Capítulo 31

151 24 10
                                    

ELICHA ANGEL
Washington - Seattle

Minha tia foi a primeira a chegar. Kyla alegre como sempre, fazendo o que ela sabe fazer de melhor: irritar a minha mãe. Ela passou por nós com um sorriso travesso antes de seguir para o cômodo ao lado provavelmente já planejando a próxima "gentileza" dela.

Dei uma risadinha interna. No meu colo, Nach estava tirando uma soneca com a boca levemente aberta.

Sorri levemente querendo soltar uma gargalhada. Mas isso atrapalharia o meu plano e acordaria o ser dorminhoco.

Sem pensar muito, tirei o celular do bolso traseiro e abri a câmera.

Estava a um clique de eternizar aquele momento quando ouvi a voz rouca dele, abafada pelo travesseiro.

— o que você tá fazendo, Elicha? - seus olhos se abrem lentamente e ele olha diretamente para a câmera. Sorrio amarelo, o encarando pela tela do celular.

— Nada demais...

— Não? - ele se virou de barriga para cima, com um sorriso preguiçoso nos lábios.

O olho atentamente por alguns segundos, mas não aguento e começo a rir.

— F-foi mal! — Minha voz saiu meio trêmula enquanto eu tentava parar de rir. Mas quando ele me encarou com aqueles olhos brilhando de falsa inocência, me derreti toda. — É que... você estava engraçado dormindo.

Nach revirou os olhos, fingindo desgosto, mas claramente se divertindo.

— Minha mãe já chegou? — perguntou, ainda sonolento. — E... e os outros? Que horas eles vêm?

Eu acariciei os cabelos dele, fascinada com a beleza do Nach. Como ele conseguia ser tão lindo? Bem... tinha a mãe dele, ele também era bastante parecido com o pai, que quase não aparece. Os dois são idênticos, parecem a mesma pessoa, só que o Sr. Monti é algumas décadas mais velho.

Nach parecia tão confortável e confiante ali, como se o mundo não existisse. Eu o observava, sentindo uma estranha sensação de paz que raramente encontrava. Aquela leveza parecia fazer tudo ao redor desaparecer.

Mas é claro que esse momento de tranquilidade não duraria muito tempo.

.

— Tá bom, prima. Vou te passar a localização pelas mensagens. Tchau. Também te amo hahaha - desligo o celular fazendo barulhinhos de beijos com os lábios e com um sorriso de orelha a orelha. Porém, ao olhar Nach jogado em minha cama, fecho a cara. — Eu odeio essa garota!

— Noreen? Eu achei que ela não viria - ele da de ombros com uma expressão de puro desgosto.

— Eu também não acredito! - resmungo, me jogando em cima dele e observando seus olhos escuros.

Só de pensar...

— Relaxa, Angel. Ela estará na sua casa.

— Isso não vai impedir ela de nada. - rolo por cima dele, querendo desaparecer de vez. — Você sabe como a Noreen é. Ela quer sempre ser o centro das atenções, e eu aposto com você que ela vai fazer de tudo para me colocar pra baixo.

— Não deixa ela saber que as palavras dela te afetam. - ele se move lentamente, ficando um pouco em cima de mim. — Você é perfeita, linda, gostosa...

Transando Com A MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora