Capítulo 12

748 59 17
                                    

ELICHA ANGELWashington - Seattle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELICHA ANGEL
Washington - Seattle

— O Drew disse, mas eu não acreditei que você fosse capaz de fazer isso comigo, Ky - Harley choraminga com a cara de cínica que a tia Kyla falou, ignorando totalmente a minha pergunta.

— Eu quero que você saia da minha casa ou dessa vez quem vai ter mais uma surpresa vai ser a sua família. - me levanto do sofá no mesmo instante, fazendo o ser ao meu lado pular de susto.

O olho brava. Ele sorri levemente com o olhar açucarado, mesmo numa situação dessas.

— Ky. - Harley chama o seu nome, os olhos lacrimejam de tanta tristeza.

falsa.

— Você ouviu, Harley. - Nach começa. — Não é bem-vinda aqui. Acho melhor você dar meia-volta e ir para casa antes que... - ele não termina, me olhando hesitante.

— Antes que o quê?

Sonsa.

— Own... a lindinha não entendeu? - faço biquinho olhando cada um naquela sala. — Você ainda tem coragem de vir na minha casa? Você e o Drew se merecem! - dou alguns paços em sua direção. — Saia daqui antes que eu te meta a porrada, sua cobra vagabunda.

— Calma, Eli. - Harley pede e ela realmente não entende que eu só tenho vontade de socar a cara dela, não de me acalmar. — O que aconteceu comigo e o Drew foi apenas... foi sem querer! Foi o momento. - olhou para Kyler, que cruzou os braços desacreditado. — Eu e ele estávamos bêbados... Eu não queria te trair, meu amor. E-eu te amo...

— Ai, ME ERRA GAROTA - Tia Kyla se descontrola, pegando o braço loira e a puxando para a porta da sala. — Zero paciência pra você. Sai dessa casa, resto de aborto! - xinga, empurrando Harley junto a si para fora da minha residência. Deixando-a portão a fora do jardim.

A loira diz algumas coisas com a sua ex sogra antes de ser praticamente jogada para fora — não consigo escutar graças a longa distância que é do portão até a nossa casa. Mesmo assim, Kyla mal se importa com isso, dando as costas e voltando com passadas longas e revoltada com aquilo tudo.

— Desculpa, eu tive que fazer isso, aquela energia negativa estava contaminando a casa. - diz ao voltar.

— O que tava acontecendo aqui? Ouvi alguns gritos - meu irmão de repente aparece na sala, fazendo a atenção de todos se voltar para ele. — E Nach, você é tão ruim que não conseguiu me achar. Então eu ganhei! Cadê meus 50 reais?

— Você apostou com ele? - Eu respiro fundo, e atendo a minha atenção a Kyler, que me olha com os lábios apertados.

Então, começamos a rir.

E, realmente, parece que toda aquela tensão saiu de nossos ombros. Kyla e mamãe também se envolvem nas gargalhadas, pelo menos algumas partes dos nossos problemas elas não sabiam, mas quanta loucura havia acontecido em menos de dois dias...

[...]

— você deixou a sua namorada te trair? e depois traiu ela com a minha irmã? - Lucas questiona e Kyler concorda com a cabeça. — Hum... entendi - coloca as mãos nos lábios, nos olhando por alguns segundos. — Então  como eu quero ser igual a você quando crescer, quer dizer que eu tenho que fazer isso também?

— Não, Lucas! - eu e o Kyler pulamos de susto ao escutar a pergunta do meu irmão.

— Meu Deus! - ponho a mão no coração.

— Você tem que ser você mesmo quando crescer, Lucas. Mas é bom saber que se inspira em mim - Nach abre um sorriso. Reviro os olhos ao ver meu irmão fazer o mesmo. — Mas não faça o que eu faço.

— Sabe, Nach... - Lucas começa, olhando receosamente para mim. Semi-serro os olhos para ele, desconfiada. — tem no diário da minha irmã, ela sempre foi apaixonada por...

Nach ergue as sobrancelhas, interessado.

— Lucas... - repreendo o menor.

— Por donuts. - meu irmão muda o assunto, hesitando em me olhar. — É uma ótima dica para conquistar ela. A dê donuts.

— O Nach não vai me conquistar, pelo amor de Deus, quem deixou esse menino aqui?! - levanto do sofá, indo para a cozinha. — Mãe!

— Ela gosta de você.

***

E essa louca aí?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E essa louca aí?!

A vagabunda trai e ainda quer tirar satisfação, é mole?

Lucas cupido...

Transando Com A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora