Capítulo 18

540 41 12
                                    

ELICHA ANGELWashington - Seattle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELICHA ANGEL
Washington - Seattle

Nach roçou levemente os lábios quentes pelo meu queixo, seguindo em direção ao meu pescoço, mordiscando e chupando os pontos sensíveis que ele tanto conhece, em seguida subindo ao ouvido e sussurrando lentamente:

— Me come.

Espera... O QUÊ?! - Acordo sobressaltada, olhando ao redor do meu quarto e percebendo que estava sozinha.

Suspiro aliviada, pondo as mãos na cabeça e enfiando as unhas nos fios embaraçados do cabelo.

Que sonho maluco.

De repente meu celular começa a tocar me tirando da confusão que está a minha cabeça e eu vejo na tela acesa que já são 9h40 da manhã.

Sexta-feira.

Hoje é feriado e não tem aula, Megan e Addy me chamaram para ir ao shopping comprar algumas fantasias para a festa do Kyler, que prosseguirá por dois dias.

Hoje e amanhã.

Os dois dias é obrigatório ir fantasiado, então, temos que comprar duas fantasias.

Nach só me dá prejuízo.

Pensando nele, eu não vi esse idiota durante o resto da semana inteira e dei graças a Deus por isso.

Porque eu não conseguiria olhar na cara dele sem querer desaparecer depois daquele episódio na cozinha.

Já se passaram dois dias desde o meu surto sem os remédios, e eu, a bebê chorona aqui, ainda não consegui superar nenhum daqueles momentos perturbadores da semana passada.

Eu sinto que a qualquer momento se alguém tocar naquele assunto eu posso começar a chorar.

Foi uma semana caótica.
Duas semanas caóticas.

A minha vida está uma merda.

Não tem como piorar.

Meu celular toca novamente. Pisco algumas vezes lembrando que a Ella estava me ligando.

O que essa puta quer?

— Oi - Ella diz e sua voz meiga e doce me faz querer vomitar.

— Oi Ella. - respondo sem muita cerimônia.

— Desculpa te incomodar, você parece estar cansada.

— Eu acabei de acordar. - reviro os olhos. — O que você quer?

— Nada. E-eu só queria conversar sobre o que aconteceu na festa. - sinto meu peito arder. sério? Esse assunto já era pra ter acabado. — Foi mal não ter te procurado antes, eu fiquei...

— Claro, você estava consolando a sua amiguinha. - digo, lembrando dela na escola ao lado da Harley. — Ella, me faz um favor? Some da minha vida, vocês são tudo um bando de...

Transando Com A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora