☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎
☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐄𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐞 𝐒/𝐧 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬 + 𝐡𝐨𝐭
⚠️𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨. 𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐮𝐥𝐞
◆━━━━━━▣✦▣━━━━━━◆
𝐄𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Estava no treino e já havia recebido cinco mensagens da S/n com vídeos fofinhos de coelhinhos. Sorrio, mas precisava me concentrar no treino. Outro vídeo da minha namorada, eu amo minha mulher, vejo e reajo a todos que ela me envia. Podia notar que ela está terrivelmente carente e querendo atenção.
Conheci S/n quando me mudei para Inglaterra, ela é diretora executiva do City, desde então fiquei encantando pelo seu jeito meigo, amoroso, brincalhão e extrovertida. Estamos juntos há nove meses.
Engraçado porque me imaginava tendo filhos com ela, a nossa mistura e com a personalidade da mãe. Estou com saudades da minha garota.
Olho para o celular e vejo que S/n tinha me mandado um outro vídeo, porém me mostrando um edit meu. Sorrio e balanço a cabeça negativamente vendo a legenda que a minha namorada havia colocado na mensagem, confesso que também estava carente. Torcia para o treino acabar logo e enfim eu ir para casa.
Ouço o técnico nos chamar e abandono o celular. Ainda ouvia alguns apitos indicando mensagem. O treino acaba, estava no vestiário e vejo que S/n havia mandando um vídeo dela fazendo bolo de cenoura; sorrio com a cena dela se sujando de farinha. Me troco rápido e vou em direção ao carro. Passo em uma floricultura e compro uma coleção de cactos, a minha namorada amava essas plantinhas.
Assim que chego em casa ouço S/n cantando alguma música em português e dançava animadamente. Sorrio e fico admirando a minha mulher, ela realmente é a coisa mais perfeita que existe e não me cansaria de admirá-la sempre.
Ela nem repara na minha presença, ela estava empolgada com a calda de chocolate, me aproximo e a abraço por trás e ela sorri. Sinto ela relaxar nos meus braços.
- 𝘏𝘦𝘭𝘭𝘰, 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘺𝘰𝘶'𝘷𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦 𝘢𝘵 𝘢 𝘨𝘰𝘰𝘥 𝘵𝘪𝘮𝘦 (𝘰𝘪, 𝘢𝘮𝘰𝘳,, 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘣𝘰𝘢) - S/n diz e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanfictionapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!