Tema: aquele em que a autora escolhe
gente, eu estou dando prioridade para os atletas que ainda não apareceram nesse livro
gostaram da maratona, amoras? eu estava morrendo de saudades e agora estou de volta :)
Your point of view
Você apagou a última vela da mesa, seu rímel borrado e as lágrimas não pararam de cair por um segundo. Quando foi que seu casamento desmoronou dessa forma?
Era o aniversário de casamento e por mais um ano você passaria ele sozinho. Em algum momento você acreditou que seria diferente, você realmente achou que Toni cumpriria a promessa de vir.
Ele nem se importou em despedaçar seu coração, ele te deixou esperando sem resposta. E podia ser horrível desejar tudo de ruim para ele, mas naquele momento você desejou uma ligação do hospital.
Você desejou que tudo de ruim pudesse ter acontecido para ele não aparecer no aniversário de casamento. Mas você sabia que nada de ruim tinha acontecido, pelo menos nada de ruim para ele.
Mais lágrimas caíram dos seus olhos e lentamente você retirou o vestido vermelho escuro. Você buscou algum defeito através do espelho que justificasse ele buscar outra.
A sua cabeça implorava por descanso, enquanto seu coração implorava por uma justificativa. Por que ele precisava de outra? A resposta "porque ele é homem" não foi suficiente.
Eram os seus sentimentos sendo pisoteados e machucados. Você queria uma resposta satisfatória para aquela situação. Apenas gritos ecoavam pela sua cabeça, então lentamente a maquiagem foi removida.
Cada momento feliz foi se desfazendo como pólvora. Suas lágrimas se misturavam com a água do chuveiro e lentamente os gritos ficaram mais baixos.
Você ouviu barulho no andar de baixo, então um suspiro saiu da sua boca e você terminou banho. Você colocou uma roupa, então foi para o quarto e pegou uma mala grande.
A situação não podia continuar daquela forma, então você foi fazendo a mala dele e mais lágrimas caiam. Talvez se tivesse colocado um fim antes nada disso estaria acontecendo.
― Hallo, meine Liebe! (Oi, amor!) ― Toni entrou com uma caixinha nas mãos ― Ich kam vom Training zurück und habe dir diese Halskette mitgebracht (Estava voltando do treino e te trouxe esse colar) ― ele sorriu.
― Was ist mit den Blumen passiert? (O que aconteceu com as flores?) ― você perguntou baixinho.
― Blumen? Welche Blumen, meine Liebe? (Flores? Que flores, amor?) ― ele perguntou confuso.
― Sie haben mir immer Blumen mitgebracht, nachdem Sie sie kennengelernt hatten, aber warum haben Sie beschlossen, es anders zu machen? (Você costumava me trazer flores depois de se encontrar com ela, mas resolveu fazer diferente por qual motivo?) ― você não teve coragem de olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!