Tema: ciúmes de ficante + pedido de namoro
pedido de: mxyswift espero que goste, flor!
obs: a música "Ilusão a toa" da Gal Costa é o que deu brilho para o imagine
══════ •『 ♡ 』• ══════
Raphael point of view
Dia dos namorados para quem namora e espero que em breve eu também possa curtir com a minha namorada. S/n e eu estamos ficando há um mês, mas planejo pedi-la em namoro em breve.
Queria chama-la para jantar, espero que ela aceite porque será nesse jantar que vou pedir ela em namoro. Estava nervoso porque tinha medo da S/n não querer nada sério agora.
Suspiro e vou em direção a sala dela. S/n é chefe do departamento médico do Palmeiras e nos conhecemos na época que eu estava lesionado, chamei ela para sair e estamos ficando.
Bato na porta e ela libera a minha entrada, vejo que o Piquerez está conversando animadamente com ela.
― Oi Rapha ― ela sorri.
― Oi ― respondo simplesmente ― Você está ocupada?
― Um pouco, eu estou vendo a lesão do Joaco ― ela explica ― Mas você quer falar algo urgente?
― Não ― nego ― Posso esperar?
― Claro, senta ai ― ela aponta para a poltrona.
― É sério S/a ― Joaco ri.
― Você precisa parar de arranjar namorada, o seu dedo é péssimo ― S/n nega com a cabeça ― A garota te expôs no BBB e depois disse que chorou dias por você.
― Mas yo no fiz nada ― ele dá de ombros.
― Então por que ela saiu chorando? ― S/n examina.
― Porque ela achou que yo e ella estávamos namorando ― ele nega com a cabeça.
― E você nem deu esperança?
― No, yo tengo responsabilidade afetiva ― S/n franze o cenho.
― Responsabilidade afetiva em uma transa? ― ela ri ― Essa é nova.
―Se fosse usted teria a mesma reação dela?
― Se fosse só uma transa, não ― ela verifica a outra coxa ― Mas se houvesse algo a mais, ai sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!