❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎
☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐒/𝐧
•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Olhava fixamente para os dois na sala. Eu não estava acreditando que a minha namorada havia me trocado e pior, eu não podia fazer nada. Chamei minha garota para vir em casa porque é minha folga, a nossa rotina estava corrida, ela com a faculdade de fisioterapia e eu com os treinos e jogos. Então era para ser o NOSSO dia, mas não está sendo assim.Bufo irritado pela falta de atenção. S/n e eu estamos juntos há seis meses; nos conhecemos por causa dos amigos em comum que temos e me encantei por ela logo de cara. S/n é uma garota doce, gentil, amorosa e um pouco desastrada.
É uma excelente aluna, inclusive ganhou uma bolsa de estudos durante a graduação para terminar seus estudos aqui. Por ela ser brasileira, o sotaque era uma das coisas que eu mais amava nela.
Porém agora fui trocado. Um sentimento novo queimava no meu peito, nunca havia sentindo ciúmes. E agora, vendo a atenção que deveria ser minha depositada em outro ser, me fazia experimentar o sabor amargo do ciúmes e da carência.
Tentava disputar a atenção, mas S/n estava concentrada em outro alguém, ou melhor, numa criaturinha de quatro patas. Os sorrisos que eu tanto amo estavam direcionados para outro.
- ¿𝘘𝘶𝘪𝘦́𝘯 𝘦𝘴 𝘦𝘭 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘮𝘢́? (𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦́ 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦?) - Minha namorada fala com o meu cachorro - 𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘵𝘶́ (𝘦́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂) - O cãozinho balançava o rabo animadamente. Era ele o amor dela, estava claro que ela não me amava mais.
Minha namorada brincava com o cachorro no chão da sala e eu ficava aqui abandonado. Fazia uma semana que eu havia adotado essa bolinha de pelos e ele já tinha roubado a minha garota. Saio dos meus pensamentos quando S/n se lembra da minha existência.
- 𝘈𝘮𝘰𝘳, ¿𝘵𝘦 𝘨𝘶𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪́𝘢 𝘪𝘳 𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘯 𝘱𝘢𝘴𝘦𝘰 𝘤𝘰𝘯 𝘉𝘰𝘭𝘥? (𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘉𝘰𝘭𝘥?) - S/n me fala sorrindo.
- 𝘕𝘰, 𝘮𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘥𝘰 𝘦𝘯 𝘤𝘢𝘴𝘢 (𝘯𝘢̃𝘰, 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢) - Falo ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanfictionapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!