agora falta a Harley. - digo.

— Ok, eu já resolvi isso. - virou-me para ele, pressionando meus quadris na bancada. — Vem, vamos para o quarto.

[...]

NACH KYLER

Eu estava fascinado naquele vestido branco que parecia mais uma lingerie com espartilhos que Elicha Angel usava. Era impressionante como ela conseguia ficar ainda mais bela com aquela roupa.

Retiro as luvas de renda da sua mão enquanto a deito abaixo de mim na cama. Beijo seu pescoço vendo os pelinhos eriçados, desliso as mãos pelo seu corpo curvilíneo sentindo a pele macia se aconchegar ao meu.

— Você me deixa louco, sabia, Elicha angel? - digo consumido pelo desejo. Aquela garota me deixava cego, eu mal sabia o que estava falando.

— Eu não sei como isso vai acabar. - Elicha disse, sua voz suave. Mas no fundo dava pra ver que algo a incomodava.

— Você não precisa se preocupar. Eles merecem isso. - beijei seus lábios a fazendo suspirar, e aquilo foi o ápice, eu não consegui me segurar.

Meus dedos foram diretamente para a cordinha que mantinha o vestido branco em seu corpo, os seios fartos logo apareceram para mim, e eu sabia que meus olhos estavam brilhando naquele momento.

O som da festa estava estrondando no andar de baixo, só que baixo devido a lonjura que era para o terceiro andar.

Elicha segurou meus braços firme quando comecei a beijar seu corpo inteiro.

— O que foi? - a olho confuso.

— E-eu... - gaguejou. E eu estranhei a sua hesitação. — Eu quero ir por cima.

A Angel sorri timidamente enquanto meu olhar claramente é de surpresa.

Nunca deixei até hoje alguma garota sentar por cima, apesar de imaginar que seja bom. Em Seattle, principalmente na Benett High School era considerado vulnerável aquele que deixava a sua parceira ir por cima no sexo.

Quem fazia isso era mais as pessoas que namoravam já que não tinha problema em serem vulneráveis um ao outro.

Mas não custa nada abrir uma exceção para Elicha.

Ela pode me usar como quiser.

E acredito que não seja tão ruim assim ficar por baixo, não é como se eu fosse ficar completamente apaixonado por ela porque a deixei cavalgar.

— Eu não vejo problema nisso. - me rendi, a virando e deixando seu corpo esbelto sobre o meu. — Pode ficar por cima a vontade, meu amor.

— Você não vai se arrepender. - respondeu Elicha, aproximando seus rosto do meu e levando as mãos delicadas até a barra da minha blusa a tirando de mim.

Respirei fundo tentando me controlar.

Aquela mulher ia acabar comigo.

Aquela mulher ia acabar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii queridos

Foto da fantasia deles na midiaaaaa

Valorizem pq eu penso nesse momento desde o início dessa fanfic

Transando Com A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora