Tema: ciúmes + fofo
pedido de: @RaissaSantos048 espero que goste, flor!
◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
Joaquin point of view
Combinei de passar o dia dos namorados com S/n na casa da minha sogra, até porque hoje é aniversário da minha namorada e a minha sogra organizou um almoço na casa dela. Tinha combinado de fazer uma surpresa para a S/n durante a festa até porque ainda é dia dos namorados.
S/n e eu namoramos há quatro anos, nos conhecemos na época que ela fez estágio de fisioterapia no Peñarol e estamos juntos desde então.
Ela voltou para o Brasil meses antes de eu assinar com o Palmeiras. E bom, agora estamos mais juntos que nunca.
― Acha que ela vai gostar? ― pergunto e minha sogra assente.
― Lógico que sim! Minha filha te ama ― ela sorri.
― Amo mesmo, mãe ― S/n me abraça por trás.
― Yo también te amo, cariño ― viro para a S/n e do um selinho nela.
― Fofos ― minha sogra diz.
― Sobre o que estavam conversando? ― S/n pergunta.
― Nada demais, sua curiosa ― a mãe de S/n diz rindo.
― Protegendo seu genro, né ― S/n nega com a cabeça ― Abre teu olho ein uruguaio ― ela diz risonha.
Agarro ela e distribuo vários beijinhos no rosto dela fazendo ela rir alto. Minha sogra nos expulsa da cozinha e fomos para a área externa.
Vejo que os primos da S/n já estavam aqui. Um em especifico olhava para a S/n com um olhar duvidoso, a S/n também nota e me olha.
― Acha que a minha roupa está muito curta? ― ela pergunta.
― No, mi amor ― nego e puxo ela para o meu colo ― Você está linda assim ― sorrio.
― Você é muito suspeito para falar, amor ― ela sorri e me dá um selinho.
― Que nada, yo soy sincero ― ela faz um carinho no meu rosto.
― Sei sei ― ela ri ― Vou retocar o gloss e já volto.
S/n levanta e sai, vejo o primo dela acompanhando ela com o olhar. Não estava gostando nem um pouco da forma que ele estava olhando para a minha mulher. Encaro de volta e ele desvia o olhar.
Não sou ciumento, mas o olhar dele já estava me deixando desconfortável. Vejo ele se levantando e indo até a cozinha. Resolvo segui-lo par ver se ele estava na cozinha mesmo.
― É sério S/n ― ele para a S/n no corredor ― Podemos tentar algo.
― Eu tenho namorado e ele está ai ― ela diz séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fiksi Penggemarapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!